Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wcrf, parabéns muito show o seu canto!!!!
iai pegou qual fonte?

abraço

Peguei outra igual, outra Corsair HX1000W. Custo benefício imbatível.

Interessante que essa nova veio com um adesivo tridimensional diferente, todos os 6 conectores pci-e são 6+2pin (a anterior não, a anterior era 6/ 6+2/8-pin), e conectada em 220v ao invés dos 110v da saída do nobreak parece que deixou o pc mais estável e por incrível que pareça, a cpu mais fria.

Ontem rodei o Vantage a 4,5ghz com 1,375v e o máximo em cada core foi 72°C, contra 81°C dos testes anteriores com a outra HX1000W.

Mas definitivamente, o queimou ela foi o suprimento de energia escasso fornecido pelo nobreak subdimensionado. Aprendi a lição.
 
wcrf, eita!!! eu a com medo de pegar uma corsair por conta do meu problema com uma fonte da mesma que parou de funcionar do nada!!!!
bom saber disso!!!
pesar que a minha pretendo pegar fora do pais vamos ver o que da para pegar!!!!
o meu nobreak nem ligo mais o pc nele está tbm totalmente mais dimensionado para a potencia do mesmo!!!!
mandou ela para RMA ou não? preciso mandar a minha!!!!

abraço
 

bem bolado o lance de suspender o monitor eu comprei 1 suporte pra colocar o meu 1 pouco mais alto mas nao consegui usar nem 1 mes fico doendo muito o pescoço e principalmente a cabeça doeu muito... tive q tirar e usa-lo na posição baixa.
 
Meu cantinho antigamente, outro dia eu mostro o meu novo canto:


 
esse TT é mto lindo!
joga um tf2 é?
 
jogo mais mix, pub eh mto ruim! add steam ae serial_skr
 
Peguei outra igual, outra Corsair HX1000W. Custo benefício imbatível.

Interessante que essa nova veio com um adesivo tridimensional diferente, todos os 6 conectores pci-e são 6+2pin (a anterior não, a anterior era 6/ 6+2/8-pin), e conectada em 220v ao invés dos 110v da saída do nobreak parece que deixou o pc mais estável e por incrível que pareça, a cpu mais fria.

Ontem rodei o Vantage a 4,5ghz com 1,375v e o máximo em cada core foi 72°C, contra 81°C dos testes anteriores com a outra HX1000W.

Mas definitivamente, o queimou ela foi o suprimento de energia escasso fornecido pelo nobreak subdimensionado. Aprendi a lição.

hum... oq aconteceu com a tua outra corsair ?
 
hum... oq aconteceu com a tua outra corsair ?

Falei ali, queimou por causa de um nobreak fraco que fez ela trabalhar muito tempo com pouca carga de energia.

Mandei pra garantia e tô esperando resposta.

Tirei o nobreak fora do pc (tá só com monitor e modens) e liguei a nova HX1000W (comprei outra logo) direto em 220v, num DPS da Clamper.

Caramba, que cantinho lindo.
:D

Valeu!!!
 
Última edição:
Sobrou um tempo hoje e dei aquela arrumada no cafofo.
ehhehehehe

Cantinho limpo e arrumado até amanhã ou quando eu chegar bebado.

dsc01509n.jpg

dsc01510i.jpg

dsc01513g.jpg

dsc01514i.jpg

dsc01515z.jpg

dsc01523h.jpg

dsc01518k.jpg

dsc01530w.jpg
 
dsc05083.jpg


dsc05058q.jpg
 
Muito legal esses 2 últimos cantinhos postados.

O do gonzorn tá perto de ter um curto-circuito nas tomadas, mas tudo bem...rsrsrs.

Esse Momo Racing ainda vai passear por aqui. Ou ele ou um G25.
 
Muito legal esses 2 últimos cantinhos postados.

O do gonzorn tá perto de ter um curto-circuito nas tomadas, mas tudo bem...rsrsrs.

Esse Momo Racing ainda vai passear por aqui. Ou ele ou um G25.

Na tomada nem tanto, você não viu é atraz da televisão.
ehehhehehe
detalhe olha quantos equipamentos e quantas tomadas, fora o no break onde ligo a TV, SOM, Cable Modem,, PS2 e Impressora.
 
da hra os cantinhos hein! tão de parabens.
 
adores os 2 cantos tbm parabéns :)
 
Realmente..parabéns =]
 
Vou postar outra foto do cantinho agora que peguei o monitor 19 que tava no pc da mãe de volta e fiz um dual maroto aehuieahueaieh :wacko:
Belezinha pra progamar nisso aí agora!

81484281.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo