Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim velho troquei muita coisa, agora to na duvida se faço nvidia surround ou continuo com a minha tela mesmo, acho meio difícil de se acostumar ^^

olha amigo,tive 3 monitor d 27 da asus durante uns 45 nao mais,
e usava só p jogar, e nao me dei bem com isso,
porque só olhamos p o do meio,
nao tive vantagem nenhuma,só dindi q gastei,
dai vendi 2 e voltei a ter só 1 mesmo,
se puder testar antes,faça isso p ver se gosta mesmo.
abraço
 
olha amigo,tive 3 monitor d 27 da asus durante uns 45 nao mais,
e usava só p jogar, e nao me dei bem com isso,
porque só olhamos p o do meio,
nao tive vantagem nenhuma,só dindi q gastei,
dai vendi 2 e voltei a ter só 1 mesmo,
se puder testar antes,faça isso p ver se gosta mesmo.
abraço


pow velho, eu ouvi muito disso, n vejo muita vantagem em jogos também visto que você só olha pro meio, enfim acho q vou continuar com a minha mesmo, economizar e comprar algo mais útil, valeu a ajuda amigo!
 
Meu Cantinho Rev. 1

http://desmond.imageshack.us/Himg818/scaled.php?server=818&filename=dsc05884b.jpg&res=landing

Essa foto foi tirada com o projeto antigo há 2 meses atraz, agora estou a caminho da Rev. 2 do meu cantinho, com o
novo projeto... modifiquei a mesa para o novo projeto cujo o case ficará com a janela do lado direito (B-ATX)


Mesa modificada aguardando o projeto novo ficar pronto... Rumo ao "CANTINHO REV. 2" :joia:


http://desmond.imageshack.us/Himg571/scaled.php?server=571&filename=dsc06443ol.jpg&res=landing


haha você é a definição de paciência ( muita paciência ) e bom gosto velho, acompanhei teu projeto inteiro, só peça top ficou lindo, pena o problema da mobo :\
essa mesa então nem se fala parabéns mesmo! :vinho:
 
Última edição:
Primeira vez postando nesse tópico.
Segue o cantinho com iluminação especial

dsc01460rq.jpg

dsc01461o.jpg

dsc01462bo.jpg

dsc01463pi.jpg

dsc01464am.jpg

dsc01465qc.jpg

dsc01466j.jpg
 
Muito loko esse Gabinete Branco.
 

Quase não senti diferença! KKK! Brincadeira! Sua tela só foi "crescendo", hein? Evoluiu bastante... Em 2008 já estava até legalzinho... Mas agora está bruto! Só não gosto de gabinete aberto como você deixou...


Muito bacana a iluminação azul e principalmente a lilás... Mas não curti a vermelha e a amarela... Muito top seu canto! Parabéns! =D

Qual é a configuração do PC?
 
Meu Cantinho de muitas Horas Games,nessa semana sai essa mesa com mais de 10 anos e entra uma Mesa toda plana em MDF:awesome:
1000527e.jpg


E esse sujeito que acha que é gente:p
1000528u.jpg


Abraços
 
que evoluçaõ para 2012 heim..ficou rico? auhau zuando...belo cantinho
Obrigado hehehehe, quem dera fica rico, tendo um canto desses e saúde pra joga é o que importa..

Quase não senti diferença! KKK! Brincadeira! Sua tela só foi "crescendo", hein? Evoluiu bastante... Em 2008 já estava até legalzinho... Mas agora está bruto! Só não gosto de gabinete aberto como você deixou...
Valeu, é realmente mudou sim, sempre quis ter um full tower como esse que tenho, adoro ver o hardaware funcionando e por mais que a ventilação seja boa, com ele aberto o ar quente disperça com mais facilidade, ao menos no meu deu diferença aberto, vou tirar umas fotos dele, do case mod que fiz nele..
 
Última edição:

Bacana seu cantinho mano, bem confortavel parabens!
------------
E ai Brother, tive que mudar meio que na força, porque estou preparando um novo projeto com tudo novo, e o novo gabinete que esta vindo para mim é usado do lado esquerdo da mesa pq ele é invertido!

Devido à isso tive que sacrificar a mesa...
------------


Sim, o ideal p/ um bom cantinho gamer é ter uma boa mesa, e essa eu projetei e encomendei sob medidas...
Esse era o cantinho REV. 1, agora estou upando para o cantinho rev. 2, com novo projeto (gabinete novo) e
tive que modificar a mesa para comportar o novo sistema...
------------


Essa tabua do meio fica muito boa para o monitor, depois que voce usar uma mesa baixa com essa tabua p/ dar aktura ao monitor vc não quer saber nunca mais de mesa normal reta... fica a dica...

E vc tem interesse de vender essa mesa ai? :megusta:
se sim qual o valor? kkk depois calcula o frete :lol2:
 
Muito loko esse Gabinete Branco.
Fiz um moddzinho nesse aerocool.

Muito bacana a iluminação azul e principalmente a lilás... Mas não curti a vermelha e a amarela... Muito top seu canto! Parabéns! =D

Qual é a configuração do PC?
Po essa iluminação lilás na verdade é branca, rs, na foto não saiu bem certo...
Botei essa tira de led rgb, nada como jogar diablo com luz vermelha..rs
O PC é humilde, core i3 2105, 8gb ddr3, HD 6870, mini-ITX ECS H67H2-I
 
Obrigado hehehehe, quem dera fica rico, tendo um canto desses e saúde pra joga é o que importa..


Valeu, é realmente mudou sim, sempre quis ter um full tower como esse que tenho, adoro ver o hardaware funcionando e por mais que a ventilação seja boa, com ele aberto o ar quente disperça com mais facilidade, ao menos no meu deu diferença aberto, vou tirar umas fotos dele, do case mod que fiz nele..

Aquele seu Headset ali e top só que é caro kk, onde vc comprou ?
 
haha você é a definição de paciência ( muita paciência ) e bom gosto velho, acompanhei teu projeto inteiro, só peça top ficou lindo, pena o problema da mobo :\
essa mesa então nem se fala parabéns mesmo! :vinho:

Opa. valeu por me acompanhar, mas uma duvida vc me acompanha do Forum Fusion ? rs.. é que quem acompanhou de lá sabe o tempo q demorei p/ terminar o projeto... rs

Enfim, a Asus me decepcionou mt e anda dando mts problemas nesta geração, devido a isso acabei criando coragem e estou preparando outro projeto, com gabinete e mobo nova, e vai ter um wc agora... o gabinete e mobo ja pedi do exterior, agora falta pedir as peças do water... em breve abrirei um Work Log aqui e no Fusion..

Ps* se tiver conta no fusion, qual é seu nick de la?

Abrz
 
comprei no aliexpress ja tem alguns meses
tira de 5 metros 300 leds 5050 rgb + controle remoto 44 teclas, mas não funcionam todas, não sei pq...
bom que ja vem com fita dupla face 3M.
Só tem que ter uma fonte 12v. No caso ja tinha aqui em casa sobrando..mas é moleza achar. basicamente DVD, receptor da NET usa esse fio 12v
 
comprei no aliexpress ja tem alguns meses
tira de 5 metros 300 leds 5050 rgb + controle remoto 44 teclas, mas não funcionam todas, não sei pq...
bom que ja vem com fita dupla face 3M.
Só tem que ter uma fonte 12v. No caso ja tinha aqui em casa sobrando..mas é moleza achar. basicamente DVD, receptor da NET usa esse fio 12v

Obrigado, vou ver aqui. Você foi taxado ? Nunca comprei pelo exterior e tenho um certo receio :nooo::nooo: A loja é confiável?:hmm:
 
Obrigado, vou ver aqui. Você foi taxado ? Nunca comprei pelo exterior e tenho um certo receio :nooo::nooo: A loja é confiável?:hmm:
cara, nunca fui taxado em sites da china. Mas é loteria...
Mas espera sentado que demora em torno d 1 mês pra chegar...
O aliexpresse é tipo um mercado livre, ou seja, procure melhores vendedores e frete free são mais demorados mas mais dificieis de serem taxados
 
Que vergonha do meu cantinho em comparação com o do povo aqui, mas aqui vai uma foto só pra constar no tópico. :forever:

Photo0093.jpg


Sim, essa bagunça já está assim há quase 3 meses por causa da enrolação com meu gabinete que veio com defeito quando comprei essas peças, como não consegui esperar montei tudo em cima da mesa mesmo. :haha:

Mas felizmente hoje chegou meu gabinete e até o final de semana eu posto uma foto do cantinho reformado. :bwahaha:
Photo0089.jpg


Alá meu cantinho no fundo. :forever:
Photo0080.jpg
 
Que vergonha do meu cantinho em comparação com o do povo aqui, mas aqui vai uma foto só pra constar no tópico. :forever:

http://i211.photobucket.com/albums/bb14/ZerGsiX/XPredator%20ZerG/Photo0093.jpg

Sim, essa bagunça já está assim há quase 3 meses por causa da enrolação com meu gabinete que veio com defeito quando comprei essas peças, como não consegui esperar montei tudo em cima da mesa mesmo. :haha:

Mas felizmente hoje chegou meu gabinete e até o final de semana eu posto uma foto do cantinho reformado. :bwahaha:
Chegou o que faltava pra ficar Top hein!
Seu canto ja é bem bacana meu chapa.
 
Opa. valeu por me acompanhar, mas uma duvida vc me acompanha do Forum Fusion ? rs.. é que quem acompanhou de lá sabe o tempo q demorei p/ terminar o projeto... rs

Enfim, a Asus me decepcionou mt e anda dando mts problemas nesta geração, devido a isso acabei criando coragem e estou preparando outro projeto, com gabinete e mobo nova, e vai ter um wc agora... o gabinete e mobo ja pedi do exterior, agora falta pedir as peças do water... em breve abrirei um Work Log aqui e no Fusion..

Ps* se tiver conta no fusion, qual é seu nick de la?

Abrz


de lá mesmo velho, EmCs meu nick lá, esse usuário daqui tinha a muito tempo só que nem usava ^^ enfim, muita paciência problema complicado esse com a asus ;s enfim, certeza que vem por ai mais um projeto ótimo, pegou o "godzilla" mesmo?
 
Até o final desse ano, pretendo começar o meu Projeto CasePobre... Com meu gabinete de 40 pila, terceira vez que meu pai me quebra um gabinete, então resolvi comprar um desses pixxo vagabundos, e vou fazer o case pobre... Quero ver se termino até o final do ano e mando umas fotos do meu cantinho cavernoso... haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo