Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa cantinho muito bonito :)
 
Meu cantinho provisório

a mais de ano q acompanho o conta da turma aqui do forum e nunca postei o meu, hoje resolvir postar o meu, esse canto é temporário vou fazer uma reforma aqui e colocar os móveis ainda! + ta valendo, quando tiver tudo bonitinho posto ele novamente.




 
Última edição:
Meu cantinho, raramente posto aqui pq geralmente ta uma bagunça aheuaheua

DSCF9523Medium.jpg

DSCF9529Medium.jpg
 
a mais de ano q acompanho o conta da turma aqui do forum e nunca postei o meu, hoje resolvir postar o meu, esse canto é temporário vou fazer uma reforma aqui e colocar os móveis ainda! + ta valendo, quando tiver tudo bonitinho posto ele novamente.




Bem legal esse suporte pro monitor, pagou quanto nele? Mandou fazer?
 
Oi tudo bém, foi um amigo marceneiro que fez, ae ficou na camaradagem!
Sorte sua :)
Quando eu tiver um monitor LCD, acho que vou ter que comprar um suporte desses pra deixar o monitor no nível certo.
 
Vou postar outra foto do cantinho agora que peguei o monitor 19 que tava no pc da mãe de volta e fiz um dual maroto aehuieahueaieh :wacko:
Belezinha pra progamar nisso aí agora!

81484281.jpg
:eek:
que canto fod444a
mto bonito, continue assim :thumbs_up


Meu cantinho, raramente posto aqui pq geralmente ta uma bagunça aheuaheua

DSCF9523Medium.jpg

DSCF9529Medium.jpg
:evil:

gostei dessa "luz" ae,
deu uma aparencia de futuro, sei lá
ficou otimo tbm

e aqui vai o meu,
essa foto é velha, agora eu to crescendo e pus a caixa da fonte embaixo do monitor, e peguei a impressora velha aqui pq eu tava prescisando, por enquanto vai essa antiga, até o malloc viu, se nao estou enganado
ai vai:
68864.jpg

e vai outra tbm :yes: :
896g.jpg
T+

obs.: essas fotos sao velhas!!!!
 
cantinho bem show, eu curto cantinho 'apertadinho' parece mais aconchegante =)

impressão ou rolou um duplo sentido no cantinho "apertadinho" hehe:fun::fun:

ta show esses 3 cantos postados acima. assim q chegar minha bentida cadeira posto novas fotos!:ranting3:
 
Gabinete e cooler novos :) Cooler nem da pra ver, é um V8, pura felicidade ver temperaturas baixas nesse forno que é o Rio. :lol:

0822092202-00.jpg


0822092202-02.jpg


0822092203-00.jpg
 
fala ae Pedro,
blz?

Ficou bem legal com o CM690,
bem legal teu cantin e esse monitor tbm

Opa, beleza e você ? Ficou né, gostei bastante também, primeiro case com janela, fica bem diferente, gostei pra caramba.

CM690 aparecendo de montes ai, Cooler Master acertou em cheio =)

Mto legal seu cantinho

Pois é! Acho que quem acertou foi o Kabum :lol: Preço ótimo demais, facilitou para várias pessoas comprarem. Valeu!
 
Gabinete e cooler novos :) Cooler nem da pra ver, é um V8, pura felicidade ver temperaturas baixas nesse forno que é o Rio. :lol:

0822092202-00.jpg


0822092202-02.jpg


0822092203-00.jpg

nossa que super coooler que vc tem ai :) e ótima escolha para gabinete :)
 
Opa, beleza e você ? Ficou né, gostei bastante também, primeiro case com janela, fica bem diferente, gostei pra caramba.

eu tbm tenho um case com janela (Xblade, ve no meu post na pagina 830)
eu cansei dele, mais tbm é mó gabinete fulero o meu
o CM690 é otimo, melhor que ele só o Cosmos S, que tá mil reais no caso

se eu pudesse voltar atras eu juntava mais e ia de CM690
 
Última edição:
Show o canto pedro, só nao entendi a dos 2 mouses ali no mini pad :)

Eu explico, ihoeheie. Eu não tenho vergonha na cara ai eu estou com o mouse preto zuado, ta com duplo click, um bug doido, aperto uma vez so mas clica duas vezes e o mouse da direita só o botão direito serve O.O Ai eu uso ele pra jogar, um jogo online que apenas uso o botão direito pra fire (custom) e o outro pra usar normal no windows. :lol: To juntando grana pra comprar um mouse decente, vou ver se compro o Black mamba lá fora, aqui tá muito caro. :eek:

nossa que super coooler que vc tem ai :) e ótima escolha para gabinete :)

Opa, valeu cara. Ainda tenho que aprender overclock, tentei no modo fácil só mudando o multi, mas deu tela azul, tenho que aprender as outras funções, mudar o vcore, diminuir/aumentar voltagem de memória etc etc etc... Ai nisso ele vai da uma ajudada, nas temperaturas.
 
ahsuhaushaus com certeza ele vai ajudar nas temps pq esse cooler é muito bom :)
 
Pedro.D, vai testando aí cara, overclock é tentativa e erro. Mas antes, vc tem q saber qual o vcore padrão do teu processador e das memos e saber até onde vc pode aumentar, sem correr o risco de danificar ambos.

E só pra te dar um aviso, o Mamba não é tão barato assim lá fora não. Acabei de voltar dos EUA e o preço na Best Buy, se não me engano, é de US$ 130,00. Mesmo estando mais barato do que aqui, ainda é caro.
 
Shiko, é o "barato" lá de fora ainda é caro, mas é melhor que quase 600 reais no Brasil, achei por 110 na newegg. Mas vai ser esse ou qualquer outro razer, entre os 70 dolares por ai, ainda não está nada certo, hehe.
Voltagem do phenom é 1.36 padrão pelo que li da pra conseguir 3.7 sem mudar isso, minhas memórias tem 1.8/1.9v. Meu maior problema é que não faço idéia do que mudar, se aumentar só o multi aquela parada do HT as multiplicações que já tem na bios não sei se é alto ou se é baixo, :no: só lendo mesmo; que será quando pegar uma vga digna, essa 8500 é só pra ligar o pc.
 
• Meu Canto
• Meu Mundo
• Meu Universo

:)

2960x1050- Wallpaper atual
figura4u.jpg
 

Attachments

  • Figura1.jpg
    Figura1.jpg
    74.6 KB · Visitas: 747
  • Figura2.jpg
    Figura2.jpg
    41.5 KB · Visitas: 746
  • Figura3.jpg
    Figura3.jpg
    84.5 KB · Visitas: 739
Show esse seu sistema de som ai ein? Os vizinhos não devem gostar nem um pouco de você jogando um jogo ai com um som legal :music:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo