• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Caganeira...sei :melior4:
 
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou um sonysta safado assumido!

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg



hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021

Fliperama
NW4lhLP.jpg
 
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou um sonysta safado assumido!

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg



hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021

Fliperama
NW4lhLP.jpg

10/10
Mas... me diz uma coisa... cê planeja demolir a casa com esse HT? :mother:
 
10/10
Mas... me diz uma coisa... cê planeja demolir a casa com esse HT? :mother:
Pior q peguei mais ele por conta de um corno de vizinho aqui, o cara metia as caixas virada para a janela de casa e metia os forro e funk dele na altura e ele saia de casa, peguei o HT e virei pra casa dele todas vezes q ele ligava, nunca mais ele fez isso
 
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou um sonysta safado assumido!

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg



hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021

Fliperama
NW4lhLP.jpg

Tudo de muito bom gosto, parabéns!
 
Canto atualizado pra 2021:


IMG-20210118-150318.jpg
 
Última edição:
Monitor de audio edifier r1850db chegou, agora cada som no seu lugar.

1Olhn2V.jpg

Hj4TauT.jpg


8kIT8zz.jpg


Aproveitando a deixa, coloquei meu velho zalman cnps10x extreme(tenho esse a mais de 10 anos) aqui. Esse tempo todo encostado e eu moscando com cooler amd :facepalm:

Segurou um over de ryzen 1700@4ghz com temps entre 38° e 42° em idle, 70° e 80° em full nos 16 cores, sendo que onde moro é bem quente.

EcZhfxo.jpg


Não tenho jogado muito ultimamente então vou deixar pra fazer upgrade mais a frente, ou quando os preços se estabilizarem. Pegar um zen5900x e uma rx6900xt, ou talvez esperar por zen4 e ddr5.. sem pressa.

Por enquanto a performance é satisfatória.
 
Monitor de audio edifier r1850db chegou, agora cada som no seu lugar.

1Olhn2V.jpg

Hj4TauT.jpg


8kIT8zz.jpg


Aproveitando a deixa, coloquei meu velho zalman cnps10x extreme(tenho esse a mais de 10 anos) aqui. Esse tempo todo encostado e eu moscando com cooler amd :facepalm:

Segurou um over de ryzen 1700@4ghz com temps entre 38° e 42° em idle, 70° e 80° em full nos 16 cores, sendo que onde moro é bem quente.

EcZhfxo.jpg


Não tenho jogado muito ultimamente então vou deixar pra fazer upgrade mais a frente, ou quando os preços se estabilizarem. Pegar um zen5900x e uma rx6900xt, ou talvez esperar por zen4 e ddr5.. sem pressa.

Por enquanto a performance é satisfatória.

To imaginando jogando squad nessas caixas de som ao lado de um T-72 ou um BMP atirando xD

Alguma razão pra essa posição do cooler do cpu? (aparentemente jogando ar quente pra paixo)
 
To imaginando jogando squad nessas caixas de som ao lado de um T-72 ou um BMP atirando xD

Alguma razão pra essa posição do cooler do cpu? (aparentemente jogando ar quente pra paixo)

Na verdade o ar quente se dissipa para várias direções, e com as características do meu gabinete não acontece isso de concentrar a massa quente na parte de cima.

Mas o motivo dele estar montado nessa posição é o bracket. Por se tratar de um cooler antigo, obviamente não tem um kit pra am4 então recorri ao bracket que vem na placa mãe + aquela famosa haste de metal pra encaixe dos antigos am3 e deu certo :freddy:

Ele só encaixa nessa posição com o fan virado pra cima ou pra baixo, mas não compromete a performance.
 
Na verdade o ar quente se dissipa para várias direções, e com as características do meu gabinete não acontece isso de concentrar a massa quente na parte de cima.

Mas o motivo dele estar montado nessa posição é o bracket. Por se tratar de um cooler antigo, obviamente não tem um kit pra am4 então recorri ao bracket que vem na placa mãe + aquela famosa haste de metal pra encaixe dos antigos am3 e deu certo :freddy:

Ele só encaixa nessa posição com o fan virado pra cima ou pra baixo, mas não compromete a performance.
não é assim que funciona o ar quente não, desculpai

era só voce dizer que o cooler so encaixa nessa posicao

vira o fan pra cima pois ja tem 3 ali tirando ar do gabinete, vai ser muito mais eficiente
 
não é assim que funciona o ar quente não, desculpai

era só voce dizer que o cooler so encaixa nessa posicao

vira o fan pra cima pois ja tem 3 ali tirando ar do gabinete, vai ser muito mais eficiente

Ok man, meu gabinete, meu jeito de colocar. E baixou a temperatura interna em 10° dessa forma ;)

E as três fans de cima estão viradas pra baixo ;)

Mais aqui: https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?area=en&tid=wh_airflow
https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?tid=wh_positive&area=en
 
Ok man, meu gabinete, meu jeito de colocar. E baixou a temperatura interna em 10° dessa forma ;)

E as três fans de cima estão viradas pra baixo ;)

Mais aqui: https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?area=en&tid=wh_airflow
https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?tid=wh_positive&area=en
Já inventei de usar os fans do topo (na época que eu usava um gabinete que tinha) como entrada... eu nunca vi tanto pó na minha vida :p
Se filtrar, fica feio, se não filtrar, caga todo o interior de poeira. Acabei que bloqueei o topo e botei 3 fans de 85 CFM ( 2 frontais entrada, 1 traseiro como exaustão.), funcionou. E é o que importa. Se tá funcionando, tá jóea.
 
Já inventei de usar os fans do topo (na época que eu usava um gabinete que tinha) como entrada... eu nunca vi tanto pó na minha vida :p
Se filtrar, fica feio, se não filtrar, caga todo o interior de poeira. Acabei que bloqueei o topo e botei 3 fans de 85 CFM ( 2 frontais entrada, 1 traseiro como exaustão.), funcionou. E é o que importa. Se tá funcionando, tá jóea.

Exatamente.

Antes com o cooler amd e sem as fans na parte de cima ele ficava quente, então dei uma pesquisada e vi que o melhor para a minha configuração seria colocar dessa forma e deu certo.

Além de diminuir bastante a temperatura da cpu e vrms praticamente não há retenção de ar quente dentro do gabinete.
 
Botei 5m de fita led na mesa.

 
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou um sonysta safado assumido!

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg



hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021

Fliperama
NW4lhLP.jpg
Muito legal, parabéns!

Aqui tbm estamos planejando nos mudar para uma chácara, tanto pelo valor e pelo terreno enorme, mas algo próximo a cidade.
 
Depois de muito tempo e de mudar algumas vezes de casa, segue atualização da mesa.

tXgVTvP.jpg


xosNugk.jpg


M8Xjqts.jpg
 
yGud7tm.jpg

mkIL9KR.jpg

vJKpVgg.jpg

ZKTdFGF.jpg

IeLkHBM.jpg

agora sim depois do hype de placa nova pude tirar umas fotos com calma kkk
 
Depois de muito tempo e de mudar algumas vezes de casa, segue atualização da mesa.

tXgVTvP.jpg


xosNugk.jpg


M8Xjqts.jpg

Belo setup! Sabe me dizer o modelo deste suporte de monitor?

Estou precisando de um neste estilo, mas a minha mesa é fechada atrás, então preciso de um que tenha como prender furando a mesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo