• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pad novo?! Aonde?!
Só vi um tapete em cima da mesa... :p
 
cantinho ATT, pad novo :wub:

dsc05916a.jpg



dsc05917e.jpg


:p:snap:

esse teclado wave presta??? tô pensando em comprar um!
 
Que camera é essa meu pai do céu :sick:

Meu santuario

pict0267l.jpg


pict0288c.jpg


pict0289d.jpg


pict0290k.jpg


pict0291x.jpg


pict0292.jpg


pict0293v.jpg


pict0297u.jpg
 
cantinho do Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 não podia faltar uns paradas do Palmeiras kkkkkk
 
Meu cantinho atualizado com volante da ThrustMaster RGT PRO !!









Legal seu canto cara. Pela sign tbm o pc é excelente! mas me diz uma coisa... aquele pistão em baixo da lata é de q? Ta parecendo de 1.0... goi ou corsa :yes:
 
Posta umas fotos pra gente ver isso aí.
Agora não dá porque está escuro. E tirar foto com celular no escuro não dá certo...
Mas eu acho que amanhã cedo eu consigo. Essa Fita é uma fita extremamente resistente (e bem grossa). Segurou meu modem e meu switch na parede já. (inclusive o modem quando saiu tirou um pouco da tinta da parede também :eek: ).

cantinho ATT, pad novo :wub:
mouse-tapete-pad tá na moda mesmo...
Maior que o monitor! :huh:

Mas bonito, muito bonito.
 
Agora não dá porque está escuro. E tirar foto com celular no escuro não dá certo...
Mas eu acho que amanhã cedo eu consigo. Essa Fita é uma fita extremamente resistente (e bem grossa). Segurou meu modem e meu switch na parede já. (inclusive o modem quando saiu tirou um pouco da tinta da parede também :eek: ).


mouse-tapete-pad tá na moda mesmo...
Maior que o monitor! :huh:

Mas bonito, muito bonito.

Nao é uma que é parecida com uma esponja, ela é meio fofinha e o protetor da camada de fora é verde?

Se for é igual uma uqe tem aqui em casa, isso não desgruda por nada nesse mundo.
 
Legal seu canto cara. Pela sign tbm o pc é excelente! mas me diz uma coisa... aquele pistão em baixo da lata é de q? Ta parecendo de 1.0... goi ou corsa :yes:



Palio Fire 1.0 !!! explodiu o motor depois de um calço hidráulico !!!:no::no::slap:
 
Nao é uma que é parecida com uma esponja, ela é meio fofinha e o protetor da camada de fora é verde?

Se for é igual uma uqe tem aqui em casa, isso não desgruda por nada nesse mundo.

É essa!
Ela é um monstro. Muito boa. :evil:
 
Pra que não sabe, é dupla utilidade, enquanto seu pc ta desligado, você o veste no monitor, e depois quando liga usa como mouse pad

enquanto isso deixa o mouse de cú pra cima socando poeira no sensor do laser!
ótima ideia!
 
Alguem tem uma cam boa pra doar ai nao hehee.
Meu cantinho ,sempre quando tenho tempo e qndo nao tenho, estou aqui nele uahauhahu. Tentei dar uma ajeitaar no PS mas ficou um lixo hehe.
1hb602.jpg
 
Última edição:
Essas fotos estão desfocadas pq o modo macro (close-up) está ativado.
Repare como a foto do sub, tirada bem de pertinho ficou nítida.
O modo close-up deve ser utilizado em fotos a menos de 50cm de distância, podendo variar de máquina para máquina.
O símbolo é uma florzinha.
Se vc não for fotografar um objeto pequeno ou algum detalhe bastante próximo, não use o modo close-up pq suas fotos ficarão bastante borradas, como essas aí.
 
Essas fotos estão desfocadas pq o modo macro (close-up) está ativado.
Repare como a foto do sub, tirada bem de pertinho ficou nítida.
O modo close-up deve ser utilizado em fotos a menos de 50cm de distância, podendo variar de máquina para máquina.
O símbolo é uma florzinha.
Se vc não for fotografar um objeto pequeno ou algum detalhe bastante próximo, não use o modo close-up pq suas fotos ficarão bastante borradas, como essas aí.
A minha foi tirada do celular lixao, nao importa a distancia sempre sai borradas e escuras e cheio de chuviscos. celular nao tem opção nenhuma de ajuste da camera :ranting3::no:.
 
muteki bombando!
 
como já avia dito no forum do "Seu PC por dentro" ta a maior inveja ver essa calssified e essas memorias do leandro aushuahsuahsuahsuahs
 
pc150837.jpg


Falta ainda o som e a cadeira :eek:hmy:
 
mpa7 vlw amigo!!!!

.thiago belo canto!!! tbm preciso trocar a minha, a minha as rodinhas ja de arrentarão todas hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo