Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cantinho xou de bola bren!!!!
 
Fala rapaziada!
Faz tempo que não posto aqui, troquei a impressora e coloquei um balanço no quarto, lá vai:








Abraços galera!
 
Gostei muito do canto do miptzi, bem arrumado.
Mas tem tantos posteres...
Você tem locadora?
 
puts que show esse balanço..

se ficasse virado pra tv, colova um filminho e deitava ai nele pra assistir..

deve ser massa

hahahaha


belo canto
 
PQP Eggi , já pensou em fazer um andar só pra colocar tudo isso q vc tem ai??esse canto ai ta valendo uma grana heim,show como sempre!!!

Aqui vai o meu...me mudei pra dentro de casa...quarto menor....e tirei a tv lcd de 26" pq eu ñ vejo e nunca tenho tempo...:boring:



 
parabéns Eggi seu cantinho é top!!!!
 
caraaaaaaaaaas fiquei desde sexta sem entrar aqui no topicooo , e quando entro eh altas novidades , confesso a voces q esse e o unico topico q eu acompanhoooo todos os diaass , axo q pq eu fico me imspirando pra sempre mexer no meu canto , enfim ....
parabens a todos , mais Eggi PQP , q quadrooo do the godfathder fuderoso eh esse meu irmao ??? procurei no mercado livre mais nem tem :(
passa a dica ? :D
 
meu humilde cantinho

nada comparado aos cantos aqui que são um verdadeiro show de bagunça (as vezes) e bom gosto (tbém as vezes), criei coragem e to postando fotos do meu cantinho.
esse canto é dividido por mim e meu filho.
 

Attachments

  • qg3.jpg
    qg3.jpg
    73 KB · Visitas: 819
  • qgescuro1.jpg
    qgescuro1.jpg
    62 KB · Visitas: 817
ale canto show meu amigo ...
eu to tentando fazer algo igual no meu quarto 2 pcs
pq jogo muito mmopg com meu irmao !
principalmente lineage 2 e wow
poe as configurações aew dos seus pcs pra gente saber cara !
abraços
 
perfect quanto ao sub, claro.
Os satélites traseiros tem uns 50cm de cabo a menos do que eu preciso pra reposicioná-los onde estavam os do kit 5.1 anterior. Não quero emendas nesse kit aki. Até arranjar os tripés, vai ficar assim.........


Porra show o canto, mas nao da pra aumentar essa janela ai, fiquei meio com claustrofobia, ou teria outra no quarto?


engracado, tem uns cantos que parece que ganharam na loteria.
 
Porra show o canto, mas nao da pra aumentar essa janela ai, fiquei meio com claustrofobia, ou teria outra no quarto?
Essa é a sala, quarto só pra dormir, esse PC é muito "luizento e baruiento" pra ficar no quarto. Eu moro sozinho, então PC = centro de tudo = sala :fun:

A sala é ligada na cozinha, atrás do Sofá tem uma porta e a cozinha é iluminada e aberta, tá na boa.... Tudo na mão.....

"engracado, tem uns cantos que parece que ganharam na loteria".

que certamente é o caso do Eggi, não meu :D
 
Essa é a sala, quarto só pra dormir, esse PC é muito "luizento e baruiento" pra ficar no quarto. Eu moro sozinho, então PC = centro de tudo = sala :fun:

A sala é ligada na cozinha, atrás do Sofá tem uma porta e a cozinha é iluminada e aberta, tá na boa.... Tudo na mão.....

"engracado, tem uns cantos que parece que ganharam na loteria".

que certamente é o caso do Eggi, não meu :D

rs, bem legal o pico tem oq 70m? nao falei do teu mesmo rs
 
aiueaiuoehaiheoaiuheaiheauie.

Tv de promoção, comprada com empréstimo.........
PC montado com outro empréstimo bem anterior......
Som paguei 200,00 no PY.....

Eu tinah limite de 3K com o bradesco e juro de 0,99%. Pq nÂO usar?
já tá tudo quitado, de qq modo......... os UP's eu faço conforme vendo, apenas....


So brasileiro véio, vivo do modo que dá. Se assim dá, vo vivendo :fun:

O som é 70RM.... mas na metade, já dá quase o mesmo que o meu som anterior que eu "achava" que era bom.
 
Voce conhece ja tem a generica???
Ser tiver e tenha gostado recomendo pega a original..

Eu gosto dela.Sempre para algum tempo do meu dia para brinca com ela.
Ela e legal para que tem saco para aprender no inicio.Depois pega o ritmo.FIca maneiro.Cada vez mas rapido,ate para o teu recorde assim por diante.A original tem o monstrado de velocidade dai tem como fazer um brincadeira.

Recomendo pega primeira a falsa depois original..

Nunca vi da falsa, eu sei que na LinuxMall compra... ela usa apenas energia de rotação não é? Acho que vou comprar sim... andei lendo e parece ser bastante relaxante!
 
caraaaaaaaaaas fiquei desde sexta sem entrar aqui no topicooo , e quando entro eh altas novidades , confesso a voces q esse e o unico topico q eu acompanhoooo todos os diaass , axo q pq eu fico me imspirando pra sempre mexer no meu canto , enfim ....
parabens a todos , mais Eggi PQP , q quadrooo do the godfathder fuderoso eh esse meu irmao ??? procurei no mercado livre mais nem tem :(
passa a dica ? :D

Fala João! então velho, esse quadro eu comprei no Shopping Barigui em Curitiba mas sei que tem dessa loja espalhada pelo país, chama Wallstreet Posters: http://www.wallstreetposters.com.br/ Ou vc pode comprar pelo site somente o pôster e mandar enquadrar!


puts que show esse balanço..

se ficasse virado pra tv, colova um filminho e deitava ai nele pra assistir..

deve ser massa

hahahaha


belo canto

Opa, valeu!
Esse balanço pode virar para qualquer lado, está preso por uma mola no teto:D Sempre assisto filmes nele!
 
Eggiiii mais como eh a parad eh confiavel mesmo esse site ?
eles cobram frete e talz ????
o unico lugar q aprendi a comprar com confiança ate hj foi o mercado pago , pq so libero o cashhhh depois q recebo e testo o produto ... eh confiavel isso ai ?
vlw
 
ale canto show meu amigo ...
eu to tentando fazer algo igual no meu quarto 2 pcs
pq jogo muito mmopg com meu irmao !
principalmente lineage 2 e wow
poe as configurações aew dos seus pcs pra gente saber cara !
abraços


é verdade acabei esquecendo..mas minhas configs são modestas perante aos aviões de vcs...mas aí vai..

pc1(verde) placa mãe ECS, processador core 2 duo, 3gb pc6400 ddr2 kingston, Vga nvidia 8500gt, hd 320gb seagate.

pc2(veremlho) placa mãe pcchips 815g (provisória), amd athlon x2 4500+, 4gb ddr2/80-mhz kingston, vga n vidia 8500gt, hd 160 seagate
 
Hahaha, um canhoto e um destro, bacana.


é verdade, nisso tivemos sorte, pois eu sou canhoto e meu filho é destro, assim a gente não fica se acotovelando enquanto joga....ehehehehemas preciso arrumar o canto ainda....
 
Eggiiii mais como eh a parad eh confiavel mesmo esse site ?
eles cobram frete e talz ????
o unico lugar q aprendi a comprar com confiança ate hj foi o mercado pago , pq so libero o cashhhh depois q recebo e testo o produto ... eh confiavel isso ai ?
vlw

Olha, por esse site eu nunca comprei, como lhe disse fui direto na loja no shopping. Mas provavelmente a compra pelo site é segura, pois a loja é grande tendo várias filiais pelo Brasil. Eu compraria sem medo!

Abs!
 
to pensando em arriscar :p
 
assim nao funciona mesmo
asiduhaisudhiasuhdiu
 
Maison.
Upa as fotos no site imageshack.us.
Só colar o link para foruns depois do upload.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo