Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xDiGo
Esse volante deve ser muito bom pra jogar grid hein?!?!
SHow!

Fica sim, fica ótimo, como grid é 110% arcade, dá pra brincar legal no volante, o suporte do grid pra G25 ficou excelente, e todas as reações do carro vc tem retorno no volante, até um simples bumper dá pra notar, ai só colocar muita pressão no volante que fica bem legal,a direção fica bem pesada, mas pra ter a precisão real que o volante oferece, só mesmo com; GTL, GTR2,Rfactor estes são simuladores mesmo. :yes:
 
Os kras contratam até uma faxineira pra dar uma mega organizada na mesa, pra depois tirar a foto com tudo super lindo e organizado e ainda falam que estava meio bagunçado uahuahuahauhauhauhuahauha, tem que ser natural,mas pra dar saquencia na onda ai vou eu.


Obs: Tá meio desorganizado né auhauhauhuahuahau


Depois vou mostrar minha cadeira de buteco auhauhauhauhauh

Pow cara, com essa spec toda ae do teu pc + PS3, o cantinho merecia uma atenção maior. Tirando a bagunça o seu canto é show :yes:

Mas ae, pra não falar que só arrumei para tirar foto XD
http://adrenaline.com.br/forum/hardware-mix/36706-foto-do-cantinho-1024x768-max-822.html#post4847139
ou
http://adrenaline.com.br/forum/4847139-post20546.html

Abraço
 
Obs: Tá meio desorganizado né auhauhauhuahuahau
Na primeira vez eu olhei nem reparei, agora que voce falou fui olhar de novo e deu pra notar sim algumas coisas :eek:
asheuaheuasehuaahue
 
leandrokf
Pow cara, com essa spec toda ae do teu pc + PS3, o cantinho merecia uma atenção maior. Tirando a bagunça o seu canto é show

Vlws ae, sua mesa ficou show, muito boa mesmo, tudo ajeitadinho. :yes:



Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
Na primeira vez eu olhei nem reparei, agora que voce falou fui olhar de novo e deu pra notar sim algumas coisas
asheuaheuasehuaahue

Uauhauhauhauhuahua, mas nem é tão zuado assim, afinal são só cabos pra tudo que é lado uai auhauhauhauhauhauhauhauhhu:yes:
 
caraaaa.... me diga que vc nao colou figurinha nesse gabinete....

pooooo veiiii , n cole figurinha num gabinete top desse mannn!
kkkkkkkkkk
 
caraaaa.... me diga que vc nao colou figurinha nesse gabinete....

pooooo veiiii , n cole figurinha num gabinete top desse mannn!
kkkkkkkkkk
Achei foda isso também, era tão bonito o gabinete :no:

Passei faz tempo dessa época de colar adesivo nas coisas, hoje em dia não colo adesivo em nada, acho muito mais bonito sem :)
 
Dante003
Achei foda isso também, era tão bonito o gabinete
Passei faz tempo dessa época de colar adesivo nas coisas, hoje em dia não colo adesivo em nada, acho muito mais bonito sem



plankman
caraaaa.... me diga que vc nao colou figurinha nesse gabinete....
pooooo veiiii , n cole figurinha num gabinete top desse mannn!
kkkkkkkkkk


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. passei mal aqui,mas saca só, não são figurinhas uahuahuahuahuah, são adesivos, acho que sou criança até hj auhauhauhauhau, mas é sem grilo pq, quando eu cansar deles é só tirar que não estraga nem deixa marca nenhuma, lá dentro tem até a Buuu, do Monstros SA auhauhauhauhauhauhauah:yes:
 
posta uma foto ai da buuu
AHIOUEWHWEAWEe
viadagem do baralho hein!
 
cadeira comprada também, agora eh soh aguardar os 4 dias úties.
e o melhor de tudo q o frete saiu grátis.

Valeu pelo link

A cadeira chegando tiro foto do meu cantinho e posto aki
 
fredbelos, que isso cara? ahuahuau da uma organizada ai...
 
Os kras contratam até uma faxineira pra dar uma mega organizada na mesa, pra depois tirar a foto com tudo super lindo e organizado e ainda falam que estava meio bagunçado uahuahuahauhauhauhuahauha, tem que ser natural,mas pra dar saquencia na onda ai vou eu.


Obs: Tá meio desorganizado né auhauhauhuahuahau


Depois vou mostrar minha cadeira de buteco auhauhauhauhauh

Pô Fred que cantinho mais bagunçado fiooooo ehaueaheaehaueaehaueae..... gostei do cinzeirinho e da-lhe Marlboro kkkkkkkk.... fumante é froids :lol:

Abraço mano!
 
Cata
Pô Fred que cantinho mais bagunçado fiooooo ehaueaheaehaueaehaueae..... gostei do cinzeirinho e da-lhe Marlboro kkkkkkkk.... fumante é froids
Abraço mano!

Uauhauhauhuahuahuha, cinzeirinho já fica na altura ideal pra não atrapalhar muito quando tó jogando auhauhuahauhauha, :yes:
 
kkkkkkkkkkk cinzeirinho na altura certa ;)...... mais fred da uma organizada nesse cantinho Pô, garanto que vai ficar bem melhor!

Abraço!
 
Os kras contratam até uma faxineira pra dar uma mega organizada na mesa, pra depois tirar a foto com tudo super lindo e organizado e ainda falam que estava meio bagunçado uahuahuahauhauhauhuahauha, tem que ser natural,mas pra dar saquencia na onda ai vou eu.


Obs: Tá meio desorganizado né auhauhauhuahuahau


Depois vou mostrar minha cadeira de buteco auhauhauhauhauh

Aquilo no canto é um aquário? O que tem nele?
Vou colocar um aquário na minha bancada, também. Por enquanto ele está sobre a geladeira :p.

Bem equipado o seu canto, pega essa coisarada pequena e joga dentro de um organizador, ou caixa grande. Aí você só tira quando precisar de algo. Vai ter mais espaço pra você.
 
dreadful
Aquilo no canto é um aquário? O que tem nele?
Vou colocar um aquário na minha bancada, também. Por enquanto ele está sobre a geladeira :p.
Bem equipado o seu canto, pega essa coisarada pequena e joga dentro de um organizador, ou caixa grande. Aí você só tira quando precisar de algo. Vai ter mais espaço pra você.

Aquele ``aquário`` é meu water cooler auhauhauahuahuaha:yes:
 
Legal que a galera está aproveitando o link e comprando a cadeira!
Podem ter certeza que a cadeira irá satisfazer a todos (ainda mais por esse preço! ;)).

Edit: Gustavo, muito legal o canto! Adorei as mini-choppers!
 
Acabei mudando de casa nos últimos dias...mas já estou na quebradeira fazendo meu novo "quarto/HTPC"
...
Essa casa que estou morando tem 02 quartos que dividem parede, praticamente da mesma medida.
Por sorte, um deles tinha isolamento acustico, mas por causa da obra tive que tirar boa parte dele.
É um pouco "egoista" oq estou querendo fazer...mas nao deixa de ser um sonho ter o quarto conjugado com o HT....
Fiz o projeto nas coxa...só pra começar a quebradera, mas ainda falta desenhar a parte elétrica e os móveis, que não são definitivos.
Por enquanto vou aproveitar os móveis do projeto acima...mas vou fazer outro móvel pro PC e pro HT...



Tive que arrancar a janela do quarto onde vai ficar o HT....foi a melhor maneira que achei de posicionar as caixas surrounds, os 2 subs e um futuro projetor.
Vou botar uma porta de correr separando os 02 quartos...então vai ser 01 ambiente só pra quarto e outro só pro HT e PC...

Antes:




Agora:



Essa semana começo com a parte elétrica...aterramento, fio de 4mm, tomadas e conduítes.
Depois vou botar gesso cobrindo o isolamento e fazer uma iluminação com mangueiras na sanca...espero que o SVS não "prejudique" o gesso...
A medida que for andando eu vou colocando mais fotos...
 
DSC01958.jpg
 
DekerBSB, ta ficando top hein :yes:
bbds, e essa antena velha? é pra que? lol
 
Minhas mesas humildes... agora com novo inquilino (mb pro):

web.jpg


web.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo