• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

eu sei de 1 q deu hahhha

no game pass por 23 ta caro, imagina 299 hahaha
Eu comprei a versao premium na Turquia e apesar dos bugs estou me divertindo muito no online. E aqui esta rodando muito bem.
 
Nem gamepass eu paguei, to usando os pontos do rewards
 
O que vc recomendaria usa pra quem usa high ou mid/high? Pelo que você disse parecem ter ajustes que beneficiariam esse tipo de config também.

Eu mexi nos presets baseado na configuração do vídeo, como eu aumentei a definição do cubemap pode ser que os reflexos fiquem melhores mesmo com o Ray Tracing OFF.
 
patch deixou o jogo com mais fps e qualidade gráfica melhor, recomendo.

me divirto bastante no modo carreira, jogo 1h por dia no controle.

Testei aqui tambem...

No bench caiu 4 fps, mas no jogo batendo 110~115fps, quase perfect...

Edit: Percebi que agora nos menus, o consumo da GPU trava 99% (testa ao @hoguga).

Edit 2: Continua melhor não usar DLSS hahaha
 
Testei aqui tambem...

No bench caiu 4 fps, mas no jogo batendo 110~115fps, quase perfect...

Edit: Percebi que agora nos menus, o consumo da GPU trava 99% (testa ao @hoguga).

Edit 2: Continua melhor não usar DLSS hahaha

glória deus senhor hahaha

Vou testar qndo chegar em casa hojee
 
Testei aqui tambem...

No bench caiu 4 fps, mas no jogo batendo 110~115fps, quase perfect...

Edit: Percebi que agora nos menus, o consumo da GPU trava 99% (testa ao @hoguga).

Edit 2: Continua melhor não usar DLSS hahaha

Tu é o NeoConker lá do outro fórum?

Sim, estou pensando em pegar esse jogo, mas 300 Lulas ta osso
 
Tu é o NeoConker lá do outro fórum?

Sim, estou pensando em pegar esse jogo, mas 300 Lulas ta osso

Pq vai pagar 300 em 1 jogo se pode assinar o game pass por 2 anos com menos de 600 pila?


Compra 3 anos daqui e depois solicita a conversão pra ultimate, pagando mais 1 mês..


cupom: gamepass



vai ficar com 25 meses de ultimate..
 


O vídeo como prometido sobre o fix, eu separei alguma partes do vídeo e é nítido a diferença de reflexo com esse fix que encontrei.
Todas as informações se encontram na descrição do vídeo.

Esse mod ainda é necessário depois do update, ou corrigiram o jogo.

Lembro dos reflexos estarem bem ruins.
 
Pq vai pagar 300 em 1 jogo se pode assinar o game pass por 2 anos com menos de 600 pila?

Porque agora tenho PC decente para jogar? Ademais, cloud gamming é igual Netflix, uma hora sai do catalogo


cupom: gamepass

vai ficar com 25 meses de ultimate..

Ai sim, boa dica para quem curte
 
Porque agora tenho PC decente para jogar? Ademais, cloud gamming é igual Netflix, uma hora sai do catalogo


QNdo tiver saindo do catálogo, tu pode comprar de barbada...microsoft sempre faz isso;...

Enqnto isso joga pelo game pass...
 
Sim, estou pensando em pegar esse jogo, mas 300 Lulas ta osso

É muita vontade de ajudar o Bill Gates, pqp... :pepe2:


THIS:

Pq vai pagar 300 em 1 jogo se pode assinar o game pass por 2 anos com menos de 600 pila?


Compra 3 anos daqui e depois solicita a conversão pra ultimate, pagando mais 1 mês..


cupom: gamepass



vai ficar com 25 meses de ultimate..
 
Esse mod ainda é necessário depois do update, ou corrigiram o jogo.

Lembro dos reflexos estarem bem ruins.

Ainda é necessário, não mudaram nada nos arquivos que eu modifiquei.
 
Tu é o NeoConker lá do outro fórum?

Sim, estou pensando em pegar esse jogo, mas 300 Lulas ta osso

Sim, acho que só tem 1.

Assina o game pass e testa. O de 300 é só pra quem curtir mesmo, tem o passe de carro, passe vip, passa roupa, passa boiada...

Se você nunca teve game pass (ou quer criar outra conta) te mando o trial free de 14 dias.
 
Ate resetar configuração gráfica no update os caras conseguem 😐
 
Pessoal, iniciei aqui hj pela primeira vez. Jogando no controle do Xbox.
Tem algumas dicas de melhores configurações pra melhor dirigibilidade possível?

E configurações gráficas, algumas dicas que vcs podem dar para maximizar a qualidade aliada a performance? Aqui tenho uma Nvidia 3700 com Amd 5600
 
Pessoal, iniciei aqui hj pela primeira vez. Jogando no controle do Xbox.
Tem algumas dicas de melhores configurações pra melhor dirigibilidade possível?

E configurações gráficas, algumas dicas que vcs podem dar para maximizar a qualidade aliada a performance? Aqui tenho uma Nvidia 3700 com Amd 5600
Eu acho que depende do nível de desafio que vc quer.

No meu caso eu deixei em assistências equilibradas e tem funcionado bem.
 
que comecem os jogos


Jtd1CLG.jpg



2,2gb
 
Pessoal, iniciei aqui hj pela primeira vez. Jogando no controle do Xbox.
Tem algumas dicas de melhores configurações pra melhor dirigibilidade possível?

E configurações gráficas, algumas dicas que vcs podem dar para maximizar a qualidade aliada a performance? Aqui tenho uma Nvidia 3700 com Amd 5600

Seu processador e sua vga são iguais a minha. Aqui com quase tudo no alto (só nivel de detalhe do carro em ultra), em 4k nativo, ta pegando 60 frames (Depois que formatei o PC).
 
Testesss


100%
130%
150%
175%
200%




Nz5PqGS.jpg


KG45OIv.jpg


GGHS8kr.jpg


9XtoFO2.jpg


yYG27HG.jpg







E agora o modo carreira parou de funcionar.. o jogo fecha qndo eu tento abrir a próxima corrida hahaha

pai amado...vou voltar daqi 6 meses ahaha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo