[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Fala ae galera,ta ai meu setup,não é nada de mais,mas... :haha:(as vezes até me da uma agonia de ver :melior:).

Coisas a fazer:

CURTO PRAZO:

-Comprar um Razer Abyssus (esse que ta ai é falso,comprei um DA pelo ebay e veio isso :trollfail:)
-Colocar meu MousePad CMStorm Speed-RX L em uso (não estou usando pois os pés desse mouse são de plastico e não de teflon)
-Colocar uns leds no setup :lol2:
-Esperar meu Superlux HD681 EVO chegar :megusta:

LONGO PRAZO:

-Comprar um monitor novo (LG 23'' FullHD) e deixar esse como secundário
-Trocar esse teclado por um Corsair K65

http://imgur.com/qW2jg3Y

http://imgur.com/BNK6vF1

(Tentei de todos os jeitos possíveis mas não consegui deixar essas imagens "aparecendo":trollfail:)


 
Última edição:
é tudo presente mano.. tem valor sentimental kkk eu sei que pode parecer feio mas não consigo tira-los do meu quarto..

Tô ligado mano, presente de namorada né? Aqui tenho um relógio q nem funciona mais mas não boto fora pq foi minha gata q me deu. :megusta:
 
Me deu até uma depressão quando vi as caixas dos hardwares aí, meu pai jogou todas as minhas fora sem eu saber kkkkkkkk. Cantinho bacana, parabéns!
Vlew brother! Guardo caixas de praticamente tudo que compro, que tenha um certo valor. Tive que jogar a caixa do gabinete fora e vou te dizer que me partiu o coração vê-la na lixeira :thatfeel:
 
Kct, deu até vontade de dar uma reformulada no canto depois das fotos, porém qual lugar que vcs compram posters por um bom preço?

Eu vi um monte de posters legais no allposters, mas pqp, caro demais, e o preço quase triplica com moldura, um poster maiorzinho que curti custava 200 pilas e com a modula ia pra 500 e porrada.
 
Kct, deu até vontade de dar uma reformulada no canto depois das fotos, porém qual lugar que vcs compram posters por um bom preço?

Eu vi um monte de posters legais no allposters, mas pqp, caro demais, e o preço quase triplica com moldura, um poster maiorzinho que curti custava 200 pilas e com a modula ia pra 500 e porrada.

Cara, tbm tava nessa de tentar achar um lugar com poster baratos, mas desanimei, acabei fazendo por "conta propiá" , peguei as imagens na net, fui até a grafica e e pedi pra eles imprimir no tamanho X ( no meu caso, pedi no maior tamanho que dava certo ), a folha não lembro qual foi, mas a propria grafica sabe qual é a boa. Gastei R$ 20,00 em 5 impressões. Ai pra colocar moldura fica em R$ 40,00 cada folha, bem mais em conta do que comprar nessas lojas.
 
Cara, tbm tava nessa de tentar achar um lugar com poster baratos, mas desanimei, acabei fazendo por "conta propiá" , peguei as imagens na net, fui até a grafica e e pedi pra eles imprimir no tamanho X ( no meu caso, pedi no maior tamanho que dava certo ), a folha não lembro qual foi, mas a propria grafica sabe qual é a boa. Gastei R$ 20,00 em 5 impressões. Ai pra colocar moldura fica em R$ 40,00 cada folha, bem mais em conta do que comprar nessas lojas.

Tentei fazer isso uma vez, gastei R$60, só que não curti muito do resultado, a cor ficou em um tom diferente na impressão, acabei me estressando pois disseram que "era assim mesmo", um stress a mais depois e recebi o meu dinheiro de volta.

Mas do jeito como tá, acho que talvez arrisque de novo, pois tá difícil de encontrar algo por menos de R$150-200 por quadro, sem condições.

Vlw o help.
 
Tentei fazer isso uma vez, gastei R$60, só que não curti muito do resultado, a cor ficou em um tom diferente na impressão, acabei me estressando pois disseram que "era assim mesmo", um stress a mais depois e recebi o meu dinheiro de volta.

Mas do jeito como tá, acho que talvez arrisque de novo, pois tá difícil de encontrar algo por menos de R$150-200 por quadro, sem condições.

Vlw o help.

Aq ficou perfeita a impressão, peguei no google imagens, em uma resolução ja alta, e passei pra eles, gostei mt do resultado final.
 
Aq ficou perfeita a impressão, peguei no google imagens, em uma resolução ja alta, e passei pra eles, gostei mt do resultado final.

Bacana, bom saber, acho que dei má sorte com a escolha da gráfica.
 
To querendo reformular meu cantinho humilde, montar um projetinho daora conforme minha vontade, só que vai uma grana.. vou fazer igual o usuário de uns tópicos anteriores ligar meu note numa tv 42" da Samsung que tenho aqui, meu cantinho nunca mudou desde 2001..

Tenho em mente juntar algumas coisas que me agradaram bastante que eu ando vendo por aqui são:
1. Mesa nova (minha mesa é muito grossa não comporta o G27 e ta meio zoada também) (500 R$).
finde16745_pt.jpg

2. LEDs RGB para colocar atrás da TV e embaixo da mesa (pirei no quarto da galera que ta assim) ( o mais barato de tudo ).

3. Sofá ton, togo 2 lugares (pra curtir um filminho sentado)
IMG_53301.jpg


4. Volante G27 (900 R$).

5. Cockpit (320 R$).

Só ai ja foi um investimento considerável.

Agora eu só me pergunto como cortar o led rgb e emendar depois atrás da tv :hmm:
 
Última edição:
To querendo reformular meu cantinho humilde, montar um projetinho daora conforme minha vontade, só que vai uma grana.. vou fazer igual o usuário de uns tópicos anteriores ligar meu note numa tv 42" da Samsung que tenho aqui, meu cantinho nunca mudou desde 2001..

Tenho em mente juntar algumas coisas que me agradaram bastante que eu ando vendo por aqui são:
1. Mesa nova (minha mesa é muito grossa não comporta o G27 e ta meio zoada também) (500 R$).
http://www.tokstok.com.br/pnv/570/f/finde16745_pt.jpg
2. LEDs RGB para colocar atrás da TV e embaixo da mesa (pirei no quarto da galera que ta assim) ( o mais barato de tudo ).

3. Sofá ton, togo 2 lugares (pra curtir um filminho sentado)
http://www.espacodesign.com/loja/wp-content/uploads/2011/12/IMG_53301.jpg

4. Volante G27 (900 R$).

5. Cockpit (320 R$).

Só ai ja foi um investimento considerável.

Agora eu só me pergunto como cortar o led rgb e emendar depois atrás da tv :hmm:

Dependendo de onde comprar a fita, ela já virá com uma fonte e o controlador, neste caso você irá ligar a fonte ao controlador e o controlador você irá ligar em uma das fitas aplicadas.

A fita de LED RGB vem com partes onde vc pode cortar (com desenhos indicativos):

20NuCII.jpg


Se a fita for RGB como a do desenho, basta comprar um fio CCI 2 pares (ou seja 4 fios), que por sinal é super barato. Com ele você poderá ligar uma parte da fita a outra, soldando cada ponta do fio em uma extremidade das fitas aplicadas.

Postei umas fotos nas páginas anteriores mostrando a ligação.
 
Fala ae galera,ta ai meu setup,não é nada de mais,mas... :haha:(as vezes até me da uma agonia de ver :melior:).

Coisas a fazer:

CURTO PRAZO:

-Comprar um Razer Abyssus (esse que ta ai é falso,comprei um DA pelo ebay e veio isso :trollfail:)
-Colocar meu MousePad CMStorm Speed-RX L em uso (não estou usando pois os pés desse mouse são de plastico e não de teflon)
-Colocar uns leds no setup :lol2:
-Esperar meu Superlux HD681 EVO chegar :megusta:

LONGO PRAZO:

-Comprar um monitor novo (LG 23'' FullHD) e deixar esse como secundário
-Trocar esse teclado por um Corsair K65

http://imgur.com/qW2jg3Y

http://imgur.com/BNK6vF1

(Tentei de todos os jeitos possíveis mas não consegui deixar essas imagens "aparecendo":trollfail:)



so uma coisa vc precisa mudar, compra o logitech g100s ao inves do razor
 
dando uma organizada no cantinho
5MrKV82.jpg


vZRcKs2.jpg


PBvFxaM.jpg


AaIMt9M.jpg


aLylz8q.jpg



Dando uma eliminada nos fios

ANTES:
zYNCWlK.jpg


DEPOIS:
lAla5mO.jpg


KERh5ro.jpg

 
Última edição:
so uma coisa vc precisa mudar, compra o logitech g100s ao inves do razor

Eu já tinha comprado o G100s,mas não me acostumei com a pegada e devolvi :trollfail:
 
Fica melhor deixar o monitor ficado na parede? Vale a pena? :hmm:
Estou pensando em fixar o meu.
 
Fica melhor deixar o monitor ficado na parede? Vale a pena? :hmm:
Estou pensando em fixar o meu.

Cara isso é relativo e varia de acordo com as necessidades, possibilidades e disponibilidade de cada um.

Alguns optam por fixar na parede, outros optam por utilizar suportes de mesa, tudo varia de acordo com sua necessidade.

Eu, por exemplo, preferi evitar fazer furos em minha parede e para isso utilizei um suporte articulado de mesa, que não ocupa praticamente nenhum espaço em sua superfície, além de me permitir remove-lo e coloca-lo onde eu quiser ele me dá diversas opções de posicionamento para o monitor, isto também por que minha mesa me permite utilizar o suporte que escolhi, por ter a espessura mínima para fixação do suporte e ter aberturas na parte posterior da mesa onde o gancho do suporte fica encaixado.
 
Última edição:
Dependendo de onde comprar a fita, ela já virá com uma fonte e o controlador, neste caso você irá ligar a fonte ao controlador e o controlador você irá ligar em uma das fitas aplicadas.

A fita de LED RGB vem com partes onde vc pode cortar (com desenhos indicativos):

http://i.imgur.com/20NuCII.jpg

Se a fita for RGB como a do desenho, basta comprar um fio CCI 2 pares (ou seja 4 fios), que por sinal é super barato. Com ele você poderá ligar uma parte da fita a outra, soldando cada ponta do fio em uma extremidade das fitas aplicadas.

Postei umas fotos nas páginas anteriores mostrando a ligação.

Entendi, obrigado pela ajuda.. Qual seria o numero da pagina?
 
Fica melhor deixar o monitor ficado na parede? Vale a pena? :hmm:
Estou pensando em fixar o meu.

no meu caso, valeu a pena sim pois eu viro ele para a lateral sentido a cama ou sofá do outro lado para poder assistir coisas do PC.
posso rotaciona-lo, assim não deixando ele torto, e posso movimenta-lo para o angulo de visão que melhor me supre.
MR6MtFF.png
 

Tá bem legal teu canto Hudd.
Uma dúvida: Tu deixa seu som LG ligado no PC e o utiliza pra jogos, filmes, etc? Com as caixas no alto não fica ruim?
 
Tá bem legal teu canto Hudd.
Uma dúvida: Tu deixa seu som LG ligado no PC e o utiliza pra jogos, filmes, etc? Com as caixas no alto não fica ruim?

uso o som mais pra musica mesmo, via bluetooth pq a qualidade do cabo de audio não ficou mt boa, a ideia inicial foi deixa-lo para o pc, mas como a qualidade não ficou la essas coisas, resolvi usar as logitech Z506 mesmo :haha: mas no bluetooth o som é mt bom, pq ai n tem perca de qualidade por causa de cabos(uso o bluetooth do celular e do notebook para tocar musicas no som)
 
uso o som mais pra musica mesmo, via bluetooth pq a qualidade do cabo de audio não ficou mt boa, a ideia inicial foi deixa-lo para o pc, mas como a qualidade não ficou la essas coisas, resolvi usar as logitech Z506 mesmo :haha: mas no bluetooth o som é mt bom, pq ai n tem perca de qualidade por causa de cabos(uso o bluetooth do celular e do notebook para tocar musicas no som)

Ah bom então assim sim!
To pra trocar o cabo que uso aqui no meu porque quando aumento ou diminuo o volume as vezes da um xiado leve na caixa esqueda (antes tava na direita aí dei uma armengada nos cabos e ficou o xiado na esquerda :haha:). O que uso é aqueles basicão de 10 conto porque aqui não acho cabo bom em lugar algum e to sem coragem de comprar pela internet por causa dos correios.
 
Ah bom então assim sim!
To pra trocar o cabo que uso aqui no meu porque quando aumento ou diminuo o volume as vezes da um xiado leve na caixa esqueda (antes tava na direita aí dei uma armengada nos cabos e ficou o xiado na esquerda :haha:). O que uso é aqueles basicão de 10 conto porque aqui não acho cabo bom em lugar algum e to sem coragem de comprar pela internet por causa dos correios.

entendo, comprei um pela net e veio ruin... tem que ficar mexendo na ponta do p2 pra funcionar nas duas caixas :feelbad: o pior que ele tem 10 metros e foi 37 conto jogado fora
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo