Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu entendo e compartilho da mesma opnião do amigo acima, gabinete no chão só tras malefícios, só pra citar:

- Acúmulo muito grande de poeira, pra piorar ainda mais os gabinetes modernos têm um número grande de ventoinhas, puxando mais ar e consequentemente, poeira, muita poeira... e se no local a umidade relativa do ar seja alta, aí as coisas pioram mais ainda (poeira + umidade = oxidação)

- Dependendo de como é construida a mesa/bancada, o gabinete fica exposto a chutes, joaelhadas, podendo obviamente gerar problemas nos HD´s devido aos impactos, além da possibilidade de quebra de alguma parte plástica mais frágil do gabinete.

- Se o chão for de carpete e o gabinete ficar em contato direto com ele, os problemas de poeira são multiplicados, além da possibilidade de queimar componentes do PC devido à eletricidade estática.

- Em geral, o gabinete fica em um lugar mais quente devido à má circulação de ar, o gabinete em cima da mesa tende a ter maior circulação de ar (isso não é regra, caso o local que o gabinete ficar for apertado em cima da mesa).

- Para quem possui animais de estimação, não preciso nem citar as possibilidades de acontecer algum acidente...

Fora os problemas que mostrei, PESSOALMENTE eu não gosto pois dificulta abrir e fechar o gabinete, além de ter de ficar me abaixando para inserir um pendrive, hd externo e etc...

Entenderam pq o comentário do amigo?
 
Eu concordo com o amigo de cima o meu ficava no chão juntava uma poera e chega ate vira terra kkkkk eo meu dog quazer batiza ele tambem ai peguei a caixa do gabinete e coloquei ele em cima do lado da mesa pelo o mesmo motivo que vc falo joelhada e circulação de ar so não posto como esta porque to sem cam depois eu vejo se tenho alguma foto perdida aqui pra posta .

EDIT

tenho essa mostra +ou-
dscn1088hp.jpg

tx850w9.jpg


foto antiga ja troquei o cooler e organizei melhor
 
Última edição:
Cara o HAF ali em cima...cara é muito grande putts...altura da mesa quase...rs...
 
Voces insistem em colocar cpu perto do chao?....

Não entendi o comentário... Sempre deixei meu gabinete no chão e nunca tive problema com isso... Eu não uso nem mesmo suporte fixou ou com rodas, o gabinete fica no chão mesmo! Qual seria o problema que eu poderia ter com ele no chão? Pois colocar ele em cima da mesa para mim seria um desperdício de espaço e eu não teria mais onde colocar o notebook!
 
Nesse tempo todo que tu usou ele alguma tecla apagou? Usou ele por quanto tempo? Algum defeito? Tenho um G11 mas quero comprar um menor, tá ocupando muito espaço da minha mesa.

Não tive problema nenhum com ele, usei por quase um ano. Ele é muito resistente
 
Você está vendendo uma Plasma para comprar uma LED?
LED é LCD, então é capaz que você perca qualidade de imagem com essa troca.

Pois é, mas a questão é que são tecnologias diferentes. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Uma não é melhor que a outra, entende?

Eu fiquei fascinado na Serie 6 da Samsung. Vou comprar a UN46C6900. Roda MKV e tem DLNA (roda vídeos 1080p pela rede)! Estou precisando é disso!

Abraço!
 
Sujeira, possível humidade tb

Mas isso não é nenhuma exclusividade do gabinete no chão, tenho um amigo que usa o gabinete acima do monitor e recentemente a MOBO dele parou, diagnóstico = bolor na MOBO.

Quanto à sujeira, o meu fica no mesmo nível do monitor e mesmo assim a sujeira é inevitável.
 
Pois é, mas a questão é que são tecnologias diferentes. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Uma não é melhor que a outra, entende?

Eu fiquei fascinado na Serie 6 da Samsung. Vou comprar a UN46C6900. Roda MKV e tem DLNA (roda vídeos 1080p pela rede)! Estou precisando é disso!

Abraço!

Muito cuidado com a Samsung... Você tem que torcer para nunca ter problema... E nunca precisar levar à Assistência Técnica... Entenda aqui porque digo isso.
 
Mudança de casa/cidade, mudança de moveis tambem
Esses dias comprei uma mesa pro computador que vou colocar no escritorio (meu antigo sonho)
Mas enquanto nao chega fiz um projeto de como ira ficar

Deem suas opnioes :)

projetoescritorio.jpg


1- Sim, isto é uma empressora (Hhaouehoaue)
2- sim, isto é uma cadeira (haeouheouheoa²)
3- Caixinhas de som 5.1 que to procurando aonde vo botar a outra de traz.


Abraços
 
3- Caixinhas de som 5.1 que to procurando aonde vo botar a outra de traz.
Pedestal! Use as duas no Pedestal, para ficar na mesma altura. Também fica mais fácil de posicionar se precisar mudar algo.
 
Aí está meu PC, com monitor, teclado e mouse novos. A tv rolando the walking dead e o 360 lá em baixo pq não tem mais espaço.



Esse cabo extensor pendurado aí é o adaptador wireless usb, tem q ficar assim pq o sinal vem do andar de baixo rsrs.



Faz 15 dias que me mudei para a cidade vizinha, para assumir meu novo emprego. Estou morando em um kitnet de 2 comodos, este é o quarto e a cozinha não interessa rsrs.

 
Aí está meu PC, com monitor, teclado e mouse novos. A tv rolando the walking dead e o 360 lá em baixo pq não tem mais espaço.

[url]http://img291.imageshack.us/img291/9026/img0108pg.jpg[/URL]

Esse cabo extensor pendurado aí é o adaptador wireless usb, tem q ficar assim pq o sinal vem do andar de baixo rsrs.

[url]http://img341.imageshack.us/img341/4480/img0109xj.jpg[/URL]

Faz 15 dias que me mudei para a cidade vizinha, para assumir meu novo emprego. Estou morando em um kitnet de 2 comodos, este é o quarto e a cozinha não interessa rsrs.

[url]http://img708.imageshack.us/img708/4392/img0110za.jpg[/URL]

top seu canto manolo....qtas polegadas essa AOC?
 
Mais fotos do cantinho:

Antes (kkkkkkkkk)

antesq.jpg



Depois (lol)

depoisq.jpg


depois2.jpg



E lembrando, leia as regras!



Abraço!
 
Editado por um moderador:
Pow vlw!
É 26" a tv, pouca diferença do monitor q é 21,5".

Flw

A de 26 é usada só pra vídeos?

Tenho uma de 32, tô pensando em comprar um monitor menor e usar a tv na parede, mas acho que ela é pequena pra isso... Digo em questão de legendas e talz, da pra ler de boa nessa distância da sua cama ae?
 
coiza horrenda, meu cantinho! mas é meu rs

ogaaaelehlpbz6xwskrchpg.jpg
 
Última edição:
A de 26 é usada só pra vídeos?

Tenho uma de 32, tô pensando em comprar um monitor menor e usar a tv na parede, mas acho que ela é pequena pra isso... Digo em questão de legendas e talz, da pra ler de boa nessa distância da sua cama ae?

Tranquilamente, a sua sendo de 32" então vai ser melhor ainda.
Uso pra assistir TV a cabo e dá pra ler tranquilo, uso pra filmes no PC e tbm não tenho problema, sendo que no PC ainda dá pra aumentar o tamanho das legendas tbm.
Só pra ler as legendas dos jogos no Xbox que fica meio ruim pq as letras são muito pequenas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo