[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Só eu que está tendo problema em visualizar as fotos?
 
Só eu que está tendo problema em visualizar as fotos?
Não. Muitas pessoas estão reclamando. Aparentemente as fotos vindos do imgur estão como "i.imgur" e esse i. está causando o erro aqui no fórum. Só remover eles antes de postar que fica tudo ok.

Mais algumas fotos do meu cantinho.

IMG_1184.jpg


IMG_1191.jpg


IMG_1189.jpg
Que tipo de ferro usou para fazer a estrutura? Teria como compartilhar as dimensões? Estou pensando em fazer algo similar no quarto da minha filha mais velha.
 
Última edição:
Não. Muitas pessoas estão reclamando. Aparentemente as fotos vindos do imgur estão como "i.imgur" e esse i. está causando o erro aqui no fórum. Só remover eles antes de postar que fica tudo ok.


Que tipo de ferro usou para fazer a estrutura? Teria como compartilhar as dimensões? Estou pensando em fazer algo similar no quarto da minha filha mais velha.

Qual o tipo ferro é eu nao sei te dizer, mas não barras de 2 polegadas pra estrutura principal.
 
cara eu quase comprei essa mesa (so que preta) mas desisti depois que vi que o materia era 100% MDP , tenho um colega que trabalha com moveis planejados e me disse que e a pior qualidade de madeira e que tem que ser MDF, então vou fazer um orçamento com ele essa semana com medidas parecidas com essa, mas me diz a sua impressão do produto achou bem resistente ou fraca mesmo?
 
cara eu quase comprei essa mesa (so que preta) mas desisti depois que vi que o materia era 100% MDP , tenho um colega que trabalha com moveis planejados e me disse que e a pior qualidade de madeira e que tem que ser MDF, então vou fazer um orçamento com ele essa semana com medidas parecidas com essa, mas me diz a sua impressão do produto achou bem resistente ou fraca mesmo?
Mano sem duvidas mdf é melhor que mdp... Só que essa mesa custa em torno de 150 a 210 e uma de mdf vc vai pagar o dobro... Quanto as minhas impressões, acho a mesa ótima para o meu uso... Ela é um pouco frágil por conta do mdp mas não vai quebrar com besteiras... Eu mesmo arrasto ela de um. Conta para outro toda hora e está firme e forte até o momento hahahhaha. Pelo preço vale muito a pena
 
cara eu quase comprei essa mesa (so que preta) mas desisti depois que vi que o materia era 100% MDP , tenho um colega que trabalha com moveis planejados e me disse que e a pior qualidade de madeira e que tem que ser MDF, então vou fazer um orçamento com ele essa semana com medidas parecidas com essa, mas me diz a sua impressão do produto achou bem resistente ou fraca mesmo?
Mano sem duvidas mdf é melhor que mdp... Só que essa mesa custa em torno de 150 a 210 e uma de mdf vc vai pagar o dobro... Quanto as minhas impressões, acho a mesa ótima para o meu uso... Ela é um pouco frágil por conta do mdp mas não vai quebrar com besteiras... Eu mesmo arrasto ela de um. Canto para outro toda hora e está firme e forte até o momento hahahhaha. Pelo preço vale muito a pena
 
cara eu quase comprei essa mesa (so que preta) mas desisti depois que vi que o materia era 100% MDP , tenho um colega que trabalha com moveis planejados e me disse que e a pior qualidade de madeira e que tem que ser MDF, então vou fazer um orçamento com ele essa semana com medidas parecidas com essa, mas me diz a sua impressão do produto achou bem resistente ou fraca mesmo?
Mano sem duvidas mdf é melhor que mdp... Só que essa mesa custa em torno de 150 a 210 e uma de mdf vc vai pagar o dobro... Quanto as minhas impressões, acho a mesa ótima para o meu uso... Ela é um pouco frágil por conta do mdp mas não vai quebrar com besteiras... Eu mesmo arrasto ela de um. Conta para outro toda hora e está firme e forte até o momento hahahhaha. Pelo preço vale muito a pena
 

Mano sem duvidas mdf é melhor que mdp... Só que essa mesa custa em torno de 150 a 210 e uma de mdf vc vai pagar o dobro... Quanto as minhas impressões, acho a mesa ótima para o meu uso... Ela é um pouco frágil por conta do mdp mas não vai quebrar com besteiras... Eu mesmo arrasto ela de um. Canto para outro toda hora e está firme e forte até o momento hahahhaha. Pelo preço vale muito a pena

show valeu cara, bom vou fazer um orçamento essa semana por ser uma loja de um amigo ele vai me dar um bom desconto mas se mesmo assim ficar muito acima desse valor vou pegar essa então :mr2:
 
Eu encomendei uma de 1.50 x 75 x 70... vai ficar um pouquinho menor que a tua na largura, porém, mais profunda. Colocou o gabinete no chão né? Pretendo deixar na mesa...

Deixei no chão mesmo... Tentei deixar na mesa mas as caixas de som não deixam colocar.em um ângulo bom hahahaha
 
Eu encomendei uma de 1.50 x 75 x 70... vai ficar um pouquinho menor que a tua na largura, porém, mais profunda. Colocou o gabinete no chão né? Pretendo deixar na mesa...

Deixei no chão mesmo... Tentei deixar na mesa mas as caixas de som não deixam colocar.em um ângulo bom hahahaha
 
cara eu quase comprei essa mesa (so que preta) mas desisti depois que vi que o materia era 100% MDP , tenho um colega que trabalha com moveis planejados e me disse que e a pior qualidade de madeira e que tem que ser MDF, então vou fazer um orçamento com ele essa semana com medidas parecidas com essa, mas me diz a sua impressão do produto achou bem resistente ou fraca mesmo?

MDF é melhor, mas você vai pagar mais caro por ele. A depender do que você coloque numa mesa de 15mm MDP, empena fácil. Eu encomendei uma MDP mesmo, mas de 25mm... disseram que não empena fácil.
 
A mesa que encomendei finalmente chegou! Mas veio montada, aí não deu pra colocarem no quarto que eu queria. Terão que vir na semana que vem para desmontar e remontar nele.
Mas enquanto isso, já vou usando, hehehe!

No apto que aluguei, faltam algumas coisas ainda. Mas priorizei essa mesa, porque é para estudar para concursos.

Antes:

BOhoWRu.jpg


Depois:

LpjbtiC.jpg
 
Última edição:
A mesa que encomendei finalmente chegou! Mas veio montada, aí não deu pra colocarem no quarto que eu queria. Terão que vir na semana que vem para desmontar e remontar nele.
Mas enquanto isso, já vou usando, hehehe!

No apto que aluguei, faltam algumas coisas ainda. Mas priorizei essa mesa, porque é para estudar para concursos.

Antes:
BOhoWRu


Depois:
LpjbtiC
Parabéns!! Belo up amigo, bonita a mesa!
Eu ri da mesinha antiga hahhahaha mal cabia o monitor, deveria ser bem desconfortável
 
Parabéns!! Belo up amigo, bonita a mesa!
Eu ri da mesinha antiga hahhahaha mal cabia o monitor, deveria ser bem desconfortável

Valeu! Hahaha, era temporária. Sofri muito com pouquíssimo espaço, além de ficar balançando muito! kkkkkkk Almoçava nela e tudo (era a única que tinha aqui).

outra foto padrão "Adrenaline":

xVXUnOP.jpg
 
Última edição:
A mesa que encomendei finalmente chegou! Mas veio montada, aí não deu pra colocarem no quarto que eu queria. Terão que vir na semana que vem para desmontar e remontar nele.
Mas enquanto isso, já vou usando, hehehe!

No apto que aluguei, faltam algumas coisas ainda. Mas priorizei essa mesa, porque é para estudar para concursos.

Antes:

BOhoWRu.jpg


Depois:

LpjbtiC.jpg

Ai sim agora e esconder os fios e compra uma cadeira pra não fica com muita dor na lombar.
 
galera, finalmente venho entregar meu himilde cantinho pronto.
.
pc gamer, ps4, tv 49 curva 4k, e perifericos.
segue antes, durante e depois ai:
.
antes:
2hhhcwg.jpg

  1. durante:
280vad1.jpg


e finalmente o depois com alguns ups:
.
157dqmq.jpg
 
galera, finalmente venho entregar meu himilde cantinho pronto.
.
pc gamer, ps4, tv 49 curva 4k, e perifericos.
segue antes, durante e depois ai:
.
antes:
2hhhcwg.jpg

  1. durante:
280vad1.jpg


e finalmente o depois com alguns ups:
.
157dqmq.jpg
Você tem TANTO espaço na parede. Por que deixou tudo no cantinho?
 
E ai galera, beleza ?

Faz tempo que não posto aqui. Segue o meu cantinho:

2a6uscw.jpg


(pretendo mudar os quadros, quero colocar algo mais clean)
 
Você tem TANTO espaço na parede. Por que deixou tudo no cantinho?
Por causa do posicionamento da cama atras da tv. Eh o unico local q dava pra ficar e jogar deitado atras rs.
 
E ai galera, beleza ?

Faz tempo que não posto aqui. Segue o meu cantinho:

2a6uscw.jpg


(pretendo mudar os quadros, quero colocar algo mais clean)

Bem clim assim que e bom tudo bem arrumado e decorado, belo canto.
 
Bem clim assim que e bom tudo bem arrumado e decorado, belo canto.

Obrigado amigo!

O PC estava no lado direito da mesa, com o gabinete em cima. resolvi deixar tudo do mesmo lado da TV e colocar o gabinete no chão.
 
Instalei fita de LED em uma sanca de gesso só que a luz fica toda torta, pois a fita não assenta 100% reta, o que é possível fazer? Pensei em comprar madeira e amarrar a fita na madeira mas daria um serviço imenso a alto custo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo