Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AC1982, muito legal o canto!
Gostei muito tbm do wallpaper, poderia me disponibilizar aqui no tópico ou por MP?
Vlw!
 
Eu usei esse wallpaper um tempão aqui, muito legal ele
 


Tá aí!

===

Pra quem elogiou meu cantinho, obrigado galera. Faz tempo que eu tou comprando as coisas aos poucos pra chegar a esse resultado. Agora eu tou satisfeito. :)

Bixo... que fotos são aquelas heim??? Show de bola viu...
 
eu ainda vou postar meu cantinho,,,,,
 
AC1982, muito show seu cantinho cara. Gostei demais vei.

Quando for trocar de mesa pegarei uma de cor escura idêntica a essa, acho muito tesão. :D
 
AC1982, legal o cantinho... soh troca aquele case lah que ta estragando a foto hein... =/
 
Atualização aqui seus bibas,

HPIM4738.jpg


HPIM4742.jpg


HPIM4740.jpg


Está no lugar do monitor somente a testes =)
Depois par pro cantinho definitivo,

Plasma 32" LG 32PC5RV
 
Meu novo cantinho agora totalmente decorado para a minha linda filhinha, só esta faltando comprar uma cadeira boa para finalizar, rsrsrsrs...

P1260844.jpg

P1260846.jpg


Abraços!!!!
 
eu gosto de rosa xD
huuhauhauhauha
show o pc velho parabens
 
AC1982 animal teu canto, pode me passar esse wallpaper aí??

:D

Velho, alguns posts acima eu postei o wallpaper... ;)

AC1982, muito show seu cantinho cara. Gostei demais vei.

Quando for trocar de mesa pegarei uma de cor escura idêntica a essa, acho muito tesão. :D

Essa mesa foi baratinha tb, eu acho ela top. 230 conto. Dica pra quem não ta acostumado a comprar moveis, e quer uma mesa grande: a minha é mesa de escritório mesmo, mas eu comprei sem aquelas gavetinhas inuteis. Ficou mais espaçosa pro volante, e ainda saiu mais barata (so o gaveteiro embutido custava 250 reais, mais que a propria mesa). Qnd for comprar, pergunta se da pra vir sem as gavetas e pede desconto.

AC1982, legal o cantinho... soh troca aquele case lah que ta estragando a foto hein... =/

Falamos desse case uma ou duas páginas atras. É só o que falta mudar mesmo. Mas como falei, tava comprando aos poucos as coisas e tals, e agora, qnd sobrar uma grana, eu troco ele.

Meu novo cantinho agora totalmente decorado para a minha linda filhinha, só esta faltando comprar uma cadeira boa para finalizar, rsrsrsrs...


Abraços!!!!

Show. Curti muito o gabinete. QUe modelo é?
 
Meu novo cantinho agora totalmente decorado para a minha linda filhinha, só esta faltando comprar uma cadeira boa para finalizar, rsrsrsrs...


Abraços!!!!
Quero só ver vc ligar e pc e fazer barulho quando a pricesinha tiver dormindo! rsrsrs
Belo canto e parabéns, pelo visto vai ser papai em breve!
 
Meu novo cantinho agora totalmente decorado para a minha linda filhinha, só esta faltando comprar uma cadeira boa para finalizar, rsrsrsrs...


Abraços!!!!

cantinho ficou muito bom só falta msm é a cadeira!!!
 
Fiz uma alteração no cantinho agora mesmo.
Tava com uma TV parada, encaixotada, pensando em vender, mas resolvi por ela pra uso novamente.

Agora ficou assim:

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/DSC01487.jpg

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/DSC01488.jpg
Gostei da cadeira.
Preciso trocar a minha, quando eu me mexo em cima dela ta fazendo um baita barulhão, ai quando uso o PC de madrugada o pessoal reclama que incomoda eles pra dormir ¬¬'
 
mais eh tao grande quanto o trasnformer =)
 
acho q deve ser um transformer xD

João o gabinete é umChieftec Bravo Series BA-01B-B-B bravo series 6 Baias casemoded...
Ta na assinatura dele, muito lindo por sinal esse gabinete!
 
Pagou quantos dinheiros nele ?

Na epoca paguei coisa de 500 dinheiros...heheeheh, e não me arrependo nem um pouco...pelo contrario. Todo mundo que eu conheço que tem um chieftec...fala bem dele...tambem não é pra menos, chapas de aço de 2.5mm....Resistente pra caramba...ate na hora de cortar...que deu trabalho...Mas ficou legal.
Apesar de ser destinado a servidor, o gabinte comporta todos os timos de MOBO, porem a frente é meio "simples", então mais pra frente irei mudar a cara dele...:thumbs_up

Edit, So para questão de conhecimentos, ele tem quase 70 cm de altura....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo