Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho ai , bem básico :p



 
belo pc leandro, da um gole de coca? uahsasuh
 
Legal o teu canto Andre Leao, muitoooooooo organizado hauah, queria eu ter apenas perifericos do pc mesmo em cima da mesa hauaa!!
 
Última edição:
velho...eu quase comprei uma...ai me apareceu uma 460 768MB baratex e acabei comprando ela...ei depois comprei outra e to felizao!hahahaha...SLI delas fico montrin demais...
 
Alguém de SP pode me indicar uma loja de cadeiras de qualidade... a que eu comprei no Extra quebrou o suporte do pino que ajusta o Relax, o metal entortou e quebrou... peso 90kg, mas a cadeira deveria aguentar mais do que isso!!! Uma porcaria, quase tomei um rola! A cadeira em si esta perfeita, com uma base nova basta parafusar, mas não achei nenhuma loja que vende só a parte de baixo!
 
Alguém de SP pode me indicar uma loja de cadeiras de qualidade... a que eu comprei no Extra quebrou o suporte do pino que ajusta o Relax, o metal entortou e quebrou... peso 90kg, mas a cadeira deveria aguentar mais do que isso!!! Uma porcaria, quase tomei um rola! A cadeira em si esta perfeita, com uma base nova basta parafusar, mas não achei nenhuma loja que vende só a parte de baixo!

não tem garantia?
 
Um monte de cantinho massa, Show de bola!!!

Só não consigo entender a maioria que tem caixas de som 5.1, monta elas tudo errado. Sei que a maioria monta errado por não ter como colocar as surrounds atras, mas po, tem que dar um jeito de por... É outra coisa ver filme com Audio Digital DTS no sistema funcionando redondo 5.1

Valeu!!!!
 
Alguém de SP pode me indicar uma loja de cadeiras de qualidade... a que eu comprei no Extra quebrou o suporte do pino que ajusta o Relax, o metal entortou e quebrou... peso 90kg, mas a cadeira deveria aguentar mais do que isso!!! Uma porcaria, quase tomei um rola! A cadeira em si esta perfeita, com uma base nova basta parafusar, mas não achei nenhuma loja que vende só a parte de baixo!

Tenho essa essa e recomendo. => http://www.americanas.com.br/produt...-em-couro-sintetico-113cm-marrom-classic-home
 
OgAAAPUlyjhe8x7YGQy-GSF2Zfw6u3UdLRCc-upTkd09-KSWV-q2L1Kex9D2Z9K1xBgDlIAEudle86MYzxKG2CHIOXsAm1T1UD1pViEtPjPK1bymk8UBx3ICThfK.jpg
 
cara synyster q canto e esse meu amigo, mt show parabens
 
Sussa cara! Obrigado pela info!


Abraço!
 
meu cantinho
sem flash e mais fechado

com flash e mais aberto
 
Última edição:
meu humilde cantinho, quero fazer varias mudanças esse ano.
pintar o quarto, vou colocar a tv na parede em breve e etc...

foto008a.jpg

foto001s.jpg


abs! :yes:
 
Tópico da depressão deveria ser o nome...


Entre e fique em depressão por ser pobre.
 
rs valew ai,modifiquei ate a mesa do pc p ter um canto dahorinha p c divertir:yes:
 
opa ta ae uma foto no claro
dscn3149ee.jpg

 
Tópico da depressão deveria ser o nome...


Entre e fique em depressão por ser pobre.
Tambem passso por essa depressão
esse e o de notebooks tinham que mudar o nome :lol::lol::lol:
 
que isso pessoal...animo!!um dia chegam lá!!.....eu pedalei 5 anos pra chegar no pc que tenho hoje....hahahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo