Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coloca la no bazar do usuário mano
abração
 
Sim, o Alex é gente fina pra caramba, vale a pena comprar lá caso seja o melhor preço

Tbm comprei la meu SteelSeries QcK+, ótimo atendimento com o Alex e tbm chegou muito rapido.
 
As fotos do meu após a instalação do servidor NAS...

uma feliz Natal e um prospero ano Novo a todos.:D:D:D:evil::evil::evil::yes::yes::yes:

MANUUUUUUUUUUUUUUU!!! Cai da cadeira... um servidor NAS em casa!!! C @ R A L H 0 !!!!
 
Que que tem de mais? Qualquer um faz um NAS com um pc véinho... tão simples...
 
hEUIAEAHUHEUAEHAHui nego é sem noção.... eu numa prateleira nao duro uma semana.... sou enorme... ia dar altas joelhadas nessa parada... ia me irritar e meter a bica nisso ae e ia cair tudo... uAEOAEHEUhe, q tu tem contra mesas?
 
explisionlink vc naum usava som antes?
 
Última edição:
explosionlink, o que você acha desse teclado sem fio da MS? Sempre quis comprar um mas algumas pessoas dizem que não é bom porque se você digitar muito rápido ele "perde" algumas letras, ou se você segurar uma tecla pressionada por muito tempo (como num jogo de corrida, ao acelerar) ele "perde contato" depois de um tempo e você tem que soltar e pressionar de novo.

Você já teve algum desses problemas?
 
Teclado MS

explosionlink, o que você acha desse teclado sem fio da MS? Sempre quis comprar um mas algumas pessoas dizem que não é bom porque se você digitar muito rápido ele "perde" algumas letras, ou se você segurar uma tecla pressionada por muito tempo (como num jogo de corrida, ao acelerar) ele "perde contato" depois de um tempo e você tem que soltar e pressionar de novo.

Você já teve algum desses problemas?

Spyman eu tenho um Desktop Laser 5000 e nunca tive problema de falhar teclas não... Somente quando ele avisa que a bateria está baixa ai somente que tem algumas falhas...

Abraço.
 
explosionlink, o que vc fez nessa mesa? esfaqueou um gato?
 
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem... :yes:

 
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem... :yes:


Parabéns!!! Seu PC ta show de bola!!! :thumbs_up
 
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem... :yes:


Show d bola sua maquina... gostei da música tb, qual o nome dela? abraços
 
Meu canto, a cada dia que passa, fica uma suruba de cabos, monitores, etc

IMG_4425.jpg
 
Úai, um Kandalf...

É um belo case, vou ficar com saudade qdo o Obsidian chegar.
 
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem... :yes:


Parabéns pela criatividade...
morro de vontade de montar um WaterCooler para mim... o problema é que po... vai ficar caru a lot rsrsrsr... e a 3.8 as tempes o Hyper212 tá segurando bacana Idle 33 e full 50... tenso mas ainda vou montar
 
vlw galera pelo elogio... a musica é de Rob Dougan - Clubbed To Death ...

Nadim, muito legal o vídeo!
A música ei já conhecia (da trilha do sonora do filme "Matrix", certo?), ficou muito show com as imagens!
 
Nadim, muito legal o vídeo!
A música ei já conhecia (da trilha do sonora do filme "Matrix", certo?), ficou muito show com as imagens!

Pois é... é essa musica é do filme matrix sim... eu tinha visto um video gringo o cara mostrando o pc dele com essa musica de fundo... e ja fazia um tempo que eu estava com vontade de fazer um assim... varios amigos aqui do forum ja me pediram pra fazer um videozinho tambem... mas fica o incentivo aqui, esse windows movie maker é muito bom de fazer essas montagens... muito simplificado, qualquer um faz... pô pessoal ai voces podem fazer uns ai tambem... pra mostrar o cantinho pra galera!!! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo