Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou agora a pouco,montei bem rápido e fácil,achei que estivesse comprado um produto descartável mas me surpreendi pela qualidade e tamanho.

http://i158.photobucket.com/albums/t107/leonardguile/SAM_1162.jpg

Comprei aqui : Escrivaninha Fênix Tabaco - Politorno | Carrefour

Agora e acertar as tomadas,puxar e extensão da internet e trazer todo meu hardware para meu mais novo cantinho,pra quem não se lembra antes,era apertado batia o cutuvelo na parede toda hora KKK !


Cara, ja que foi voce mesmo que montou, sabe me informar se daria pra montar ela ao invés de em forma de L, se da pra deixar reta?
Valeu
 
Casa comigo, Lu M.


Brincadeiras a parte, belissimo cantinho.
Nao tem como nao divertir por aí. É sentar, ou deitar-se, puxar o controle, colocar o fone e esquecer da vida

Opa, caso sim! Mas tem que gostar de jogar videogame hein e ganhar de mim é claro! :joia:

Gamer female! Muito legal!
Gostei muito do cantinho! Várias coisas que adoro: consoles, notebook, TV Slim, Uncharted 2, Rufles e Coca-Cola...
Só trocaria o joystick... rs
p.s. Bem vinda ao Adrena!

Obrigada pelas boas vindas, o joystick é o charme :)


Estou vendo! Já até deixou preparada a bebida do dia! KKK! Bacana seu canto! Gostei do notebook e do PS3! Legal ver uma garota por aqui! =D

=D

Luma belo cantinho e ele é bem clean gostei mesmo .. Qual config do note?...


mulher em Fórum de tecnologia, que coisa rara, gostei, agora se prepara para o assedio desses usuários do Fórum


Bem Vinda ao Adrenaline

Obrigada pelas boas vindas! O note é simples, ci3, 4gb, 500 HD.
 
Meu canto...

20120811085712.jpg


20120811085847.jpg
 
Opa, caso sim! Mas tem que gostar de jogar videogame hein e ganhar de mim é claro! :joia:

Obrigada pelas boas vindas, o joystick é o charme :)

=D

Obrigada pelas boas vindas! O note é simples, ci3, 4gb, 500 HD.

É um bom notebook, ainda mais se o Core i3 for Sandy Bridge...


Bruta máquina essa sua! Raro de ver alguém com Radeon HD 4890 ainda por aqui! Apesar de antiga, ainda acho-a muito bruta! Legal o seu canto! =]
 
É um bom notebook, ainda mais se o Core i3 for Sandy Bridge...



Bruta máquina essa sua! Raro de ver alguém com Radeon HD 4890 ainda por aqui! Apesar de antiga, ainda acho-a muito bruta! Legal o seu canto! =]

Vlw amigo, esqueci de atualizar a assinatura, melhorou um pouco troquei a vga e o monitor.
 
Humilde cantinho :joia:

IMG_5522.jpg
 

Bela contribuição a sua! A única coisa que não acho que caiu bem é essa bandeira na parede. Nada contra a bandeira em si, por favor não me entenda mal, mas é que eu não acho esse tipo de decorativo legal, mas respeito o gosto alheio. Fora isso gostei demais do seu canto. Bem "clean" e organizado, espaçoso e aconchegante! Parabéns! =]


O pessoal aqui do Adrenaline definitivamente não sabe o significado da palavra "humilde"... Se todo canto "humilde" fosse assim, só haveria PC TOP e BRUTO como esse seu nos lares brasileiros! KKK! Já pensou num PC "NEGATIVO" "humilde" desse jeito sendo vendido nas Casas Bahia em 94 prestações? KKK!
 
Bela contribuição a sua! A única coisa que não acho que caiu bem é essa bandeira na parede. Nada contra a bandeira em si, por favor não me entenda mal, mas é que eu não acho esse tipo de decorativo legal, mas respeito o gosto alheio. Fora isso gostei demais do seu canto. Bem "clean" e organizado, espaçoso e aconchegante! Parabéns! =]



O pessoal aqui do Adrenaline definitivamente não sabe o significado da palavra "humilde"... Se todo canto "humilde" fosse assim, só haveria PC TOP e BRUTO como esse seu nos lares brasileiros! KKK! Já pensou num PC "NEGATIVO" "humilde" desse jeito sendo vendido nas Casas Bahia em 94 prestações? KKK!



Imagina cara....
De mes em mes eu troco a bandeira kkkk tem do Brasil,Russia, China, eu gosto de bandeiras...
Não tem porque pedir desculpas não tá tudo em casa, e vlw pelos elogios.
 
parabéns pelo canto!! me diz essas caixas da edifier são boas para ouvir um mp3?? os graves são bons?? qual o modelo das suas?

Obrigado amigo. Excelente qualidade de graves e agudos, pode aumenta o volume q não vai distorcer. O modelo delas e o: Edifier R1600t. Recomendo. :awesome:
 
O pessoal aqui do Adrenaline definitivamente não sabe o significado da palavra "humilde"... Se todo canto "humilde" fosse assim, só haveria PC TOP e BRUTO como esse seu nos lares brasileiros! KKK! Já pensou num PC "NEGATIVO" "humilde" desse jeito sendo vendido nas Casas Bahia em 94 prestações? KKK!

Haha quando disse humilde falei do local mesmo, uma bancada simples, nada de vidro, decorações bonitas, cores diferentes ou coisas do tipo. Tenho noção que as peças tem seu valor :fovhappy:

Um belo e potente som desse, e as caixinhas assim :nooo::nooo::nooo:
Alem de ficarem muito perto, perde-se a sensacao de envolvimento, principalmente em filmes e audio DTS.
Veja bem, nao é uma critica. APenas uma ressalva.

Ou nao da pra deixar as caixas como devem ficam num sistema 5.1 ?

Não dá =/
Vou comprar um ap ano que vem e deixo tudo do jeito que eu quero.
 
Imagina cara....
De mes em mes eu troco a bandeira kkkk tem do Brasil,Russia, China, eu gosto de bandeiras...
Não tem porque pedir desculpas não tá tudo em casa, e vlw pelos elogios.

Valeu! =P

Haha quando disse humilde falei do local mesmo, uma bancada simples, nada de vidro, decorações bonitas, cores diferentes ou coisas do tipo. Tenho noção que as peças tem seu valor :fovhappy:

Ah, sim! Achei que você estivesse ironizando... Mas achei seu canto bacana...
 
Está ai algo legal de se ver.. Um cantinho feminino organizado.
Agora só falta a foto do guarda roupas =))))))
------------
Minha pequena contribuição galera.

[url]http://img560.imageshack.us/img560/7586/img0072gf.jpg[/url]

[url]http://img843.imageshack.us/img843/2928/img0076xu.jpg[/url]


[url]http://img441.imageshack.us/img441/1479/img0078wo.jpg[/url]


Essa poltrona é boa ? É aconchegante ?:megusta:
To pensando em comprar uma semelhante,mas, como nao tem como eu fazer um test-drive(até tem, mas , eu teria que me locomover pra outra cidade:haha:) vou acabar comprando uma sem testar mesmo ...
 
Putz! Devo organizar mesmo no final de semana,mas aqui tem um previa.

http://i158.photobucket.com/albums/t107/leonardguile/DSC04341.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t107/leonardguile/DSC04339.jpg

Nunca fui fã dessas mesas com o teclado retrátil,qndo vi essa aqui logo comprei ( Dimensões: O formato em L tem 135cm e 119cm,largura 45cm e altura 76cm ) Lembrando que a montagem pode ser feita de todas as formas e a gaveta de qualquer lado.

Como fez pra pendurar o fone no gabinete??? qual a "gambiarra"? preciso mto fazer algo assim mas nao faço ideia de como fazer p nao ficar uma coisa feia kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo