• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curti o UP ai velho muito bom msm :yes:

Vlw brother!!!:yes:

Tenho uma igualzinha :D até o suporte que tb negociei com o china da loja e veio de graça :lol:
mas a sua com a curva da katana voltada para baixo não esta invertida? ou a minha com a curva voltada para cima é que esta?

Cara,não sei ao certo, vou pesquisar.aehheahuaehuaehuaehu
Mas é linda demais,de qualquer jeito:wub:

Rick_41, muito legal a katana cara, ficou show pendurada acima dos seus filmes. Parabéns!

Bom, meu cantinho aqui tá na mesma, só re-postando uma foto dele, pra ilustrar o up (ou downgrade, depende do ponto de vista).



Vou adicionar o PS3 que fica na sala aqui, no lugar do porta-cds, juntamente com um receiver antigo que tenho na minha outra casa. Daí, o som vai sair, mas as caixas vão se manter.
Quando mudar, posto as fotos atualizadas.
Abraços

Vlw cara,seu cantinho é show tambem, bem clean.Curto demais isso!
Parabens!
 
Coloquei pedestais de granito nas caixas frontais...e um tampo de vidro na mesa do PC...


 
opa cantinho legal DekerBSB
 
cara que katana muito loca xD

pago quanto nela? eu ia comprar uma replica por 90 mas acabei desistindo...
 
nao reparem na bagunça...
01112009c.jpg

01112009001.jpg

01112009002x.jpg

01112009003p.jpg

Maneiro o cantinho mas o que mais gostei foi a camisa do Mengão!
I toma Ronaldo
Nossa torcida off-rio eh bem maior que a de vcs!:yucky:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O CARA QUE ALUGOU O AP QUE EU QUERIA, ELE ACHOU O SEGURO DO AP MUITO CARO E NÃO QUIS MAIS... AGORA VOU PODER IR PRA LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSA VOCÊS NÃO SABEM COMO TO FELIZ !

Vai ser irado o quarto !!!!
 
nossa esse seu entusiasmo me contagiou agora tbm quero ve :) auhsuahs
 
Umas das coisas que ainda não tenho, no caso speakers 5.1 eu já vou adquirir, o X-530 :D
Ai TV 32 e X360 são com o longo do tempo
 
Esse atual.
 

Attachments

  • DSC03194.JPG
    DSC03194.JPG
    200.4 KB · Visitas: 795
Gostei da sua assinatura. =D
 
Um XASER!!

Muito foda!!

Parabens
 
AIRairairiariariairairiair

minha mãe começou a descocupar uns comodos da casa, me apossei de uma sala (muito maior que meu antigo quarto)

4078708778_544c8ca428_b.jpg
 
Viajei para os EUA e dei uma atualizada em algumas coisas, a dock station da Thermaltake foi a melhor aquisição! É muito louco ficar assistindo o Raptor em ação! Ficou mais organizado "o cantinho"
 
Viajei para os EUA e dei uma atualizada em algumas coisas, a dock station da Thermaltake foi a melhor aquisição! É muito louco ficar assistindo o Raptor em ação! Ficou mais organizado "o cantinho"

como q eh esse dockstation? mostra aí!
 
como q eh esse dockstation? mostra aí!

Veja aí: http://www.thermaltakeusa.com/Product.aspx?C=1346&ID=1895
O que é legal é que dá para fazer hot swap com qualquer HD sata! Tanto de desktop quanto de notebook! E este é para 2 hds. Melhor que qualquer case, não precisa montar e desmontar!

Fica prático pra caramba, principalmente para fazer manutenção de algum micro com pau, é só espetar e copiar os dados!

Instalei o Ubuntu em um HD espetado nele e foi numa boa! Funcionou direitinho!

E peguei uma promoção na Best-buy por 50 dólares!
 
Última edição:
ah saquei! maneiro hein!
 
Viajei para os EUA e dei uma atualizada em algumas coisas, a dock station da Thermaltake foi a melhor aquisição! É muito louco ficar assistindo o Raptor em ação! Ficou mais organizado "o cantinho"

Cantinho apertado mais bem legal ;)
 
Gostei do controle,onde vc comprou foi ai nos EUA ?:confused:

Sim! Viajo a trabalho pelo menos uma vez por ano aos EUA (às vezes 3). Aí aproveito para comprar uns brinquedinhos....
 
em, soh por saber.. nao seria melhor colocar esse topico pro Geral?
Ia ter mais gente.. pq grande maioria nem sabe que esse topico existe.. :X

e realmente da uma ideia pra quem ta querendo mudar o quarto (to me inspirando aki :p)

vlw ae galera.. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo