Show demais!!Último dia do ano e resolvi fazer uma retrospectiva com fotos de 2005 para cá.
No caminho foram 5 casas diferentes...
2005
![]()
2006
![]()
2007
![]()
2008
![]()
2009
![]()
2010
![]()
2014
![]()
2017
![]()
2018
![]()
2019
![]()
2020
![]()
![]()
bela evolução,Último dia do ano e resolvi fazer uma retrospectiva com fotos de 2005 para cá.
2005
![]()
2006
![]()
2007
![]()
2008
![]()
2009
![]()
2010
![]()
2014
![]()
2017
![]()
2018
![]()
2019
![]()
2020
![]()
![]()
Esse gabinete NZXT h500 é muito lindo...
Show demais!!
Esse outro canto com fortnite na tela é de quem?
bela evolução,![]()
Esse gabinete Leadership gamer blue eyes é lindoÚltimo dia do ano e resolvi fazer uma retrospectiva com fotos de 2005 para cá.
2005
![]()
2006
![]()
2007
![]()
2008
![]()
2009
![]()
2010
![]()
2014
![]()
2017
![]()
2018
![]()
2019
![]()
2020
![]()
![]()
agora que eu vi que tava torto depois tiro outra foto melhor ele alinhadoEsse ultrawide é lindo.
O TOC bateu aqui com ele meio torto.
Esse ultrawide é lindo.
O TOC bateu aqui com ele meio torto.
adorei o tapeteAtualizando meu cantinho.
O que mudou. Tapete, Mouse, Mousepad, Imagens dos quadrinhos na parede. Abajur e plantinha de plastico
![]()
![]()
esse gabinete é lindo demais queria ele mas só tinha o todo pretoTomei a mesa de volta, preciso de espaço
![]()
Na verdade essa mesa está sem tratamento, tava pensando em passar uma seladora + verniz, ou então colocar aqueles adesivos estilo mármore preto, vou ver ainda.
Semana que vem chega os monitores de audio para usar no computador.
Tomei a mesa de volta, preciso de espaço
![]()
Na verdade essa mesa está sem tratamento, tava pensando em passar uma seladora + verniz, ou então colocar aqueles adesivos estilo mármore preto, vou ver ainda.
Semana que vem chega os monitores de audio para usar no computador.
esse gabinete é lindo demais queria ele mas só tinha o todo preto
Lindas caixas!!!
Optou por quais monitores de audio?
mas não sei se piora o desempenho do mouse, o que acham?
Gostei do papel higiênico, nunca se sabe quando pode atacar uma caganeira.![]()
Ainda falta bastante coisa
Meu plano é trabalhar igual um condenado e comprar um ultrawide 34 da Xiaomi
Ainda não sei se quero pegar um mouse pad ou se deixo assim sem nada. Eu acho assim sem mouse pad mais bonito, mas não sei se piora o desempenho do mouse, o que acham?
![]()
Ainda falta bastante coisa
Meu plano é trabalhar igual um condenado e comprar um ultrawide 34 da Xiaomi
Ainda não sei se quero pegar um mouse pad ou se deixo assim sem nada. Eu acho assim sem mouse pad mais bonito, mas não sei se piora o desempenho do mouse, o que acham?
Esse mouse pad todo preto ia ficar bonito em... Vou dar uma pesquisada nos pads que o colega falou embaixo, mas se não der certo, bora de mouse pad!!depende o sensor do mouse e a superfície da mesa, mas eu pegaria um sim, eu peguei um da glorious, bem bom, macio e fácil de limpar, eu tinha um daqueles grandão da Asus mas era um c* para limpar e sobrava muito espaço, esse ae encaixa o teclado e o mouse certinho.
e esse papel higiénico ae?
nunca se sabe quando pode atacar umaGostei do papel higiênico, nunca se sabe quando pode atacar uma caganeira.
Vou dar uma pesquisa sobre esses pads, estou querendo comprar um mouse wireless, então talvez espere pra pegar junto com o novo. Mas vlw pela dica!!Se vc tiver como arrumar pads sobressalente para o mouse, usa assim mesmo. Se não, recomendo um mousepad.
Teclado bacana! Faltou esse PH ser RGB![]()