[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Depende neh ?

Meu primo investiu 100mil na sala dele, com sistema 5.1 topo + projetor.
Só o projetor foi 15pau, não pergunte o modelo que não sei, e + 30 soh no conjunto de som.

Agora com 1/3 do valor da pra pegar uma tv + sistema de som simples que estupram de longe o que ele fez.

tem que analisar a tv o projetor etc etc etc.

Cada caso e' um caso. Para eu montar um sistema com projetor de 90`` por exemplo vai sair muito mais em conta que o d aTV. A variavel nesse caso e' apenas a TV/projetor na questao...

Crook, pelo tamanho da sala o som das books não reverbera um pouco ? Se sim pensa em usar espuma acústica ?

Ser book nao interfere na reverberacao, o que influencia sao os objetos, o tamanho da sala e o ar... Na casa nova devo investir em um tratamento acustico mas aqui vai ficar como esta mesmo

Dá uma Brahma Extra aí mano hahhaha

Muito legal a idéia do retroprojetor. Vejo em fóruns gringos que setups com retroprojetores são bem comuns lá fora. Imagino que o seu transmita conteúdo FullHD, 4k, etc. Você se importaria em dizer quanto custa um desses que reproduz conteúdo com essa qualidade? Sou bem leigo nisso

Grande abraço!

Esse meu e' um modelo bem antigo e simples ja com seus 5 anos de idade(esta chegando um novo melhor agora). Acer H5360, 3d porem so' HD... Na epoca era o unico que rodava o 3d Vision da Nvidia...

Hoje voce encontra em revendedores oficiais por uns 5, 6k um 1080p com 3d...
 
Última edição:
Ai está algumas novidades, que para mim fora muitas $$$$ kkkk, mas valeu a pena, e tá praticamente do jeito que eu queria deixar, só falta 1 detalhes o outro.

Resumidamente troquei movel, monitor, som, gabinete, placa de video, cadeira.... Ufa chega ne? O bom que já vendi tudo que estava pendente. Ai está.







 
2saxhcy.jpg
 
Ai está algumas novidades, que para mim fora muitas $$$$ kkkk, mas valeu a pena, e tá praticamente do jeito que eu queria deixar, só falta 1 detalhes o outro.

Resumidamente troquei movel, monitor, som, gabinete, placa de video, cadeira.... Ufa chega ne? O bom que já vendi tudo que estava pendente. Ai está.







Muito legal seu canto amigo! Mas imagino o trabalho que deve dar pra tirar o pó dessas prateleiras com suas miniaturas... tirar uma por uma para passar o pano...hehehe

Abraço, parabéns pelo cantinho! :)
 
Ai está algumas novidades, que para mim fora muitas $$$$ kkkk, mas valeu a pena, e tá praticamente do jeito que eu queria deixar, só falta 1 detalhes o outro.

Resumidamente troquei movel, monitor, som, gabinete, placa de video, cadeira.... Ufa chega ne? O bom que já vendi tudo que estava pendente. Ai está.








Muito Show cara, essas miniaturas são do caralho... Monitor então nem se fala, top dos top.


Esse Gabinete é muito show, quem dera eu ter um desses.
Parabéns muito bacana.
 
Ai está algumas novidades, que para mim fora muitas $$$$ kkkk, mas valeu a pena, e tá praticamente do jeito que eu queria deixar, só falta 1 detalhes o outro.

Resumidamente troquei movel, monitor, som, gabinete, placa de video, cadeira.... Ufa chega ne? O bom que já vendi tudo que estava pendente. Ai está.







Parabéns pelo canto brother, muito legal, quanta miniatura e garage kit.
Conheço essa cadeira aí, mid task né :wub:

Você mandou fazer essas prateleiras?
 
Belo canto, hein? O PC também tá animal demais, gostei! Duas dúvidas: essa câmera aí no monitor, qual o modelo dela? O microfone dela é bom? Poderia mostrar qual cadeira está usando?
 
Belo canto, hein? O PC também tá animal demais, gostei! Duas dúvidas: essa câmera aí no monitor, qual o modelo dela? O microfone dela é bom? Poderia mostrar qual cadeira está usando?

Obrigado!!!

A câmera é a Microsoft LifeCam Cinema. O microfone dela é bom sim ;)
Veja os comentários dela no vídeo abaixo.
Vou colocar o vídeo no spoiler



Cadeira de escritório Mesh Medium Staples - Cobre

53judg.jpg
53judg.jpg


http://www.staples.com.br/cadeira-de-escritorio-mesh-medium-staples/p
 
Muito legal seu canto amigo! Mas imagino o trabalho que deve dar pra tirar o pó dessas prateleiras com suas miniaturas... tirar uma por uma para passar o pano...hehehe

Abraço, parabéns pelo cantinho! :)

Então o proximo passo é investir em algo para diminuir meu trabalho, mas realmente é um saco kkkkk, mas demoro para limpar, mas quando eu começo la vai umas 3 horas... Pretendo fazer uma janela de vidro algo assim.

Obrigado

Muito Show cara, essas miniaturas são do caralho... Monitor então nem se fala, top dos top.

Parabéns muito bacana.

Obrigado, demorei muito tempo parfa chegar nesse nivel, e claro sempre temos que melhorar, mas agora os proximos meses pedem calma e nenhum gasto mais kkkkk

Parabéns pelo canto brother, muito legal, quanta miniatura e garage kit.
Conheço essa cadeira aí, mid task né :wub:

Você mandou fazer essas prateleiras?

Obrigado amigo.....

Isso a cadeira é mid task, tu curtiu a sua? Até ano qeu vem pretendo investir numa melhor, to preocupado com o verão eu costumo suar muito quero nem ver kkkkk

Isso foi feito em marceneiro, e nem custou tão caro... Antes fica tudo nos moveis e o quarto ficava horrivel, pretendo aumentar de tamanho + prateleiras e depois por janelas para evitar poeira.
 
E esse Sennheiser, vale a pena @jcjcosta?
 
Seguem meu cantinho, depois de quase 1 ano sem pc e nada, ontem ressuscitei o canto!
Setembro do ano passado me casei, e uns tempos antes vendi meu computador para o meu cunhado, e tem uns dias que estava vendo pra montar outro e voltar aos velhos tempos, aí essa semana ele me disse que iria vender o pc que eu tinha vendido pra ele. Não resisti e comprei de volta, e agora já com computador vou comprando peças novas e melhorando novamente.
Hoje a config é essa:
Core i5 3330, Asus P8H61-M LX3, 8Gb Kingston (2x4Gb) DDR3, Asus Radeon HD7770 1Gb, Fonte Corsair HX620 modular, CM HyperTX3 (se não me engano) e por ai vai. També comprei o monitor que ele tinha comprado pra usar com o pc, já que não tinha vendido pra ele o monitor de 24" que eu usava.
Vamos ao que interessa, ontem comprei uma mão francesa pra apoiar a bancada e fazer a mesa, dentro do quarto de visita aqui da minha casa, já que não tenho outro comodo para colocar isso(casa pequena) e deu nisso aí, achei até que ficou bom e confortável.

28043862034_d77af992e9_o.jpg


28661177135_ac8f48621b_o.jpg



Abraços!
 
Ai está algumas novidades, que para mim fora muitas $$$$ kkkk, mas valeu a pena, e tá praticamente do jeito que eu queria deixar, só falta 1 detalhes o outro.

Resumidamente troquei movel, monitor, som, gabinete, placa de video, cadeira.... Ufa chega ne? O bom que já vendi tudo que estava pendente. Ai está.








dahora d+
to pensando ainda em qual vai ser meu primeiro action figure =p, aposto que dps que vir o primeiro, fodeu auehueheuhe
 
@Spiked Mano, vi nas suas imagens que você está usando o sistema do MAC, mas não achei seu MAC ou você utiliza uma VM?:hmm:
 
@Spiked Mano, vi nas suas imagens que você está usando o sistema do MAC, mas não achei seu MAC ou você utiliza uma VM?:hmm:

É confuso mesmo, na verdade é um "Hackintosh", é um PC usando o MacOS, não é VM, eu dou boot no proprio MacOS mesmo, nativo com desempenho 100%.

Basta você ter peças parecidas com um mac que é bem fácil de fazer até, esse site aqui tem tudo que você precisa: http://www.tonymacx86.com/

No meu caso aqui, o macOS acha que eu estou usando um iMac hahahaha:
61TESR8.png
 
É confuso mesmo, na verdade é um "Hackintosh", é um PC usando o MacOS, não é VM, eu dou boot no proprio MacOS mesmo, nativo com desempenho 100%.

Basta você ter peças parecidas com um mac que é bem fácil de fazer até, esse site aqui tem tudo que você precisa: http://www.tonymacx86.com/

No meu caso aqui, o macOS acha que eu estou usando um iMac hahahaha:
61TESR8.png


Fui pensar em fazer isso uma vez, chega deu preguiça. :haha:
 
É confuso mesmo, na verdade é um "Hackintosh", é um PC usando o MacOS, não é VM, eu dou boot no proprio MacOS mesmo, nativo com desempenho 100%.

Basta você ter peças parecidas com um mac que é bem fácil de fazer até, esse site aqui tem tudo que você precisa: http://www.tonymacx86.com/

No meu caso aqui, o macOS acha que eu estou usando um iMac hahahaha:
61TESR8.png
Mas fica bom? Com mesmo desempenho? Tive experiencia ruim, tentando fazer isso com meu notebook.
 
dahora d+
to pensando ainda em qual vai ser meu primeiro action figure =p, aposto que dps que vir o primeiro, fodeu auehueheuhe

Entao pare de pensar, pois é um caminho sem volta não faça isso serio kkkkkkkkkk

Até que parei, pois meu ultimo action faz 1 ano e meio que nao compro, mas gosto bastante é como se fosse um filho kkkkk. Vai comprando aos poucos sem crise, e compra apneas nas promoções e ml dá vida que vale a pena, abraço
 
Fui pensar em fazer isso uma vez, chega deu preguiça. :haha:

Hahahahaha antigamente era bem chato, mas as ferramentas evoluíram bastante, hoje em dia se o hardware for compatível é mais fácil instalar o macOS do que o proprio windows.

É tão bizarro que por exemplo a minha placa de rede(Killer 2200) por exemplo no macOS nem precisa instalar driver, já no windows precisa hahahahaha, o que fode legal já que precisa usar outro computador pra baixar.

Mas fica bom? Com mesmo desempenho? Tive experiencia ruim, tentando fazer isso com meu notebook.

Fica ótimo, no cinebench aqui o render de CPU no MacOS deu 734cb e no Ruindows 716cb, uma pequena vantagem, mas no teste de VGA (OpenGL) no mac deu 106fps e no ruindows 115fps então fica meio que pau-a-pau depende do que você vai mais usar, mas no fim o mais importante para mim mesmo é a estabilidade, quando preciso trabalhar preciso de um OS consistente que não buga constantemente e que não tenha que formatar a cada 2 meses hahahahha

Em notebook vai ser complicado mesmo porque geralmente eles usam hardwares meio customizados e são fortemente ajustados pela fabricante, então é bem mais complexo que no desktop, onde usam peças mais "genéricas".
 
Seguem meu cantinho, depois de quase 1 ano sem pc e nada, ontem ressuscitei o canto!
Setembro do ano passado me casei, e uns tempos antes vendi meu computador para o meu cunhado, e tem uns dias que estava vendo pra montar outro e voltar aos velhos tempos, aí essa semana ele me disse que iria vender o pc que eu tinha vendido pra ele. Não resisti e comprei de volta, e agora já com computador vou comprando peças novas e melhorando novamente.
Hoje a config é essa:
Core i5 3330, Asus P8H61-M LX3, 8Gb Kingston (2x4Gb) DDR3, Asus Radeon HD7770 1Gb, Fonte Corsair HX620 modular, CM HyperTX3 (se não me engano) e por ai vai. També comprei o monitor que ele tinha comprado pra usar com o pc, já que não tinha vendido pra ele o monitor de 24" que eu usava.
Vamos ao que interessa, ontem comprei uma mão francesa pra apoiar a bancada e fazer a mesa, dentro do quarto de visita aqui da minha casa, já que não tenho outro comodo para colocar isso(casa pequena) e deu nisso aí, achei até que ficou bom e confortável.

28043862034_d77af992e9_o.jpg


28661177135_ac8f48621b_o.jpg



Abraços!
Ficou bastante organizado e clean , bem vindo de volta Rs isso ai com o tempo vai fazendo Ups.
Abraço.
 
Ficou bastante organizado e clean , bem vindo de volta Rs isso ai com o tempo vai fazendo Ups.
Abraço.
Pois é, vai melhorando com o tempo agora!

Hoje comprei no ML um SSD 240Gb, esse de 90Gb ninguém merece kkkk cabe nada! hahahah
 
Pois é, vai melhorando com o tempo agora!

Hoje comprei no ML um SSD 240Gb, esse de 90Gb ninguém merece kkkk cabe nada! hahahah
Realmente 90Gb cabe nada rs , mas é isso ai com o tempo vamos melhorando.
Abraço.
 
Seguem meu cantinho, depois de quase 1 ano sem pc e nada, ontem ressuscitei o canto!
Setembro do ano passado me casei, e uns tempos antes vendi meu computador para o meu cunhado, e tem uns dias que estava vendo pra montar outro e voltar aos velhos tempos, aí essa semana ele me disse que iria vender o pc que eu tinha vendido pra ele. Não resisti e comprei de volta, e agora já com computador vou comprando peças novas e melhorando novamente.
Hoje a config é essa:
Core i5 3330, Asus P8H61-M LX3, 8Gb Kingston (2x4Gb) DDR3, Asus Radeon HD7770 1Gb, Fonte Corsair HX620 modular, CM HyperTX3 (se não me engano) e por ai vai. També comprei o monitor que ele tinha comprado pra usar com o pc, já que não tinha vendido pra ele o monitor de 24" que eu usava.
Vamos ao que interessa, ontem comprei uma mão francesa pra apoiar a bancada e fazer a mesa, dentro do quarto de visita aqui da minha casa, já que não tenho outro comodo para colocar isso(casa pequena) e deu nisso aí, achei até que ficou bom e confortável.

28043862034_d77af992e9_o.jpg


28661177135_ac8f48621b_o.jpg



Abraços!
Legal o cantinho e maquininha boa, dá pra se divertir muito... heheh vendeu ela e comprou de novo... esse vício não é fácil... ainda mais se vc mesmo montou e sabe o que tem de bom dentro...hehe

Abraço amigo, parabéns!
 
  • Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo