[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Galera, me tirem uma duvida bem idiota? Tenho um PC com um monitor de 23 polegadas e uma tv de 42'' mas atualmente quando quero passar a imagem de um pra outro preciso remover o HDMI do monitor e plugar na TV. Existe alguma maneira de deixar os 2 ligados direto e apenas selecionar qual quero usar? N necessito usar os 2 ao mesmo tempo...
 
Galera, me tirem uma duvida bem idiota? Tenho um PC com um monitor de 23 polegadas e uma tv de 42'' mas atualmente quando quero passar a imagem de um pra outro preciso remover o HDMI do monitor e plugar na TV. Existe alguma maneira de deixar os 2 ligados direto e apenas selecionar qual quero usar? N necessito usar os 2 ao mesmo tempo...

sua placa de video tem duas saidas HMDI? se você quiser imagens diferentes tem que ter
senão um hubzinho resolve acho

http://produto.mercadolivre.com.br/...h-3-portas-3x1-splitter-amplificador-hdtv-_JM
 
Onde comprou essas motos dos Sons? Eu andei vendo umas no mercado livre que eram kit com 3, são essas? Curti demais.

Essas não são dos Sons não, são de uma promoção do jornal Extra, eu to de olho nesse kit do ML, só esperando sobrar uma grana pra comprar
 
Galera, me tirem uma duvida bem idiota? Tenho um PC com um monitor de 23 polegadas e uma tv de 42'' mas atualmente quando quero passar a imagem de um pra outro preciso remover o HDMI do monitor e plugar na TV. Existe alguma maneira de deixar os 2 ligados direto e apenas selecionar qual quero usar? N necessito usar os 2 ao mesmo tempo...

mas agora que me toquei, as resoluções tem que ser iguais do monitor e da TV senão fica zuado
:hmm::hmm:
agora buguei hahaha
 
Meu cantinho (literamente kk)

ZkccU4p.jpg


2Apy5TV.jpg


Gm3DLGL.jpg


5lNssCY.jpg


rvnhJ2W.jpg

Sim, eu sei que o sub fica melhor se colocado no chão, e sim, eu sei que meu pad está um lixo, irei comprar outro logo mais, e desculpe pela qualidade da imagem foi tirada com um celular .
 
Cantinho Básico





 
DENON, credo, cade o razer chroma 7.1 usb superhiperultramasterblaster pro gueimer?



:sefu:

"Básico" que custa mais que minha casa :fovhappy:

Que dahora o cantinho amigo,
esse gabinete é muito lindo a mão ta coçando pra compra.:sefu:

Abraços!!

Não sou o Mendes xD mas o case dele é o corsair carbide series air 240 ele é m-atx
Temos um colega da comunidade dos case pequenos que vai comprar até acharam em uma loja o mesmo no brasil com preço super atraente: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-minitowers-lanboxes-topico-dedicado-287.html


Valeu galerinha

Reparem que realmente os fone gamer não está com nada

Combinação do Headphone Denon Ah D7100 com Mic Razer Seiren ficou muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo