• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui fica o meu mais uma vez, com algumas modificaçoes.... desculpem a qualidade das fotos...

imagens


gostei muito do seu quarto,
espaçoso, parece ser bem aconchegante e ta organizadinho..
parabéns!
 
Depois diz aí quanto custou a brincadeira, pq se pah eu faço uma igual só que com cama de solteiro ;D

Cara.. de solteiro acho q vc até encontra em lojas de moveis.. fiz o orçamento do material e ta saindo +/- R$ 450,00. Fora a mão de obra.

-Tubos de cola
-Compensado 6mm
-Compensado 15mm
-Madeira
-Laminado

e você ja teve problemas com outros componentes? como por exemplo modem e roteador..

Não.. o gabinete começa a enferrujar muito rapido :D
To até querendo pintar o meu de preto por dentro..

Poxa velho, que projeto insano!

uAHSuehausheuAHSEes..
Eu já ouvi isso de muita gente lol :fun:
 
tannus cassius, esse seu canto e um dos mais organizados e bonitos que ja vi xD
 
tannus cassius, esse seu canto e um dos mais organizados e bonitos que ja vi xD

Opa vlw....obrigado...desde 2005 fazendo up...

Vlw..Splinter...:thumbs_up


Abraços.
 
Pow, muito bacana o projeto da cama com o pc, o bom é que economiza espaço também.
=]
 
Como eu disse.. o meu proximo projeto.. uma cama de casal suspensa com a mesa do computador embaixo + um gaveteiro do lado da mesa + prateleiras em cima do gaveteiro...
Em baixo da cama um fundo falso e uma luminaria pequena com regulagem de intensidade da luz..
Vo postar aqui pois quem sabe alguem me da uma ideia que melhore o projeto..

digitalizar0001.jpg

só nao pode inventar de brinca com uma mina aí em cima né kakakakaka pq senão se despenca tudo o prejuizo e tremendo akkakakakakak...
 
Esse é o Ergotron...vc acha na newegg e paguei U$ 129,00...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824183125

Muito bom, vc varia bastante e esse aceita monitor de até 9kg...seu um dia lançarem um full hd de 26, pesando menos ..da pra pensar em trocar, mas por enquanto estou satisfeito com meu 17...seguem umas fotos dele... e do canto por outros angulos....vlw

juro q eu não posto mais fotos....:yes:

Só por curiosidade amigo esse Reclusa é um bom teclado, quanto custou? onde comprou?

Achei ele legal queria saber se ele é bom
 
só nao pode inventar de brinca com uma mina aí em cima né kakakakaka pq senão se despenca tudo o prejuizo e tremendo akkakakakakak...

Naaaada cara.. eu vou mandar reforçar beeeem por isso :D uhasuehaushease
 
cantinho

Casa nova! =)
 

Attachments

  • tn_DSCF1276.jpg
    tn_DSCF1276.jpg
    201.5 KB · Visitas: 809
  • tn_cantinho2.JPG
    tn_cantinho2.JPG
    216.4 KB · Visitas: 795
=000000000000000
 

Attachments

  • tn_cantinho3.JPG
    tn_cantinho3.JPG
    227.3 KB · Visitas: 799
Parece aquelas janelas de quarto de adolescente! xD
 
Eu realmente gosto de adesivos , desde pia encho janelas , portas , cadernos e etc hehe...
 
lol to vendendo um gabinete igual a esse so que ele tem 3 ventoinhas xD
 
Sério?! Ele veio assim de fábrica, ou você pintou?!
Esse meu fez 9 anos que meu pai comprou ele. Esse Gabinete é o meu 3º, mas o monitor é ancião. Vou comprar outro antes que ele me deixe na mão!

Ele veio azul mesmo
bixinho eh vei tb
 
DSC00926.jpg


DSC00929.jpg


DSC00930.jpg


 
essas caixinhas brancas tão acabando com o teu canto
 
Tem um prego segurando o fone aí na parede Billie???
 
Curti a batera aí ! Mostra foto dela inteira.

Não pude comprar os pratos e as estantes que faltam ainda. Ainda tô pagando o pedal duplo que comprei.


DSC00932.jpg

essas caixinhas brancas tão acabando com o teu canto

De fato. Apesar dos pesares, elas são boas.

Belo canto billie, curti :)

Valeu Splinter.

Tem um prego segurando o fone aí na parede Billie???

Sim, um prego pequeno. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo