Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa poltrona é boa ? É aconchegante ?:megusta:
To pensando em comprar uma semelhante,mas, como nao tem como eu fazer um test-drive(até tem, mas , eu teria que me locomover pra outra cidade:haha:) vou acabar comprando uma sem testar mesmo ...

Oi !
Tudo bem ?
olha só, eu adquiri ela na casas BAHIA ! Na época paguei nela 499,00.
Ela é SIM MUITO confortável... Total X Custo beneficio.
 
p1000200f.jpg


:nerd::nerd::nerd:
 
Muito top seu cantinho em High..:joia:

Pera ai :notsure:aquilo é um Siemens euroset 805 S :mao:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu prestei tanta atenção no Cosmos que nem vi o telefone lá no fundo.

High está de parabéns, cantinho muito lindo, só é uma pena que o Subwoofer esteja em cima da prateleira. Acho que vou copiar a ideia dos rodízios do suporte onde está o gabinete. :megusta::megusta::megusta:
 
Muito top seu cantinho em High..:joia:

Pera ai :notsure:aquilo é um Siemens euroset 805 S :mao:

Opa, vlw brother.

Sim, é ele mesmo. Até pensei em colocar um sem fio ali, mas ia ser mais um treco pendurado na tomada, que já está lotada, diga-se de passagem. Então fica esse Siemens mesmo, que é bem simples, mas muito bom.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu prestei tanta atenção no Cosmos que nem vi o telefone lá no fundo.

High está de parabéns, cantinho muito lindo, só é uma pena que o Subwoofer esteja em cima da prateleira. Acho que vou copiar a ideia dos rodízios do suporte onde está o gabinete. :megusta::megusta::megusta:

Thanks man!

Antigamente o Sub ficava no chão, mas eu vivia "chutando" a caixinha acidentalmente, além de ter que ficar arrastando a caixinha em dias de limpeza. Como é muito dificil eu colocar o som alto aqui, então não sinto tanta diferença na qualidade do som desse jeito. Não é o ideal, mas ficou mais prático.

Muito top!! Parabéns!

Obrigado Edu!

Belo canto... Já pensou em colocar a TV na parede? :hmm:

Valeu Vini. Já pensei sim, mas devo me mudar no ano que vem, então não estou a fim de furar essa parede aí não... :nooo:
 
gostei de tudo mais de especial a mesa,sabe aonde comprou?
 
gostei de tudo mais de especial a mesa,sabe aonde comprou?

É sob medida, mandamos fazer com um marceneiro. Não só a mesa/estante, como o resto do quarto (criado-mudo e armário).
 
Esse Telefone é muito bom tenho ele aqui em casa vai fazer 12 anos ... High não da problema essa Bass na Frente do Console não ? Nossa pensei que tinha comprado aqueles quartos prontos, mandou fazer em um marceneiro, vixi deve ter custado uma nota, marceneiro bom e que trabalha direito é difícil achar e custa caro pacas, chuto uns 2/3k nessa quarto ai, mas ele ta no estilo... Gostei
 
Pessoal com alto padrão de qualidade aí....

Já o meu :feelbad:

photogud.jpg
 
Eu queria colocar fotos do meu cantinho mas não sei como, pensei que bastava "upar" diretamente do meu computador para o tópico........ :feelbad:

Como se faz para postar fotos aqui?
 
Eu queria colocar fotos do meu cantinho mas não sei como, pensei que bastava "upar" diretamente do meu computador para o tópico........ :feelbad:

Como se faz para postar fotos aqui?

Poste em um site como o ImagesShack la crie uma conta que é super rapido,depois faça o upload das suas imagems e por fim clique em cima da imagem e vai apareçer algumas opções,seleciona a linha dedicada a forums e copie e cole aqui no forum e pronto
 
Muito top essa mesa , quero uma igual :megusta: Me permite fazer uma quase igual a essa aqui no meu quartinho? Estou vendo ai e deve ficar pronto lá para dezembro :haha: Enquanto isso, fico com meu note em cima da mesa de jantar :pirata:

Valeu brother....opa, fique à vontade de copiar, afinal, a gente posta os cantinhos aqui também para ter idéias para montar o nosso depois.

Só faça um suporte para teclado/mouse maior que o meu, pois eu fiz pequeno e me arrependi.... :pirata:
 
A qualidade da foto ta um pouco ruin, mas da pra ver xD

2012-08-17-012043.jpg
 
quarto massa,que tamanho é seu monitor.
 
Bom, chauzinho desktop (era um i7 2600k com 8gb de ram e uma HD7950) e comprei o note com a config da assinatura para subistituir ele, não jogava mais, precisava de algo com mobilidade para levar de um lado para o outro e com potência, esse dell me caiu muito bem, alem de ser bonito, aproveitei e arrumei meu quarto melhor:

p1000355b.jpg


p1000357t.jpg


p1000356i.jpg


Lps que ganhei do meu pai e da minha mãe:

p1000358u.jpg
 
belo quarto,são discos isso?
 
Ficou legal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo