Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curto colecionar as caixas... :feelbad:


Tenho boa parte delas de todo o meu pc...

Vicio :megusta:
tambem tenho todas as caixas do meu computador
curto isso se mais tarde quero vender algo é mais facil de vender:awesome:
mas não deixe em cima do computador tranca a ventilacão dele:nooo:
fasa como eu usse metade do guarda roupa para guardar as caixas hehehehehehe:lol2:
 
Ups :D
Coloquei o monitor na parede, comprei um mousepad novo e um mouse novo (A4tech basico) para substituir meu mouse satellite que tava estragado

 
mas não deixe em cima do computador tranca a ventilacão dele:nooo:


Mas meu gabinete não tem abertura em cima :damn:



___________________________________________________________________________________

Ups
biggrin.gif

Coloquei o monitor na parede, comprei um mousepad novo e um mouse novo (A4tech basico) para substituir meu mouse satellite que tava estragado


Como você botou o monitor na parede, com o que especificamente :muchwin:
 
Última edição:
Tanto seu canto quanto seu PC estão bem bacanas! Parabéns! =]

Sugestão: Troque de fonte o quanto antes. Essas "FireAge" já deram problemas para muita gente!

Vlew :D ... Pois é, pretendo trocar tudo em breve mas aos poucos!

Fala ae irmao blza ? entao quero comprar a hd 7770 , oq voce pode me falar sobre ela ? vlw otimo cantinho

Rapaz, acabei de comprar ela! Ta pra chegar essa semana, dai faço um unboxing dela e alguns testes se der tempo!
 
DSC02730.jpg

DSC02732.jpg

DSC02736.jpg


A cadeira eu consegui a um bom tempo atrás com um bom desconto por ser dessa cor estranha e o tapete minha vó ia botar no lixo, ai eu peguei provisório pra proteger o chão.
 
Belo cantinho, mas aquele gabinete escondido ali no canto, esquenta muito não?

Nem um pouquinho, mas quando chegar o verão eu vou voltar a monitorar.

E hardware que tem dentro dele é tão ruim que nem se desligar todos os coolers ele não queima, o famoso vaso ruim não quebra. :bwahaha::bwahaha:

Já passou da hora de trocar, mas falta a grana, é um 4400+ e uma 8600gt. :haha:
 
lindo cantinho, simples e bonito, até parece cantinho gringo ...
 
http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/DSC02730.jpg
http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/DSC02732.jpg
http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/DSC02736.jpg

A cadeira eu consegui a um bom tempo atrás com um bom desconto por ser dessa cor estranha e o tapete minha vó ia botar no lixo, ai eu peguei provisório pra proteger o chão.

Bacana seu cantinho! Bem clean... Eu gosto muito. Pelo gabinete nota-se que seu PC é relativamente antigo, mas acho que é isso mesmo: todo mundo devia postar fotos de suas máquinas, especialmente quando está arrumadinho assim. Tem gente que acha que todo usuário do fórum tem que andar com PC top do ano, o que acho besteira. Cada pessoa tem suas possibilidades e necessidades! XD

Nem um pouquinho, mas quando chegar o verão eu vou voltar a monitorar.

E hardware que tem dentro dele é tão ruim que nem se desligar todos os coolers ele não queima, o famoso vaso ruim não quebra. :bwahaha::bwahaha:

Já passou da hora de trocar, mas falta a grana, é um 4400+ e uma 8600gt. :haha:

Está até bom! Conheço gente que usa PC Socket 462 e Socket 478 até hoje! O seu pelo menos tem desempenho honesto...
 
@adrRrrrrrr > Cantinho ta legal, mas não posso dizer o mesmo sobre o Tênis... :trollfail:

@kelvinklak > Muito Show, esse cantinho esta bem legal, tirar umas fotos com a Luz ligada pra gente ver a bagunça :yellowface:, esse RaidMax HELIOS VL 819WB é bonitão, nossa gostei ...:challenge:
 
@adrRrrrrrr > Cantinho ta legal, mas não posso dizer o mesmo sobre o Tênis... :trollfail:

@kelvinklak > Muito Show, esse cantinho esta bem legal, tirar umas fotos com a Luz ligada pra gente ver a bagunça :yellowface:, esse RaidMax HELIOS VL 819WB é bonitão, nossa gostei ...:challenge:

Vou tirar hoje à noite com melhor resolução... é q essas fotos tirei com meu celular, hahah mas vou tirar com uma canon dae posto aki, sem bagunça! vo da uma rrumada kkkk

esse gabinete é mto foda mesmo! bonitao e tem suporte a praticamente tdo relacionado a pc gamer... só a tampa q quase nao fecha por causa do V6... no mais, exelente gabinete... vou tirar umas fotos dele por dentro tbm
 
@adrRrrrrrr > Cantinho ta legal, mas não posso dizer o mesmo sobre o Tênis... :trollfail:

@kelvinklak > Muito Show, esse cantinho esta bem legal, tirar umas fotos com a Luz ligada pra gente ver a bagunça :yellowface:, esse RaidMax HELIOS VL 819WB é bonitão, nossa gostei ...:challenge:

Valeu, e sobre o tênis, esse tem muita história pra contar, até um corte na sola de caco de garrafa de cerveja ele tem. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Esse mouse pad é bom? To pensando em comprar um igual.

Achei bom sim, pelo tamanho o preço foi até legal! O único inconveniente é que as bordas parecem que vão desfiar com o tempo, mas não sei, só usando mesmo pra saber!
 

Cara! Que canto bacana! Visual do seu PC é bem agressivo! E o desempenho também deve ser! Parabéns pelo canto e pelo hardware!

@adrRrrrrrr > Cantinho ta legal, mas não posso dizer o mesmo sobre o Tênis... :trollfail:

Tive que rir! KKK! Mas sou obrigado a concordar! Rsrsrs...
 
Valeu os elogios! meu pc é porreta sim! mas a placa mae ta indo pro estralo, qualquer memoria nela da pau, entao n to podendo jogar enquanto n troco a MOBO, vou pegar uma laca mae da msi pra fazer sli ae vvai ser lindo! segura essas fotos recem tiradas entao!

dscn7763.jpg

------------
dscn7764.jpg


dscn7766.jpg


dscn7774x.jpg

------------
dscn7768.jpg


dscn7765.jpg
 
@adrRrrrrrr > É tênis com historia não se joga fora e alem do mais pra ele esta ate hoje ai com você seu carinho por ele deve ser diferente.. É que nem eu e meu Converse Classic Azul, tem 6 anos comigo e uso ele ate hoje (Todo remendo mais gosto dele BAGARAI)

@kelvinklak > Essa câmera ai, que isso, ficou show e agora conseguir ver os detalhes das Prateleiras, bem legal ficou Show .. :notbad:

@mayke > Cantinho bem lega, todo Clean ... Parabéns .. {Duvida} Esse Teclado é ABNT2 ? / Essas Caixinhas Philips são boas ? / Você não fica desconfortável quando for teclar com essa cadeira não? porque ela é inclinada pra traz por causa do Relax e pra teclar você vai ter que se inclinar pra frente! isso não gera um pouco de desconforto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo