Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza, ele é foda mano. Gosto muito dele e ele de mim, não sai do meu pé, para onde eu vou ele vai junto.


Pode deixar, eu só coloquei o fio de qualquer jeito pq tinha acabado de colocar o fone ali, mas assim que tirei a foto eu já arrumei ele.


E vc acha que eu não sei disso, olha só a situação do fio do meu teclado.

Realmente esta XUXU é terrível. No seu caso um combo de mouse + teclado sem fio ia ajudar bastante.

OBS: mantenha o Xuxu longe dos cabos de força do monitor ou fonte.
 
:serious: O que uma coisa tem a ver com a outra ?
Aqui quando eu liguei minha TV full hd e uma TV com resolução hd ao mesmo tempo, notei grande diferença nas cores, pois em full hd as cores ficaram mais "vivas", se é que me entende.
 
Sou novo no fórum mas sempre o acompanhei pra pegar umas informações e ver os cantinhos da galera por aqui! Criei coragem pra postar o meu :D

http://imageshack.us/photo/my-images/62/20120726232609.jpg/http://img62.imageshack.us/img62/2580/20120726232609.jpg
Uploaded with ImageShack.us


http://imageshack.us/photo/my-images/100/20120726232626.jpg/http://img100.imageshack.us/img100/8580/20120726232626.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Bem simples mas agradável hahaha.. As duas mesinhas são opostas, uma pro PC e a outra pros estudos.

Há! mesmo monitor que eu :giggity:
 
Aqui quando eu liguei minha TV full hd e uma TV com resolução hd ao mesmo tempo, notei grande diferença nas cores, pois em full hd as cores ficaram mais "vivas", se é que me entende.

Full HD ou não é só mais pixels na tela, não tem nada com cores ou contraste, apenas diferença de calibração ou mesmo qualidade, tanto que uma plasma, mesmo HD tem qualidade superior a quaquer lcd led que custe o dobro que ela.
 
Full HD ou não é só mais pixels na tela, não tem nada com cores ou contraste, apenas diferença de calibração ou mesmo qualidade, tanto que uma plasma, mesmo HD tem qualidade superior a quaquer lcd led que custe o dobro que ela.

Tenho uma Pana PV80 42" (plasma). A cor preta é preta mesmo, não é cinza escuro como nas LCD/LEDs, da mesma forma a cor branca.

Plasma rules! :)
 
Full HD ou não é só mais pixels na tela, não tem nada com cores ou contraste, apenas diferença de calibração ou mesmo qualidade, tanto que uma plasma, mesmo HD tem qualidade superior a quaquer lcd led que custe o dobro que ela.
Posso ter me expressado mal, mas estava falando na diferença de qualidade da imagem.
Depois que sai de uma TV HD para uma Full HD achei a difereça bem gritante em termos de qualidade de imagem.

nenhum dos dois é full hd :/ rs..

coloquei meus wallpaper numa pasta, faz o download aqui ó :
Valeu manolo!
 
Comprei essa prateleira e a cadeira, fiquei animado e resolvi postar aqui heh

img0021qb.jpg

img0029wi.jpg

img0031ud.jpg

edit: acho que agora foi :p
 
Última edição:
Aqui meus dois cantos, meu quarto e a sala onde fico assistindo TV e filmes! =D

dsc01382xxx.jpg


dsc01386xxx.jpg



Abraços,

Arthur Real
 
Boy é Boy né......
Se importa se eu fizer uma sala IGUAL a tua, aqui em casa? :bwahaha::bwahaha::haha: (a pergunta é séria)
 
Boy é Boy né......
Se importa se eu fizer uma sala IGUAL a tua, aqui em casa? :bwahaha::bwahaha::haha: (a pergunta é séria)

HAUEAUEUAEAHEAHEUAHEUAHE, importo nada! Pode fazer, outra foto ai da parte de trás da sala..

dsc01387xxx.jpg



Abraços,

Arthur Real
 
Meu cantinho com pequenos ajustes

p310712143901.jpg

p3107121439.jpg

p3107121438.jpg


As fotos não esta das melhores pois foi tirada de um celular xing ling. aff.
 
Tem uma casa dessas e na assinatura tem um pc desses e usa caixas de som xing ling da C3 Tech?

:notsure:

Anyway, se a casa realmente for sua, ela tem 3 andares?

A casa não é minha, é do meu pai... e sim, são 3 andares!

O pc da assinatura é apenas para uso doméstico, hoje não tenho mais tempo para jogos, jogava apenas Flight Simulator X, mas dai não estou mais com tempo, trabalhando e tals... uso só para baixar séries, filmes e ficar navegando na internet mesmo! =) Se quiser tiro mais fotos e coloco um papel com meu nome, ou sei lá, o que vocês quiserem pra provar que não é fake! =D beleza?


Abraços,

Arthur Real


--------------edit--------------------

Ahh.. comprei esse pc do meu irmão mais velho, baratinho... hahahaha só troquei o gabinete por esse da foto, peguei o gabinete lá na empresa de um computador que está bixado! E a as caixas de som, passei numa lojinha de informática aqui perto de casa, custou se não me engano R$ 45,00...
 
Última edição:
A casa não é minha, é do meu pai... e sim, são 3 andares!

O pc da assinatura é apenas para uso doméstico, hoje não tenho mais tempo para jogos, jogava apenas Flight Simulator X, mas dai não estou mais com tempo, trabalhando e tals... uso só para baixar séries, filmes e ficar navegando na internet mesmo! =) Se quiser tiro mais fotos e coloco um papel com meu nome, ou sei lá, o que vocês quiserem pra provar que não é fake! =D beleza?


Abraços,

Arthur Real


--------------edit--------------------

Ahh.. comprei esse pc do meu irmão mais velho, baratinho... hahahaha só troquei o gabinete por esse da foto, peguei o gabinete lá na empresa de um computador que está bixado! E a as caixas de som, passei numa lojinha de informática aqui perto de casa, custou se não me engano R$ 45,00...

Sou nome é Thor e o nome do seu pai é Eike? :coolface:

Mas depois da explicação tudo faz sentido...

Mas pega um Kit Edifier 2.0 pro pc, fica bonito e com um som excelente :awesome:
 
Sou nome é Thor e o nome do seu pai é Eike? :coolface:

Mas depois da explicação tudo faz sentido...

Mas pega um Kit Edifier 2.0 pro pc, fica bonito e com um som excelente :awesome:

Velho, pior que tenho um Edifier dentro do armário, mas não sei qual é o modelo, ele é 127v e coloquei no 220v dai foi pro saco aheuahehaehuaehua por isso comprei esse baratinho, entendeu? Hoje a noite posto uma foto dele!


Abraços,

Arthur Real

--------------edit--------------------

Segue abaixo foto do Edifier que queimou quando liguei na tomada errada e do Logitech G15, aposentei ele porque ficava estressado que ele não tinha o Ç aheuaheaheueau, dai deixei ele ali guardadinho, só uso mesmo o Logitech MX Revolution, pqp do mouse bom! Recomendo! (Y)

dsc01388xxx.jpg



Abraço!
 
Última edição:
tem uns cato fódôn aí hein!

aqui vai uma dos meus periféricos, que eu terminei de comprar todos...
quando terminar o resto da sala, posto uma geral =D
dsc06940ih.jpg

dsc06950w.jpg

dsc06961e.jpg


abrasss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo