[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

JSf3Fxk.jpg
Detalhe pra paradinha que gira nos dedos em cima da mesa. LOL
Ta muito legal, mas acho que se desse um jeito naqueles cabos ali em baixo ficaria, oh... :full:
 

Carbide air 540 foi meu sonho durante tanto, mas tanto tempo... Aí sonhei com o 240 e acabei pegando um 400c (depois de anos). Acho esse seu gabinete sensacional, e parabéns pelo bichano.
 
João das Neves, teu setup tá muito top, cara, parabéns! O gabinete é bem bonito, mas vou dizer que pra mim, no meu gosto, tá muito frufru por conta dos leds, não sei se vc deixa tudo isso aceso direto ou foi só pra tirar a foto, mas eu realmente não conseguiria ficar com todas elas ligadas, não.
Duas curiosidades, o mouse é o G903, né? Qual CPU e placa mãe tá usando aí?

EDIT: Outra coisa, cara, como fica a refrigeração desse gabinete aí? Olhando assim, parece que ele sofre um pouco nesse aspecto.
Até tinha pensado em trocar meu gabinete, comprar um menor, mas os que me atraem realmente, não tem no Brasil (Phanteks) e o meu tá perfeito, dá até pena gastar grana em um novo...
Olá,
Vamos lá, quanto aos leds nem sempre deixo assim, dá para personalizar, desligar e fazer um monte de coisas tudo via Corsair iCue. Na foto aparece bem forte mas mesmo deixando ligados não me atrapalha, mas claro, isso é opinião pessoal.

Estou usando um 8700k com a placa mãe MSI Z370 GAMING M5.

Quanto a refrigeração,eu gostei do gabinete. Em testes de stress do processador que fiz com temperatura ambiente em 19°, a temperatura não passou de 69º em modo Quiet e 61° em modo Extreme do H150i Pro. Estou usando 5 fans puxando ar para dentro e apenas o de trás como exaustor. Como o 570x tem aberturas entre os vidros e a parte de metal o ar sai por essa parte e não acumula poeira na parte interna.

Ah. o mouse é sim o G903. Tinha o G502 Proteus Spectrum (ainda tenho mas vou ver se vendo ele) e esses dias teve uma promoção do G903 e acabei não resistindo já que é sem fio.

[]´s
 
Última edição:
 
Mais uma pequena atualização do canto desde a ultima vez.

1 - Comprei os suportes de parede a instalei os monitores.
2 - Chegou da China o meu dock pra carregar o celular e um toy do Geralt.
3 - Ganhei de presente da namorada o controle do Xone. <3

efHOEWH.jpg

UWFyrUD.jpg

JJRrUTi.jpg

HAzTisz.jpg

ASGiJPt.jpg

Ii3mIvT.jpg

iCZyKwp.jpg

4UGKWgK.jpg
Cantinho muito bonito, vai servir de inspiração. Essa mesa ai mandou fazer ou comprou pela internet ? Pode me falar as medidas dela ?
 
Última edição:
Mais uma pequena atualização do canto desde a ultima vez.

1 - Comprei os suportes de parede a instalei os monitores.
2 - Chegou da China o meu dock pra carregar o celular e um toy do Geralt.
3 - Ganhei de presente da namorada o controle do Xone. <3

efHOEWH.jpg

UWFyrUD.jpg

JJRrUTi.jpg

HAzTisz.jpg

ASGiJPt.jpg

Ii3mIvT.jpg

iCZyKwp.jpg

4UGKWgK.jpg

Parabéns pelo canto!! Aonde você conseguiu esta dock para o moto z2? Tenho 1 moto z2 force e não achei está dock para vender. vlw!
 
 

Cantinho muito bonito, vai servir de inspiração. Essa mesa ai mandou fazer ou comprou pela internet ? Pode me falar as medidas dela ?

Valeu cara! :melior4: Mandei fazer, ela tem 83cm de altura, 155cm de comprimento e 54cm de profundidade, o suporte do teclado tem 66cm de comprimento por 36cm de profundidade.

Parabéns pelo canto!! Aonde você conseguiu esta dock para o moto z2? Tenho 1 moto z2 force e não achei está dock para vender. vlw!

Na verdade eu tenho um Moto G5S Plus, mas de qualquer forma comprei na AliExpress, nesse link.
 
Olá,
Vamos lá, quanto aos leds nem sempre deixo assim, dá para personalizar, desligar e fazer um monte de coisas tudo via Corsair iCue. Na foto aparece bem forte mas mesmo deixando ligados não me atrapalha, mas claro, isso é opinião pessoal.

Estou usando um 8700k com a placa mãe MSI Z370 GAMING M5.

Quanto a refrigeração,eu gostei do gabinete. Em testes de stress do processador que fiz com temperatura ambiente em 19°, a temperatura não passou de 69º em modo Quiet e 61° em modo Extreme do H150i Pro. Estou usando 5 fans puxando ar para dentro e apenas o de trás como exaustor. Como o 570x tem aberturas entre os vidros e a parte de metal o ar sai por essa parte e não acumula poeira na parte interna.

Ah. o mouse é sim o G903. Tinha o G502 Proteus Spectrum (ainda tenho mas vou ver se vendo ele) e esses dias teve uma promoção do G903 e acabei não resistindo já que é sem fio.

[]´s
POOOOORRAAA!!!! Todo mundo aproveitou essa promoção, menos eu! Que merda!!!!
 
Aí uma atualizada do meu, com o DA Elite, mousepad, e tals...




Abraços!!!
 
Encomendei uma mesa pro meu PC 1,50mx0,70m... saiu por 610,00 com frete. Salgado, porém pelo menos eu sei que vai ser robusta e não vai empenar kkkkk Quando chegar eu tiro fotos.
 
Última edição:
Meu cantinho saiu no canal do Frank Passalacqua, está no minuto 08:49!

 
Meu cantinho saiu no canal do Frank Passalacqua, está no minuto 08:49!



Vim aqui postar isso! Sempre assisto os vídeos do Randomfrankp e quando vi o seu setup o reconheci de longe!

Parabéns mais uma vez pelo setup e por estar em destaque! :)
 
Meu cantinho saiu no canal do Frank Passalacqua, está no minuto 08:49!



ficou top, quanto tempo faz que voce mandou? eu mandei as fotos ha 8 meses e nada...:wtf:
 
ficou top, quanto tempo faz que voce mandou? eu mandei as fotos ha 8 meses e nada...:wtf:

Acho que foi por ser um "Clean & Minimal Edition" o dele foi selecionado mais rápido.

Pretendo mandar o meu também, mas ainda quero adicionar uns detalhes antes.
 
Dei uma Atualizada no meu cantinho, mas não terminei ainda segue Fotos.....

x60b48.jpg


2vi2wzn.jpg


242izhe.jpg


5of4ft.jpg
 
Última edição:
ficou top, quanto tempo faz que voce mandou? eu mandei as fotos ha 8 meses e nada...:wtf:
Acredito que não seja uma mera "fila", o setup tem que agradar os caras pra merecer ser mostrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo