Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho

20022009489.jpg
 
Zephirun

Show de canto... e esse mouse da asus ?
 
gostei do pc =)
vc eh menina ?
axei bem delicados os desenhos nas paredes Oo
se n for ... foi mal :p
 
Putz...não tem nada de "menina" nos desenhos do cara...e eu acho que o nome dele é Miguel,o pá. =)
 
Veja bem não estou criticando, mais como nossa mentalidade é homofóbica sabe tipo relacionar o sexo de uma pessoa por desenhos na parede não vejo sentido nisso, o amigo João pode não ter feito esse comentário com essa intenção mais é uma coisa que está impregnada no nosso subconsciente que rosa=menina, azul=menino. não entendo essa relação

Obs: malz ai o offtopic
 
n quiz criar polemica foi apenas uma curiosidade pq no nick n da pra saber o sexo da pessoa...e vejo muito poucas garotas no forum !
apenas isso ...pq fiquei curioso uma mulher com pc foda dual de 9800 gt xD
 
eu tbém fiquei em dúvida se é menino menina, mas que o canto é bacana isso é...hehehe
 
Legal o canto psykoactive. Mas assim, emoldura as gravuras, afim fica meio "largadão", tu vai ver como vai dar outro visual.
 
Bom, vamos lá, cantinho atualizado versão 2009.

Era assim:

DSC01395.jpg


DSC01394.jpg


Ai, troquei o dualview de LCD17 + HDTV26 por LCD22 e comprei uma cadeira boa e um movél mais baixinho pra impressora.

Ficou assim:

DSC01486.jpg


DSC01485.jpg


O Dualview com a HDTV26 tava me dando dor de cabeça pq as letras não ficavam nítidas igual ao monitor, sem falar que tava muito entulhada a mesa.

:)
 
demais esses pcs d vcs!
vo posta umas fotos do meu canto aki depois!
 
eu apaixonei pelo pochezinho amarelo ♥
xD
 
É um Carrera 4s cabrio. Ele ficava no rack da sala, mas qnd troquei a tv por uma maior, ficou espremido pra ele lá, daí eu trouxe pra mesa do pc.

Agora tou querendo arrumar um companheiro pra ele.
Queria uma Ferrari 550 Superamerica, mas não acho essa miniatura por aqui de jeito nenhum...
 
procurando pelo pocheee igual ao seu .... n consegui encontra-lo.. poremmm
encontreiiiii muita coisa legal no ML tem umas estatuas do god of war massa ...
mais to procurando mesmo carro xD
sou doido por replicas de carros ...
 
Bom, vamos lá, cantinho atualizado versão 2009.

Era assim:


Ai, troquei o dualview de LCD17 + HDTV26 por LCD22 e comprei uma cadeira boa e um movél mais baixinho pra impressora.

Ficou assim:


O Dualview com a HDTV26 tava me dando dor de cabeça pq as letras não ficavam nítidas igual ao monitor, sem falar que tava muito entulhada a mesa.

:)


Esqueceu do Gabinete faz uns 10 anos ja neh?
 
Realmente o gabinete ta precisando trocar urgentemente, o restante ta legal parabéns AC1982!
 
q q tem o gabinete dele ... eu ja vi piores ow :p
 
nada que uma pintura, uma janlea lateral não resolva....show o cantinho....só precisa de mouse pad maior....esse pra jogar deve ser barra.....mas parabéns....gostei
 
então, eu nem tenho jogado FPS. quando jogava FPS o mouse pad era um bem grandão... esse é mais decorativo mesmo.

e o gabinete, tem uma história. é assim o botão de power dele tá com mal contato. só que tá com mal contato faz uns 3 anos... ai eu disse pra mim mesmo: ah, o dia que o botão pifar de vez eu troco o gabinete...

até hj não pifou...

o problema do gabinete tb é que eu fui comprando tudo aos poucos, e fui dando prioridade ao que tava fazendo mais falta... agora, na verdade, só falta mesmo trocar o gabinete, então, quem sabe, qnd acabar d pagar a cadeira e a TV da sala, eu troco.

é feio mas tá lá, funcionando. :)
 
procurando pelo pocheee igual ao seu .... n consegui encontra-lo.. poremmm
encontreiiiii muita coisa legal no ML tem umas estatuas do god of war massa ...
mais to procurando mesmo carro xD
sou doido por replicas de carros ...

Esse porsche é da MAISTO, linha Special Edition. Paguei 90 reais.
Acha em loja de brinquedos mesmo.

===

[MODO CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS ON]

Ok, ok, vcs venceram... quem acha q eu devo trocar o gabinete urgentemente, faz um depósito na agencia 171, conta 171171-0 no valor de 350 reais.

:)

[/MODO OFF]
 
Esse porsche é da MAISTO, linha Special Edition. Paguei 90 reais.
Acha em loja de brinquedos mesmo.

===

[MODO CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS ON]

Ok, ok, vcs venceram... quem acha q eu devo trocar o gabinete urgentemente, faz um depósito na agencia 171, conta 171171-0 no valor de 350 reais.

:)

[/MODO OFF]


agora apelou ¬¬''
ahauuhauhauhsuh
 
[MODO CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS ON]

Ok, ok, vcs venceram... quem acha q eu devo trocar o gabinete urgentemente, faz um depósito na agencia 171, conta 171171-0 no valor de 350 reais.

:)

[/MODO OFF]

Essa foi inédita... boa iniciativo...

Será que alguem daqui me ajuda a comprar uma mesa descente!!! hehehe!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo