[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Ah bom então assim sim!
To pra trocar o cabo que uso aqui no meu porque quando aumento ou diminuo o volume as vezes da um xiado leve na caixa esqueda (antes tava na direita aí dei uma armengada nos cabos e ficou o xiado na esquerda :haha:). O que uso é aqueles basicão de 10 conto porque aqui não acho cabo bom em lugar algum e to sem coragem de comprar pela internet por causa dos correios.

procura alguma loja de instrumentos musicais na tua cidade, q eles devem fazer o cabo q voce quiser, com plugs e cabo q voce escolher...
 
procura alguma loja de instrumentos musicais na tua cidade, q eles devem fazer o cabo q voce quiser, com plugs e cabo q voce escolher...

Agradeço a sugestão mas moro em cidade pequena e a loja de instrumentos que tem aqui é péssima pra tudo. Pra você ter uma ideia de como é organizada, eu chego lá agora e pergunto o preço desse mesmo cabo: R$20. Você chega e faz o mesmo: R$10. Entendeu como é? :haha:
E não tem nada que preste. Difícil achar algo bom e se for comprar tem de dar a sorte do dono vender pelo preço baixo.
 
Agradeço a sugestão mas moro em cidade pequena e a loja de instrumentos que tem aqui é péssima pra tudo. Pra você ter uma ideia de como é organizada, eu chego lá agora e pergunto o preço desse mesmo cabo: R$20. Você chega e faz o mesmo: R$10. Entendeu como é? :haha:
E não tem nada que preste. Difícil achar algo bom e se for comprar tem de dar a sorte do dono vender pelo preço baixo.

Entao o negocio tem de ser comprar online msm...
recomendo a marca santo angelo para cabos e conectores..a cirilo cabos monta eles pra voce quando vende...da uma olhada la dps..mas o correio ta tao ***** assim?..eu sempre to comprando coisa, so 1x tive problema esse ano (um iphone q comprei pra minha irma sumiu no correio, mas recebi o seguro do MP)
 
Última edição:
Entao o negocio tem de ser comprar online msm...
recomendo a marca santo angelo para cabos e conectores..a cirilo cabos monta eles pra voce quando vende...da uma olhada la dps..mas o correio ta tao ***** assim?..eu sempre to comprando coisa, so 1x tive problema esse ano (um iphone q comprei pra minha irma sumiu no correio, mas recebi o seguro do MP)

Dei uma olhada na Cirilo Cabos, mas não sabia da Santo Angelo. Obrigado!
M*rda não tá, tá pior. Última compra que fiz foi umas peças de hardware (MOBO - CPU) e uma pasta térmica. Saiu dia 20/04 de SP pra central da cidade que fica perto daqui. Dia 22/04 chegou nela e só fui receber dia 15/05, isso que fui lá buscar e passei a semana toda indo nos Correios daqui pra saber se tinha chegado.
 
Muitos cantinhos tops. Quando eu tava começando a ajeitar o meu, a Dilma foi eleita, então vendi meu hardware todo, quase todos os acessórios do meu cantinho, só ficou a mesa que eu daqui a pouco eu vendo hahaha. Peguei um note, e to guardando granas pra me mandar desse :br:.

Contudo, em breve, postarei fotos do que sobrou. :haha:
 
Muitos cantinhos tops. Quando eu tava começando a ajeitar o meu, a Dilma foi eleita, então vendi meu hardware todo, quase todos os acessórios do meu cantinho, só ficou a mesa que eu daqui a pouco eu vendo hahaha. Peguei um note, e to guardando granas pra me mandar desse :br:.

Contudo, em breve, postarei fotos do que sobrou. :haha:
Kkkk ta de sacanagem? Q emprego esse tao diretamente relacionado a presidencia
 
Kkkk ta de sacanagem? Q emprego esse tao diretamente relacionado a presidencia

Justamente, sou universitário. Me formo esse ano, faço estágio em uma das principais multinacionais do mercado de petróleo, ou seja, ano que vem não vou ter emprego. :feelbad:
 
Muitos cantinhos tops. Quando eu tava começando a ajeitar o meu, a Dilma foi eleita, então vendi meu hardware todo, quase todos os acessórios do meu cantinho, só ficou a mesa que eu daqui a pouco eu vendo hahaha. Peguei um note, e to guardando granas pra me mandar desse :br:.

Contudo, em breve, postarei fotos do que sobrou. :haha:

Kkkk ta de sacanagem? Q emprego esse tao diretamente relacionado a presidencia

Justamente, sou universitário. Me formo esse ano, faço estágio em uma das principais multinacionais do mercado de petróleo, ou seja, ano que vem não vou ter emprego. :feelbad:

Tá ai, o que sobrou, e daqui a pouco vai embora. Até minha poltrona no Playstation! hahaha

(A mesa vou me desfazer pq tenho uma menor sobrando, ela é bem grande, era bom quando eu tinha desktop e a poltrona só que usa é o Darth hahaha)

JrJX9Eo.jpg


gNvueCT.jpg
 
Os cantinhos de vocês são sempre limpinhos assim? O meu aqui para dizer que está uma zona só faltam as quengas :haha:
 
Os cantinhos de vocês são sempre limpinhos assim? O meu aqui para dizer que está uma zona só faltam as quengas :haha:

Muitos tiram fotos logo após arrumarem, limparem o quarto.
 
Muitos tiram fotos logo após arrumarem, limparem o quarto.

meu cantinho tem 2 mesas, na mesa do PC está sempre tudo bem organizadinho e limpinho..ja na outra,tbm ta sempre faltando as quenga para virar uma zona, mas eu arrumo ele a cada 2 dias..mas parece q tem um espirito de cafetao sob posse do lugar
 
Última edição:
Os cantinhos de vocês são sempre limpinhos assim? O meu aqui para dizer que está uma zona só faltam as quengas :haha:

hahaha xD

Eu sou meio psicótico com organização, então o máximo que tem é um punhado de parafusos em cima da mesa. Mas aí varia, tem gente que bagunça muito outros, muito pouco.
 
Ainda faltam algumas coisinhas, mas no geral já está 90% pronto...

Antigo cantinho:

Novo cantinho:
http://i.imgur.com/dwrj9Wg.jpg
http://i.imgur.com/Uw7xJuD.jpg
http://i.imgur.com/Ezllcaa.jpg
http://i.imgur.com/ZULmKAR.jpg
http://i.imgur.com/yNl2jUc.jpg

Não reparem a falta da cama :haha:... Fui até a loja comprei a cama, porém, conseguiram entregar uma completamente diferente da que eu havia comprado :yuno: então vai assim mesmo...

Ainda falta um adesivo de fibra de carbono para aplicar no tampo da mesa que por ser em MDF preto, risca e fica com manchas de dedos com muita facilidade, mas também ainda está pra chegar...

A mesa foi feita sob medida.

eai manin, pode me dizer como chama e onde posso comprar esse suporte?

Ele é compativel com dois monitores 24''?

Abraços.
 
eai manin, pode me dizer como chama e onde posso comprar esse suporte?

Ele é compativel com dois monitores 24''?

Abraços.
Comprei este suporte no site da "Casa do Suporte".

Na descrição do site diz que o suporte é compatível com monitores entre 13" a 27", desde que possuam furações "VESA" 75x75 ou 100x100. A carga máxima do suporte é de 10kg.

Ao contrário do que muitos dizem, a parte preta do suporte não é de plástico e sim de metal com pintura preta.

Particularmente achei o suporte extremamente reforçado e com certeza recomendo. Apesar do preço, por todas as opções de posicionamento do monitor e etc, acho que vale super a pena. :bat:
 
Comprei este suporte no site da "Casa do Suporte".

Na descrição do site diz que o suporte é compatível com monitores entre 13" a 27", desde que possuam furações "VESA" 75x75 ou 100x100. A carga máxima do suporte é de 10kg.

Ao contrário do que muitos dizem, a parte preta do suporte não é de plástico e sim de metal com pintura preta.

Particularmente achei o suporte extremamente reforçado e com certeza recomendo. Apesar do preço, por todas as opções de posicionamento do monitor e etc, acho que vale super a pena. :bat:

simmm eu vi, excelente o suporte. Eu achei o link dele mas infelizmente estava indisponivel :trollfail:


porém ainda não comprei o segundo monitor, entao beleza kkkk


Também vi esse suporte da dell e achei muito foda: http://accessories.la.dell.com/sna/...s1&sku=332-1236&dgc=ST&cid=261058&lid=4704367

pena que é bem carinho.. :poker:

Valeu!
 
simmm eu vi, excelente o suporte. Eu achei o link dele mas infelizmente estava indisponivel :trollfail:


porém ainda não comprei o segundo monitor, entao beleza kkkk


Também vi esse suporte da dell e achei muito foda: http://accessories.la.dell.com/sna/...s1&sku=332-1236&dgc=ST&cid=261058&lid=4704367

pena que é bem carinho.. :poker:

Valeu!

No início eu estava super a fim de pegar um suporte duplo para usar 2 monitores, mas depois que parei pra pensar, dois monitores não seriam tão úteis pra mim.

Acabei pegando uma TV de 40" e 1 monitor de 21,5". Com este suporte que peguei, quando estou a fim de jogar FPS eu simplesmente pucho o monitor de 21,5" para frente e o posiciono em frente a TV, visto que jogar FPS na tela de 40" é meio estranho, porém em jogos de outros gêneros prefiro jogar na tela de 40". Além do mais ter uma tela relativamente grande na hora de assistir filmes e etc faz uma grande diferença.

Dependendo do uso, acho que o conjunto Monitor + TV acaba sendo muito mais útil que 2 monitores.
 
No início eu estava super a fim de pegar um suporte duplo para usar 2 monitores, mas depois que parei pra pensar, dois monitores não seriam tão úteis pra mim.

Acabei pegando uma TV de 40" e 1 monitor de 21,5". Com este suporte que peguei, quando estou a fim de jogar FPS eu simplesmente pucho o monitor de 21,5" para frente e o posiciono em frente a TV, visto que jogar FPS na tela de 40" é meio estranho, porém em jogos de outros gêneros prefiro jogar na tela de 40". Além do mais ter uma tela relativamente grande na hora de assistir filmes e etc faz uma grande diferença.

Dependendo do uso, acho que o conjunto Monitor + TV acaba sendo muito mais útil que 2 monitores.

Agora que você disse eu percebi que é uma TV! kkk

Ficou show demais. Talvez eu copie a ideia, mas o meu objetivo seria colocar 2 monitores de 24 com suporte e uma TV de 40''+ logo acima, na parede. Fica mais caro, sim, mas é uma ideia mais a longo prazo.

Mas a ideia dos leds é claro que eu vou dar um copy paste euheueheh

Já vou até encomendar! http://www.aliexpress.com/item/Free...DC12V-safe-led-bar-light-plus/1767782243.html

Uma pergunta... Esses leds são 'cortáveis'. Tem como reutilizar os que eu cortei?

Por exemplo, vem 5 metro. Cortar no meio e utilizar os 2 strips.

Não percebi se vc fez isso ou não...
 
Agora que você disse eu percebi que é uma TV! kkk

Ficou show demais. Talvez eu copie a ideia, mas o meu objetivo seria colocar 2 monitores de 24 com suporte e uma TV de 40''+ logo acima, na parede. Fica mais caro, sim, mas é uma ideia mais a longo prazo.

Mas a ideia dos leds é claro que eu vou dar um copy paste euheueheh

Já vou até encomendar! http://www.aliexpress.com/item/Free...DC12V-safe-led-bar-light-plus/1767782243.html

Uma pergunta... Esses leds são 'cortáveis'. Tem como reutilizar os que eu cortei?

Por exemplo, vem 5 metro. Cortar no meio e utilizar os 2 strips.

Não percebi se vc fez isso ou não...

Sim são cortáveis e reutilizáveis.

Basta que você emende as tiras soldando uma ponta a outra com um cabo CCI 2 pares. Se não me engano existem mecanismos de emenda que não necessitam de solda.

No meu caso, uma das tiras ficou na parte superior do painel da cama, já a outra tira coloquei na parte inferior da mesa.

Na página 99 eu postei uma atualização de envelopamento da mesa, e na página 101 postei fotos da instalação da fita de LED.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo