Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse porsche é da MAISTO, linha Special Edition. Paguei 90 reais.
Acha em loja de brinquedos mesmo.

===

[MODO CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS ON]

Ok, ok, vcs venceram... quem acha q eu devo trocar o gabinete urgentemente, faz um depósito na agencia 171, conta 171171-0 no valor de 350 reais.

:)

[/MODO OFF]

Desse modo até eu mudo de idéia e comerço a concordar q o gabinete ta ótimo!
Pois oq conta mesmo é a configuração da Máquina!
rsrsrs
 
Desse modo até eu mudo de idéia e comerço a concordar q o gabinete ta ótimo!
Pois oq conta mesmo é a configuração da Máquina!
rsrsrs

por sinalll ... isso aew n tem na assinatura dele !
qual a configuração dele ? Oo
 
Então, o PC não é top nem nada... é um x2 4400+, numa asus m2n-x, com 2gb ram kingston ddr2 800 e 2 hds 160gb em raid 0; tem uma audigy, as caixas da foto são creative tb, e a web cam tb. tec e mouse microsoft sem fio.

A vga é XFX 9800GT 512mb.

Roda tudo, mas tá longe de ser um pc pra impressionar...
Preferi investir uma grana na minha sala esse inicio de ano, a fazer upgrade pesado.
Comprei uma Samsung FullHD de 40, um HT DTS Samsung e um PS3 usado. :)

Cantinho da sala (já postado aqui em janeiro):

DSC01398.jpg
 
ow meu vei .. fez mais q certo !
de sua salaaaa .... eu n posso falar nadaaaa .. pow ate os sofas eu curtiii !
ta muito longeee da sala daqui de casa =P

jesus q tv do capeta o_O
 
qto ao gabinete....depois dessa do depósito....concordo...ele tá lindo....heheheheh
 
Bela sala AC1982, fez bém em investir na sala, o PC roda um bom tempo ainda!
Bém q eu falei q depois de sua campanha a galera ea concordar com vc a respeito do gabinete.
 
Também acho que ele fez certo em investir na sala dele, daqui um tempo ele começa a investir no pc, sem pressa.
=]
 
eu sei q eu quero uma tv dessas *-*
 
Seguem algumas fotos (podres eu sei) do meu cantinho atualizado com a TV Samsung 32".

ATgAAAA1HC3SA24LynXOhoGBBZR4l9tktJOuFHDKasCYA2zWISBzjGpgfgBoXQJIM6rcYU2iY9N9A23Z1sjsMByyHdXJAJtU9VBjQzpdMh1Z8hhZgt3r639Hp0LMqA.jpg


ATgAAAC0OWo0ZzZ4YLjS_ccKZbYadHFHge37h16qMDB-x-G47xH1-xxS4cELbq515uSYWoM54gT7T7taLLnpAG6wsuWfAJtU9VCsVqHTSo3u04oWC_lQDwALPH4yqQ.jpg


Antes da TV:

ATgAAAAGv__LkiZNFshXeEqYxv85h7SLjm6vGMjkUMhqri_gTWqMBIZL4934taiDGkJQURtvIptoXjVtmGNr1wrzyaJTAJtU9VAX3u9UYj0v0ckjm5azLQXUgLDogQ.jpg


ATgAAAB42Z8yZyfzC3ZsYvkuSADKASzjv7d0wKGiemds5n09q_YGpm_f2txJErVu0C4DqNSuI9_rE5c6GVRoinz9tglMAJtU9VBkaJfOs4T3eixnGuWPlbcr6i_ucQ.jpg


ATgAAACW6PpfJmRHcvmXplFKAJ-aEzJSGW2FzKjc7qBlwY7QG4c0NCpL_Yd1yBSPCR1mb5DsBKwgcdLEXRcyhsL4is_GAJtU9VBDVmz6QOFNjKEYDtuiallB1PUNqA.jpg
 
Bela TV MELK, agora a distancia entre vc e ela não ficou curta não?
PARABÉNS
 
pois é melk, essa tv e top demais (igual a minha da sala de 40, s´q 32... um amigo meu fez isso ai tb)... mas eu acho muito grande. eu tava com uma 26 pol e ja dava dor no pescoço. sei lá, não acostumo... pra mim, wide 22 é o limite pra por em cima duma escrivaninha com o pc.

mas parabens. pra jogar recostado pra tras deve tar uma maravilha.
 
ta fuderosos em melk linda a lcdzinha!!!!

abraço

Grande Leandro, valeu parceiro. :yes:
A bixinha é linda mesmo. :wub:

Abraços!

Bela TV MELK, agora a distancia entre vc e ela não ficou curta não?
PARABÉNS

Adacm, a distância é curta sim, mas pra mim tá bom de qualquer jeito. :p

Mas como o pc é no quarto dá pra ir para a cama e ficar a alguns metros de distância dela.

Abraços!

irada tua cadeira melk, tem noção do preço? preciso comprar uma :p

Putz, a cadeira toda vez rouba a cena. HAUSHAUSHAUSH :lol:

Ótima cadeira, meu xodó.

Varia de 320,00 a 400,00 reais com alguns acessórios, como suporte para
pés em inox, relax, material usado, etc.

Abraços!

pois é melk, essa tv e top demais (igual a minha da sala de 40, s´q 32... um amigo meu fez isso ai tb)... mas eu acho muito grande. eu tava com uma 26 pol e ja dava dor no pescoço. sei lá, não acostumo... pra mim, wide 22 é o limite pra por em cima duma escrivaninha com o pc.

mas parabens. pra jogar recostado pra tras deve tar uma maravilha.

Show de bola mesmo a TV, vi sua sala, ficou top com a sua TV. Gostei demais da sua sala, muito bacana.

Pra que usava 17" a diferença foi enorme, fico perdido olhando pra ela. HAUSHAUSHAUSA

Pra jogar é show de bola, pena ter botado o HT na sala e a preguiça tomar conta de mim quando penso em por de volta aqui. :lol:

Mas até que o som dela é bonzinho.
Ótima TV, recomendo fácil.

Abraços!
 
ei pessoal tou a ver que curtiram o meu cantinho e dai digo aqui a todo o pessoal que sou bem homem....
mas quanto aos desenho que estão na parede são da minha mulher e logico este cantinho do pc é meu mas o quarto é dos dois pessoal ela e eu somos artistas de desenho e quanto ao nome psykoactive vem de RAVES é meu hoobie DJ de musica trance full on mas voltando ao assunto do meu cantinho acho mesmo que vou por umas molduras nos desenhos pois deve ficar mais bacano mas obrigado a todos pelas opiniões do meu cantinho:)
Cumps a todos:)
 
putz cuida da tua visão tbm velho ... a tv eh show e a cadeira tbm , eu uso uma de plastico dessas q agente poe no terraço huahhuahuahhau
mais se ligaaa na tua visão velho, axo q ta curto o espaço entre a tv e vc !
abraços
 
Power Melk...
ehehehhhehehehe


bela WS
 
Animal teu canto MELK ;) Jogar em FullHD não tem preço hehehe
 
Fiz uma alteração no cantinho agora mesmo.
Tava com uma TV parada, encaixotada, pensando em vender, mas resolvi por ela pra uso novamente.

Agora ficou assim:

DSC01487.jpg


DSC01488.jpg
 
AC1982;4387381]Fiz uma alteração no cantinho agora mesmo.
Tava com uma TV parada, encaixotada, pensando em vender, mas resolvi por ela pra uso novamente.

Agora ficou assim:
muito bom seu cantinho brother!!!! parabéns!!!
 
ué, tv encaixotada? hehe,

bela cadeira ali!
e aquilo q tá passando na tv é Prison Break por acaso? :lol:

Não, é o DVD do Cavaleiro das Trevas. É aquela cena do início que o gerente do banco tenta atirar no Coringa...

E a TV foi assim... ela ficava na sala, daí eu comprei uma FullHD em Janeiro e botei na sala. Essa de 26 coloquei de Dualview no PC com o monitor LG17 que eu tinha, mas não acostumei com o resultado... ficou embaçado (HDTV não tem resolução boa...) e muito alta, tava dando dor de cabeça e dor no pescoço. Alem disso, aposentei o LCD17 pq ganhei de aniversario esse 22 da foto.

Aí, tirei e botei ela num canto. Minha noiva que não gosta de bagunça, encaixotou e guardou no quarto que a gente não usa... tava lá, tinha quase 1 mês, encaixotada. Eu tava pensando em vender... mas aí, a gente botou uma cama de hospedes no quarto do PC, não da pra ver na foto pq eu tava em pé nela pra tirar as fotos.

Ai, com a cama no fundo, me ocorreu... minha noiva pode ver TV enquanto eu tou jogando no PC, assim ela para de reclamar q eu não fico na sala com ela... :)

Tb fica bom assim, pq se eu estiver jogando PS3 com os muleks na sala e ela quiser ver um filminho, ou tals pra passar o tempo...

E a cadeira é nova tb. Vcs não acreditam. Do preço normal de 750 eu paguei 450 em 3x, pq o cara da loja tava tendo dificuldade pra vender ela por causa de umas manchas no couro...
Repara no encosto, como tem pedaços do couro que parecem estar com uma textura diferente... eu nem ligo. Cadeira é pra sentar, não é pra ficar admirando o couro.

Hahahahaha.
 
**** ***** a cadeira eh show
 
Nada mal esse canto! E como disseram bela cadeira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo