Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:
Desktop
![]()
Home Theater e TV
![]()
Coleção Playstation
Sou um sonysta safado assumido!
![]()
Action Figures e Mangas
![]()
![]()
![]()
![]()
E um projeto que iniciei para 2021
Fliperama
![]()
Pior q peguei mais ele por conta de um corno de vizinho aqui, o cara metia as caixas virada para a janela de casa e metia os forro e funk dele na altura e ele saia de casa, peguei o HT e virei pra casa dele todas vezes q ele ligava, nunca mais ele fez isso10/10
Mas... me diz uma coisa... cê planeja demolir a casa com esse HT?![]()
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:
Desktop
![]()
Home Theater e TV
![]()
Coleção Playstation
![]()
Action Figures e Mangas
![]()
![]()
![]()
![]()
Fliperama
![]()
Curti o suporte pro foneCanto atualizado pra 2021:
![]()
Esse wall parece o que a ubi fez pro lesion da dark zeroCanto atualizado pra 2021:
![]()
É o do Awp Hyper Beast do CSGO.Esse wall parece o que a ubi fez pro lesion da dark zero
![]()
Coloca o sub no chão amigo. Além de melhor grave vc tira ele de perto do HD ( caso tenha algum de agulha.)Canto atualizado pra 2021:
![]()
To ligado...ja tinha visto mas nao lembro onde.É o do Awp Hyper Beast do CSGO.
Monitor de audio edifier r1850db chegou, agora cada som no seu lugar.
![]()
![]()
![]()
Aproveitando a deixa, coloquei meu velho zalman cnps10x extreme(tenho esse a mais de 10 anos) aqui. Esse tempo todo encostado e eu moscando com cooler amd
Segurou um over de ryzen 1700@4ghz com temps entre 38° e 42° em idle, 70° e 80° em full nos 16 cores, sendo que onde moro é bem quente.
![]()
Não tenho jogado muito ultimamente então vou deixar pra fazer upgrade mais a frente, ou quando os preços se estabilizarem. Pegar um zen5900x e uma rx6900xt, ou talvez esperar por zen4 e ddr5.. sem pressa.
Por enquanto a performance é satisfatória.
To imaginando jogando squad nessas caixas de som ao lado de um T-72 ou um BMP atirando xD
Alguma razão pra essa posição do cooler do cpu? (aparentemente jogando ar quente pra paixo)
não é assim que funciona o ar quente não, desculpaiNa verdade o ar quente se dissipa para várias direções, e com as características do meu gabinete não acontece isso de concentrar a massa quente na parte de cima.
Mas o motivo dele estar montado nessa posição é o bracket. Por se tratar de um cooler antigo, obviamente não tem um kit pra am4 então recorri ao bracket que vem na placa mãe + aquela famosa haste de metal pra encaixe dos antigos am3 e deu certo
Ele só encaixa nessa posição com o fan virado pra cima ou pra baixo, mas não compromete a performance.
não é assim que funciona o ar quente não, desculpai
era só voce dizer que o cooler so encaixa nessa posicao
vira o fan pra cima pois ja tem 3 ali tirando ar do gabinete, vai ser muito mais eficiente
Já inventei de usar os fans do topo (na época que eu usava um gabinete que tinha) como entrada... eu nunca vi tanto pó na minha vidaOk man, meu gabinete, meu jeito de colocar. E baixou a temperatura interna em 10° dessa forma
E as três fans de cima estão viradas pra baixo
Mais aqui: https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?area=en&tid=wh_airflow
https://www.silverstonetek.com/techtalk_cont.php?tid=wh_positive&area=en
Já inventei de usar os fans do topo (na época que eu usava um gabinete que tinha) como entrada... eu nunca vi tanto pó na minha vida
Se filtrar, fica feio, se não filtrar, caga todo o interior de poeira. Acabei que bloqueei o topo e botei 3 fans de 85 CFM ( 2 frontais entrada, 1 traseiro como exaustão.), funcionou. E é o que importa. Se tá funcionando, tá jóea.
Canto atualizado pra 2021:
![]()
curti o cabaré.
Muito legal, parabéns!Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele:
Desktop
![]()
Home Theater e TV
![]()
Coleção Playstation
![]()
Action Figures e Mangas
![]()
![]()
![]()
![]()
Fliperama
![]()
Depois de muito tempo e de mudar algumas vezes de casa, segue atualização da mesa.
![]()
![]()
![]()