Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai esta meu cantinho, vai ficar melhor quanto mudar para o novo ap.





 
Galera vo faze uma pergunta tonta aqui, como que eu faço pra posta as fotos do meu cantinho..auhahaauh
 
Galera vo faze uma pergunta tonta aqui, como que eu faço pra posta as fotos do meu cantinho..auhahaauh

Passo 1: Tire uma foto com câmera digital ou celular do seu PC

Passo 2: Entre no site www.imageshack.us e hospede sua foto lá

Passo 3: Copie o Link onde tem Hotlink forums e poste direto no seu post, não precisa clicar na ícone inserir imagem (faça isso caso insira o "Direct link to image")

Passo fácil: Clique em Gerenciar Anexos ali abaixo e upload sua imagem...lol
 
Passo 1: Tire uma foto com câmera digital ou celular do seu PC

Passo 2: Entre no site www.imageshack.us e hospede sua foto lá

Passo 3: Copie o Link onde tem Hotlink forums e poste direto no seu post, não precisa clicar na ícone inserir imagem (faça isso caso insira o "Direct link to image")

Passo fácil: Clique em Gerenciar Anexos ali abaixo e upload sua imagem...lol

ahuahaua .. vlw é que eu não posto muito no fórum dai fiquei na dúvida.
Segue as imagens do meu cantinho:
 
Última edição:
ahsuahushaus gostei do teu desktop quad core e o meu mionitor é igual ao seu :)
 
Opa vlw seVVeNR, essa mesa é bem antiga, era do antigo jogo do meu quarto, to precisando troca o estofado dela pode ve que esta bem amarelado, nem tem como limpa +.
mpa7: curtiu oque eu to jogando ultimamente ? rs .. to querendo troca ele, fim do ano vo ve se pego um de 22''

Abraço
 
Galera já conhece meu canto.

Mas como fiquei 1 semana com o PC parado por causa de uma fonte queimada ecomo a nova chegou hoje, montei tão feliz que resolvi fotografar de novo...

 
cantinho depois de uma faxina, so falta a p**** da cadeira chegar, maldita transportadora do extra!

dsc05351.jpg

:snap:
 
Os cantinhos estão show de bola, porém pecam SEMPRE em um quesito! Surround Sound! Um disperdício de recurso muito grande!
 
cantinho depois de uma faxina, so falta a p**** da cadeira chegar, maldita transportadora do extra!

dsc05351.jpg

:snap:

Curti tua mesa, acho da hora mesa de vidro.

Poderia passar as medidas dela? to pesquisando pra faze uma q caiba no meu quarto.

Tb to soh aguardado a cadeira chegar
:D:D:D
 
O extra deu uma lucrada depois que o leandro postou a fotinho do canto dele, quantas pessoas compraram depois disso? Ta ganhando comissão leandro? eauhaeuhueaae
 
Este eo o meu cantinho:


dsc02527p.jpg
 
Galera já conhece meu canto.

Mas como fiquei 1 semana com o PC parado por causa de uma fonte queimada ecomo a nova chegou hoje, montei tão feliz que resolvi fotografar de novo...

Ótimo "cantinho" heim :lol:
Mesa bem grande, curti, bastante espaço, só precisa espalhar melhor as caixas de som. Bem legal a cadeira também, tem cara de ser bem cara
 
Os cantinhos estão show de bola, porém pecam SEMPRE em um quesito! Surround Sound! Um disperdício de recurso muito grande!

Com certeza cara!! Mta gente posicionando as caixas erradas...

Posta o seu ai...

abracooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo