Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vixxxx lokooo esse canto varios bonecos....
 
Legal o canto, mas eu nao colocava um poster do Leonidas no meu quarto de jeito nenhum, hahaha...

Eu ia ter pesadelo com ele gritando espartaaaaaaaaaaaa
 
Editado por um moderador:

Senhor dos Anéis em peso hein? Tema até o Sauron ai !!!!! Muitoooooo legal !!!!!!!!!!!!
 
Po, minha mesa, é uma nova, dl244 da D´Italia.
Mas qd a cadeira bate nela, tira tinta... ta toda ferrada, sem como consertar com algo? Contact (e assimq ue se escreve?) serve?

E sobre eu botar uma placa de vidro em cima da mesa, para deixar mais bonita...?
Mesa em L.

Meu avatar nao diz muito sobre mim, nem gosto da jamaica, nem do Bob Marley... sou Rockeiro kkkkk, sambista também...
 

Tenho as mesmas caixas 2.1 da C3TECH que o amigo, o som não é tuuuuudo aquilo, mas melhorou um monte em relação as caixas de som antigas que tinha auhauhauhauh xD
 
p0110111411.jpg


falta eu furar a parede para prender a estante de onde vai ficar o gabinete, acho que vai ficar legal! AGORA alguem tem uma dica de que eu posso comprar para colocar na quina marcada na foto para nao machucar meus punhos? leva de volta no marceneiro é osso!

p0110111411.jpg
 
Coloca uma faixa de neoprene cara, mesmo material de roupas de mergulho.. não é tão caro e fica bom.

Ou pode lixar também, fazer meio arredondado.. minha bancada aqui é feita de vidro, quando comprei pedi pra arredondar as bordas
 
Última edição:


Cantinho ducaralho brother! Sensacional!
 
Meu canto mede 3m x 5m , maldito quarto com vista pro sol da tarde :fuuu:

15x64py.jpg
 
Baguncinha :haha:
dsc01993a.jpg

dsc01991ik.jpg


Falta ajeitar os cabos, mais a preguiça fala mais alto :kidding:
 
cantinho de pobre

100_1388.JPG



100_1398.JPG
 
Esta maneiro. esse fone é o SteelSeries 3h ? ele é bom ?
Opa, o fone é um Audio Technica ATH-M50
Muuuuito bom mesmo!
Grave bem gostoso e fone super confortável
Recomendo!

mto bom, nesse gabinete as peças parecem até pequenas com tanto espaço
q q é aquilo embaixo da mesa, na parede?
é um Filtro de linha, APC P11VNT3 em cima de uma mini mesinha -coloquei na mesinha pra ficar mais fácil da faxineira limpar o chão uhauhauhau

Falto so um WC ai em :b
config forte e o case eh fantastico :)

WC já foi comprado, só que tá lá em USA, vou buscar no fim do ano!!


De primeira pensei que era uma geladeira...

UAheUAHeuHAUeA minha vó falou a mesma coisa! disse que era um frigobar
 
Comprei dois suportes para as guitarras, semana que vem elas vão para a parede.

Belos cantinhos! Cada gabinete lindão e grandão ai hahaha, deu até dó de olhar pro meu.
 
Ficou muito organizado, parabens.
Belo canto parece muito confortavel, qualquer hr posto meu muquifo ae :thumbs_up

o único problema, é que depois, a primeira vez que vc tem que tirar UM fio do organizador, ae fica bagunçado demora mais de 1 mês pra ter coragem de fazer de nv..
Pelo menos o que aconteceu comigo, organizei tudo com esse organizar e alguns de velcro que mandei fazer para finalizar alguns fios (depois posto fotos) é bem prático, ae depois tive que tirar as caixas de som, ficou mais 1 mês desarrumado!!!!
 
Meu cantinho de paz .... e muita diversão !!!

1002889g.jpg


1002890h.jpg


1002891i.jpg


1002892zw.jpg


1002893c.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo