[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualização no "cantinho" (literalmente)...

KVIP9sk.jpg
 
Sim são cortáveis e reutilizáveis.

Basta que você emende as tiras soldando uma ponta a outra com um cabo CCI 2 pares. Se não me engano existem mecanismos de emenda que não necessitam de solda.

No meu caso, uma das tiras ficou na parte superior do painel da cama, já a outra tira coloquei na parte inferior da mesa.

Na página 99 eu postei uma atualização de envelopamento da mesa, e na página 101 postei fotos da instalação da fita de LED.

Valeu man..
Poderiam me ajudar?? chegou meu led, só que tem que ter um conector no caso dai? nao veio.. veio tudo menos o conector :fuuu:

Qual conector devo comprar? ou posso descascar os fios e ligar com fita isolante ? :hmm:

DSC_0329_zpsnctpkmbx.jpg
 
Valeu man..
Poderiam me ajudar?? chegou meu led, só que tem que ter um conector no caso dai? nao veio.. veio tudo menos o conector :fuuu:

Qual conector devo comprar? ou posso descascar os fios e ligar com fita isolante ? :hmm:

http://i1368.photobucket.com/albums/ag170/lucasfecap/DSC_0329_zpsnctpkmbx.jpg

LoL cara as pontas do controlador e ponta da fita são machos velho!!! :chan:

Caramba no meu caso a ponta do controlador veio femea e a da fita veio macho.

Tente entrar em contato com o vendedor velho, ou no mais, solde as pontas ou compre uma emenda para fita de led RGB.
 
LoL cara as pontas do controlador e ponta da fita são machos velho!!! :chan:

Caramba no meu caso a ponta do controlador veio femea e a da fita veio macho.

Tente entrar em contato com o vendedor velho, ou no mais, solde as pontas ou compre uma emenda para fita de led RGB.

Acho que os pinos saem e viram femea não viram? :hmm2:
 
Obrigado galera deu certo :muchwin:

Por incrível que pareça eu tinha tentado dar uma puxadinha no branco que veio com o controlador antes de vocês falarem, só que ele não saiu dai achei que nao tinha nada a ver e que eu precisasse comprar um conector hahaha.. vlw galera.. daqui alguns meses quando chegar a mesa eu posto meu humilde cantinho hehe
 
Última edição:
dahora o cantinho! mais pra frente comprar outra mesa ne? ou ai nao cabe? q tv eh essa?

Simplesmente não cabe, espaço tá muito reduzido mesmo...

Ysxp73l.jpg

Pra ter uma noção, a forma que eu utilizava aqui:

knqWdii.jpg

Tive que jogar pro lado por conta da tv que sai um pouco fora da mesa, como é visível na foto postada.

"APERTAMENTO"é osso

A mesa, inclusive já me acompanha a um bom tempo: :haha::haha::haha::haha:

fwSx9dm.jpg

A cadeira, também possuo ainda.. Hoje tá vermelha.

E quanto à tv.. é essa da assinatura

SONY 32R305

Pra não ficar somente no OFF, segue o "cantinho" do segundo setup daqui:

6xok7DC.jpg


Esses cabos... :damn::damn:
Tenho que tirar um dia pra arrumar lá e aqui também, comprar alguns espirais, dupla face, etc, etc...
 
Última edição:
Galera o que voces me dizem sobre dois monitores? vale a pena? tava pensando em deixar um na vertical de 21,5" e continuar com o meu de 27 como principal :hmm:
 
Cara, eu mal consigo olhar pra duas telas ao mesmo tempo, fico imaginando que tu deve ficar rodando a cabeça como se estivesse bêbado enquanto usa isso. :mas:

Belo canto brother!

a intenção nao é olhar em todas ao mesmo tempo, e sim colocar coisas diferentes abertas nelas para melhorar a produtividade e nao ficar minimizando/maximizando arquivos..
 
Fazendo algumas mudanças e infelizmente vendendo o meu water cooler :bua:

<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Bom, faz tempo que acompanho esse tópico mas nunca cheguei a postar o meu amado canto.

Tirei uma foto bem 'relaxada'. Não organizei absolutamente nada.

Em breve vou mandar fazer uma mesa em L com medidas certinha e vai ficar show. Por enquanto é só isso xP:

inb4: sim eu uso a tiara skdskkds

5jTfQMZ.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo