Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sow de bola gabinete de acrilico, oje em dia ta fidicil achar deles pra vender
 
hum... tbm já achei 1 aqui no br mas os melhores que enontrei mesmo foram os gringos, esse tipo de case é bom pq ajuda a controlar a sujeira dentro do case =P e da bastante estilo principalmente quando vc usa um WC
 
Nossa, muito louco esse case em acrílico, deve ser um pouco chato pra arrumar os cabos nele, deve ficar tudo à vista não é?

Aqui na minha cidade tem um Leadership de 200 conto que é todo em acrílico.
 
Problema deve ser deixar o pc ligado anoite quando for dormir.
 
Upgrade no monitor de 19 para 32 muita diferença!!











 
Pequenas mudanças... pintei o gabinete de preto fosco :D

 
aff cara q comédia esse seu boneco dentro do gabinete
 
Show!

Não dá dor de cabeça com o monitor tão perto assim não?

So tenho essa tv a 2 dias ate agora to tranquilo, mas tbm nao tive tempo de jogar quase nd... espero q nao de!
 
Está barato akele site do wallstreet, mas axo q é mto limitado em questao de poster...
Unico q eu compraria é o do Rocky e do SpiderPig, mas o do Rocky so tem 70x91,5
queria 40x50
 
Está barato akele site do wallstreet, mas axo q é mto limitado em questao de poster...
Unico q eu compraria é o do Rocky e do SpiderPig, mas o do Rocky so tem 70x91,5
queria 40x50

cara compra no allposters.com
tem mt coisa pra escolhe e lembro q paguei U$20 de frete. Depois eu posto aki como ficou meu quarto com esses posters.
se vc se interessar por algum desses aki eu te vendo

este ultimo do dodge charger foi enquadrado sexta-feira (05/06) com vidro anti-reflexo
 
vc q sabe cara.. pode comprar só o poster... se for pra colocar moldura e vidro por lah fica bem mais caro e frete tbm mais caro. vc pode cola na parede msm. aki saiu numa media de R$95,00 pra colocar moldura e vidro ar em cada
 
...



C2D 7200 ->> G31M-SL2 ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> SAMSUNG T220"->> APRouter WR254 :wub:
 
lindo o monitor!
 
Mto bonito o pc, esse t220 ta de parabens, mau vejo a hora de pegar o meu :D
 
C2D 7200 ->> G31M-SL2 ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> SAMSUNG T220"->> APRouter WR254 :wub:
Show seu cantinho:yes:
Tenho um gabinete e um monitor igual seu :p
Qualidade ta ruim ,foto tirada cel .

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo