[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Lembro de quando fizeram um hype por causa da sua cama / mesa, mas só tu tem por que teu pai fez huahuahua
Se antes já era uma ideia sensacional, imagina com essa repaginada que tu deu, cara, ficou muito bom!

Verdade kkk eu e meu pai compramos as madeiras e fizemos tudo ontem o dia todo. Não gastei muito e ficou com outra cara.
 
Acho que eu ia me sentir meio claustrofóbico aí debaixo. auhauha
E só uma pergunta: a cama é confortável?

Cara, tenho 1,80 de altura e nunca tive problemas, extremamente tranquilo e confortável.
 
Fiz um up (prateleira, iluminação, monitor, reorganização dos moveis, etc.):


Que iluminaria ė essa preta grande? Essa da mesa (nao os spot). Compraste onde? Abrs.
 
Depois de tanto tempo eu consegui arrumar tudo e deixar muito melhor.

Antes


Depois


Gostei da ideia, sera que ficaria legal em forma de cama de casal, para aguentar 2 pessoas hehe.
Gastou quanto para montar essa cama?
Teria algum mini projeto dela para compartilhar, fiquei tentando a por em pratica, economiza um pouco a mais de espaço.
 
Gostei da ideia, sera que ficaria legal em forma de cama de casal, para aguentar 2 pessoas hehe.
Gastou quanto para montar essa cama?
Teria algum mini projeto dela para compartilhar, fiquei tentando a por em pratica, economiza um pouco a mais de espaço.

Cara, acho que ficaria sim, mas teria que ser um estrutura um pouco mais reforçada. Eu devo ter gasto uns 400 reais em ferro, o resto do material para solda, pintura e etc meu pai tem em casa. Nessa última etapa gastei mais 400 com madeira, tomadas, luz de led e o resto dos acabamentos.

Não tenho "projeto", mas tenho duas fotos de quando mal tinha sido feito, deve ajudar um pouco para ter ideia.



 
Cara, acho que ficaria sim, mas teria que ser um estrutura um pouco mais reforçada. Eu devo ter gasto uns 400 reais em ferro, o resto do material para solda, pintura e etc meu pai tem em casa. Nessa última etapa gastei mais 400 com madeira, tomadas, luz de led e o resto dos acabamentos.

Não tenho "projeto", mas tenho duas fotos de quando mal tinha sido feito, deve ajudar um pouco para ter ideia.





Realmente ficou bom, tenho maquina de solda e as demais ferramentas, irei cotar o ferro e convencer a patroa de dormir nas altura, o que acredito ser impossível.
Mais vou fazer uma pra por no escritório, da pra tirar uns cochilos em quanto os projetos encoda hehe.

Realmente parabéns, foi uma ideia bem boa, fora que essa iluminação ficou muito show.
 
Cara, acho que ficaria sim, mas teria que ser um estrutura um pouco mais reforçada. Eu devo ter gasto uns 400 reais em ferro, o resto do material para solda, pintura e etc meu pai tem em casa. Nessa última etapa gastei mais 400 com madeira, tomadas, luz de led e o resto dos acabamentos.

Não tenho "projeto", mas tenho duas fotos de quando mal tinha sido feito, deve ajudar um pouco para ter ideia.




Bem diferente amigo, só cuidado pra não tombar lá de cima dormindo...kkk cai em cima do PC ainda...:sefu:

Abraço amigo, parabéns pela criatividade!
 
Cara, acho que ficaria sim, mas teria que ser um estrutura um pouco mais reforçada. Eu devo ter gasto uns 400 reais em ferro, o resto do material para solda, pintura e etc meu pai tem em casa. Nessa última etapa gastei mais 400 com madeira, tomadas, luz de led e o resto dos acabamentos.

Não tenho "projeto", mas tenho duas fotos de quando mal tinha sido feito, deve ajudar um pouco para ter ideia.





se fosse eu dormindo ia dormir todo dia no tapete do chão kkkkk :lol2:
 
Alguém possui um quarto de games que seja pintado de preto?
reservei um quartinho na casa nova( Ainda em construção ) para fazer de quarto de jogos, tamanho dele não é tão grande 3x2 mais a parte embaixo da escada.
Eu estava pensando em pintar de preto as paredes e o teto de branco, alguma dica?
 
Alguém possui um quarto de games que seja pintado de preto?
reservei um quartinho na casa nova( Ainda em construção ) para fazer de quarto de jogos, tamanho dele não é tão grande 3x2 mais a parte embaixo da escada.
Eu estava pensando em pintar de preto as paredes e o teto de branco, alguma dica?
da uma lida nas paginas anteriores tem um show
 
Ainda falta organizar os cabos, estou esperando chegar o Dvi que faltou no monitor pra organizar tudo de uma vez.
2up6ykm.jpg

2nr2341.jpg

Onde você comprou essa mesa? :hmm:
 
Olhei tua assinatura e gostei muito da tua configuração; parece perfeita e de muito bom proveito. Tem gente que troca toda hora de hardware. Grande abraço.
Valeu amigo! :)
 
Tela linda, Lucas, não tinha visto teu canto ainda... é 40"? Não cansa os olhos? Abraço amigo, parabéns!
Sim, é uma Smart TV LED Samsung de 40".
Não me cança os olhos pois eu fico a 1,10m de distância entre meus olhos e a tela.
Eu puxo bem pra trás a parte debaixo da mesa onde fica o teclado, dai fica de boa.
Abração, meu amigo!
 
Mas o que você pretende fazer com a fita exatamente?

O gabinete é um Aerocool Strike X Air, esse aqui. Ele é bem diferente né? tb curto open airs, o bom que você sempre está de olho no interior e aí você acaba criando o hábito de limpar ele direto, muito mais do que se estivesse escondido em um gabinete tradicional.

Quanto aos wallpapers, no caso aí eu estava no Mac OS e pra variar é muito mais simples fazer isso que no Ruindows. No Ruindows 8 você tem que ir no menu de personalização > wallpapers e apertar o botao direito em cima da imagem que vai aparecer um menu com "Set for all monitors", "Set for monitor 1", "Set for monitor 2" e etc. Já no Ruindows 10 a mico$oft conseguiu deixar mais difícil ainda, não existe essa opcao na nova interface, então você tem que fazer uma gambiarra pra abrir a interface antiga e fazer o mesmo procedimento.

Para abrir a interface antiga é só usar o seguinte comando no Run/Executar: "control /name Microsoft.Personalization /page pageWallpaper", sem as aspas.



A fita de led está conectada no arduino e ele que controla via transistores, resistores e outras viadagens a cor dela. O esquema fica +- assim, o plug preto é a conexão da fita:
G5C2H7M.jpg


Para programar ele eu usei o procedimento padrão do arduino adaptando o código que o cara usou nesse guide aqui.

Fala Spiked!

To tentando fazer esse ambilight, mas o do cara, no link que você mandou tá muito mais simples que esse teu. Ele não usa protoboard e conecta tudo direto no arduino, sem resistores e essa carambada de fios aí. Pq vc fez toda essa injambração aí? kkkkk
 
Fala Spiked!

To tentando fazer esse ambilight, mas o do cara, no link que você mandou tá muito mais simples que esse teu. Ele não usa protoboard e conecta tudo direto no arduino, sem resistores e essa carambada de fios aí. Pq vc fez toda essa injambração aí? kkkkk

Eitaaa tem certeza que você está vendo o guide certo? hahahahaha. É esse aqui oh: http://www.makeuseof.com/tag/build-your-own-dynamic-ambient-lighting-for-a-media-center/

Percebe que no começo ele faz até um esquema, assim:
circuit-diagram.jpg


Ele só não usa os resistores, não lembro exatamente o porque eu tive que usar, mas testei sem eles aqui e funcionou, vou pesquisar melhor depois para entender se tem algum problema a longo prazo, mas por hora está exatamente igual ao projeto dele.

A única diferença aqui é que o meu fica vibrando, o que tenho quase certeza que é problema no meu arduino chinão. Já comprei um novo e estou esperando chegar pra fazer o tutorial direito.
 
Eitaaa tem certeza que você está vendo o guide certo? hahahahaha. É esse aqui oh: http://www.makeuseof.com/tag/build-your-own-dynamic-ambient-lighting-for-a-media-center/

Percebe que no começo ele faz até um esquema, assim:
circuit-diagram.jpg


Ele só não usa os resistores, não lembro exatamente o porque eu tive que usar, mas testei sem eles aqui e funcionou, vou pesquisar melhor depois para entender se tem algum problema a longo prazo, mas por hora está exatamente igual ao projeto dele.

A única diferença aqui é que o meu fica vibrando, o que tenho quase certeza que é problema no meu arduino chinão. Já comprei um novo e estou esperando chegar pra fazer o tutorial direito.

Boaaaaaaaa

Agora sim! Estava olhando esse aqui: http://www.makeuseof.com/tag/make-ambilight-60/

Não sei de onde tirei, pensei que tinha sido você quem tinha dado. O do tutorial que eu tenho parece ser mais fácil, ele nao usa os resistores hehehe.
O que é essa fonte de energia que ele está usando? Me parece bastante complexo pra alguém que, como eu, não manja porra nenhuma de eletronica. :nooo::nooo:
 
Boaaaaaaaa

Agora sim! Estava olhando esse aqui: http://www.makeuseof.com/tag/make-ambilight-60/

Não sei de onde tirei, pensei que tinha sido você quem tinha dado. O do tutorial que eu tenho parece ser mais fácil, ele nao usa os resistores hehehe.
O que é essa fonte de energia que ele está usando? Me parece bastante complexo pra alguém que, como eu, não manja porra nenhuma de eletronica. :nooo::nooo:

Esse aí é tipo uma evolução, essa fita de led que ele usa da para controlar led por led, ou seja, dá para ter + de uma cor em uma fita só, ligar só alguns leds no meio, enfim um monte de piração. Eu vou viajar final do mês e vou trazer uma fita dessa, me aguarde! MUAHAHAHAHA

Ele usou uma fonte de PC aí bem na gambiarra, mas você pode usar a fonte que vem com a fita de led mesmo, você só vai ter que fazer um plug femea para ligar na protoboard, o meu ficou assim(plug branco):

QDKPD3N.jpg


Bem ghetto hahahhahah, eu comprei um ferro de solda e umas luvas térmicas para melhorar isso. Não precisa dessa fonte aí gigante, eu comprei ela porque ia rodar 3 fitas de 5m mas no fim nem rolou, dava para usar a que vem mesmo.
 
Alguém possui um quarto de games que seja pintado de preto?
reservei um quartinho na casa nova( Ainda em construção ) para fazer de quarto de jogos, tamanho dele não é tão grande 3x2 mais a parte embaixo da escada.
Eu estava pensando em pintar de preto as paredes e o teto de branco, alguma dica?

Eu pintei uma parede de preto, fica ótimo, até mesmo o led ainda consegue se expandir bastante mesmo sendo preta.

Ficou assim:
ofCLaSw.jpg


Dicas:

- Você vai precisar de varias mãos de tinta, eu precisei de umas 4, e pelo amor dos deuses do olimpio, ESPERE SECAR mesmo que leve 1 dia inteiro antes de dar outra mão hahahahha, eu fui impaciente e caguei tudo, na foto não dá para ver mas ficou bem manchada.

- Não use pinceis, fica uma bosta, vai no rolo mesmo, compra um grande e um pequeno para detalhe das bordas.

- Tome cuidado com a parede, diferente da parede branca, riscos na parede preta aparecem mais (geralmente porque a base dela é branca, então se o risco for profundo fodeu)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo