• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal o canto!
Esse é aquele monitor novo da Samsung (T220) ou é uma TV LCD?
Tô achando grande demais pra ser um monitor de 22"... :D
Num é monitor naum, é tv 26' da samsung serie 4. liguei ela no pc via DVI-HDMI e ficou show! Jogar CoD4, PES2008 e GRID fico mto foda!!!
 
Num é monitor naum, é tv 26' da samsung serie 4. liguei ela no pc via DVI-HDMI e ficou show! Jogar CoD4, PES2008 e GRID fico mto foda!!!

Estava achando mesmo que era uma TV LCD, me pareceu muito grande pra um monitor de 22".
Mas as TVs e monitores da Samsung estão muito parecidos hoje em dia.
Deve ficar show mesmo, se puder poste umas fotos desses jogos rolando aí, principalmente COD4 e GRID.
 
®icko, muito show seu canto!

TV LCD muito fod*, parabéns.



Falou!
 
massa o LCD ali
 
O daqui de casa com o volume no 40 treme tudo!! Ai fico com medo de quebra o gesso e paro por ai msm.. aehuae

o seu muteki é o 6.2 ou 6.4 ? Realmente ele é muito fuderoso como disse nosso amigo :lol::lol::lol:

Em casa tem umas trinca na sala ai de tanto eu ligar no maximo aumento + ainda as trinca , minha mulher vive dizendo q eu vou derrubar a casa um dia :lol:
 
Tae meu cantinho!
Acho que como o de todo mundo ele esta em constante atualizaçao...
Meus Pedestais improvizados dao um "charme" ao conjunto, hehe
E enqt o receiver nao chega o sonzim toshibao vai fazendo seu barulho!



ps: A foto com cel deixou tudo empoeirado, :)
 
Tv de 32/42/50e poucas, que nada...

So muito mais o meu, já vem com uma gata de brinde, que detona em Crysis, COD4, Grid, DMCRY4, e tudo que vem por ai...



100_2592.jpg



Não é a toa que é casada comigo...
O canto mais bonito de todos...:yes:

100_2591.jpg
 
Metroidao: meus parabens

Uma mulher que senta na frente do PC sem ser pra usar MSN falar mal das outras mulheres......

Vc tirou a sorte grande..... jamais faça algo pra perder isso......
 
E que ainda joga Crysis sem olhar pra tela,posando pra foto! =D :fun:

Bacana o canto,metroidão...só acho que esse pczão aí merece uma mesinha melhor =)
 
O galera, tem limite de foto? Pq tirei umas 12 ontem seria ruim colocar td de uma vez neh... Vou ver o q eu faço aki!
 
Tv rodando os games do PC

GRID


PES2008


CoD4


Obs.: Não, eu não estava bebado. Era 1 da manha em plena 2ª feira...
 
Metroidão eu juro,pensei que seu gabinete estava flutuando huauhauahah depois que vi o suporte embaixo
 
Tv de 32/42/50e poucas, que nada...

So muito mais o meu, já vem com uma gata de brinde, que detona em Crysis, COD4, Grid, DMCRY4, e tudo que vem por ai...


Não é a toa que é casada comigo...
O canto mais bonito de todos...:yes:

Po, parabéns cara, queria MUITO que minha noiva curtisse games, ela iria ser muito mais compreensível com meus joguinhos... :p
 
Metroidao: meus parabens

Uma mulher que senta na frente do PC sem ser pra usar MSN falar mal das outras mulheres......

Vc tirou a sorte grande..... jamais faça algo pra perder isso......

Tranquilo..., a ideia é mante...

Abraço...

E que ainda joga Crysis sem olhar pra tela,posando pra foto! =D :fun:

Bacana o canto,metroidão...só acho que esse pczão aí merece uma mesinha melhor =)

to esperando acha " A MESA " , essas reta tipo bancada, não me chama a atenção e essas estantes tambem não, pois o pc fica embaixo escondido.

Se for pra manda faze vai custa 600 conto, ai pretendo espera pra acha uma ideal.

Ela é boa em crysis ein..., só acerta na cabeça e com a mira original das armas..., voc precisa ver, imprecionante..

Abraço...


Metroidão eu juro,pensei que seu gabinete estava flutuando huauhauahah depois que vi o suporte embaixo

ele ta com duas cantoneira mão franceza em baixo, fico bem firme, ta assim faz uns dois meses. Sorte que a parede parece ferro de tão dura:fun:


Po, parabéns cara, queria MUITO que minha noiva curtisse games, ela iria ser muito mais compreensível com meus joguinhos... :p

pois é...

a minha sai é procurando jogo na net pra baixa...:lol:

abraço...
 
Putz, quem dera se minha ex-namorada gostasse de jogar, teria facilitado muuuito as coisas. Espero que a próxima se seja como a tua metroidao, dai vou poder falar que tirei a sorte grande!!!!
Legal teu canto, mas dá uma arrumada ai nos fios (fio exposto me incomoda pra caramba, tenho q dar um jeito nos meus aki tb).
 
Putz, quem dera se minha ex-namorada gostasse de jogar, teria facilitado muuuito as coisas. Espero que a próxima se seja como a tua metroidao, dai vou poder falar que tirei a sorte grande!!!!
Legal teu canto, mas dá uma arrumada ai nos fios (fio exposto me incomoda pra caramba, tenho q dar um jeito nos meus aki tb).

nem me fale cara...
é otimo ter uma mulher que é igual a gente, eu tirei, como vc disse, sorte grande, e nois dois somos iguais em tudo que fazemos, parecemos a xerox um do outro.

Quanto aos fios vai se dificil ein, bem que eu gostaria de manter tudo arrumado, mas trabalho com assitencia técnica em infomatica,aqui nesse cantinho meu mesmo, se eu arrumar hoje..., ta tudo detonado amanhã denovo, então nem preocupo muito.

boa sorte ai cara..., na sua caçada.
abraço...
 
Mais algumas fotos:

my.php


my.php


my.php
 
Tv de 32/42/50e poucas, que nada...

So muito mais o meu, já vem com uma gata de brinde, que detona em Crysis, COD4, Grid, DMCRY4, e tudo que vem por ai...






Não é a toa que é casada comigo...
O canto mais bonito de todos...:yes:

Nossa, da uma agonia, cada vez que vejo esse gabinete "voando" colado na parede, parece que vai cair, eu não deixaria nem se me dessem outro PC caso fosse para o chão.

:sleep:
 
AEee chegou hoje meu monitor de 22" da Dell e daqui a pouco vai rolar foto do cantinho novo com dual monitor e review do monitor novo. :happy2: :D:D:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo