Se esse canto com coleção de breja não define a palavra "MORALIZADOR", eu então não sei o que define.
Bons tempos, tinha tudo q era lata....o tempo foi passando e resolvi me livrar de tudo, mas era divertido!
Se esse canto com coleção de breja não define a palavra "MORALIZADOR", eu então não sei o que define.
![]()
![]()
![]()
Sim. Eu sei. É muita tralha rsrs. O braço do monitor me ajuda muito na hora de jogar com o g920
Minhas cadelas adoram ficar debaixo da mesa do PC assim![]()
Ta faltando uns upgrades ainda na torre e o 2o monitor, que chegam só em janeiro.
Cara, mesmo com toda a tranqueira que você falou, ficou top. hahahahaha
apenas uma pergunta: qual a marca e modelo do braço do monitor? Estou precisando comprar um.
Parabéns pelo cantinho. Que monitor é esse onde está ligado o PS5?Cantinho atualizado com o Ps5!!
![]()
Parabéns pelo cantinho. Que monitor é esse onde está ligado o PS5?
Parabéns pelo cantinho. Que monitor é esse onde está ligado o PS5?
Belíssimo up!humilde upgrade de 4º geração pra 10º .
![]()
![]()
![]()
Melhor usar papel de paredeAlguém já utilizou tinta para cerâmica/azulejo e achou o resultado satisfatório?
Tô entre pintar o quarto de preto fosco ou utilizar papel de parede de tijolinho preto
![]()
tira as lajotas e manda passar massa, bem melhor.Alguém já utilizou tinta para cerâmica/azulejo e achou o resultado satisfatório?
Tô entre pintar o quarto de preto fosco ou utilizar papel de parede de tijolinho preto
![]()
Ficou TOP, curtir o gabinete bem clean.. parabéns =Dhumilde upgrade de 4º geração pra 10º .
![]()
![]()
![]()
vlw!! vou ver se melhoro fazendo um cover de acrlico pra fonte e talvez adaptar a vga na vertical (cooler pra frente)Ficou TOP, curtir o gabinete bem clean.. parabéns =D
Ficaria massa se tu colocasse um WC de 240mm branco pra combinar com o restante das peças.vlw!! vou ver se melhoro fazendo um cover de acrlico pra fonte e talvez adaptar a vga na vertical (cooler pra frente)
na verdade estava ate vendo isso, mas a temperatura dessa cpu tem se mostrado baixa, vou ver um air cooler bonzinho msm pois sou do RJ e o calor aqui nao é brincadeiraFicaria massa se tu colocasse um WC de 240mm branco pra combinar com o restante das peças.
na verdade estava ate vendo isso, mas a temperatura dessa cpu tem se mostrado baixa, vou ver um air cooler bonzinho msm pois sou do RJ e o calor aqui nao é brincadeira
vou considerar esse ai, e procurar algum review![]()
Cooler para Processador Alseye MAX120, 120mm, RGB, White, Intel-AMD
Cooler para Processador Alseye MAX120, 120mm, RGB, White, Intel-AMD, Marca: Alseye Modelo: MAX120 White Soquetes Suportados INTEL: LGA775 / 1151 / 1155 / 1156 / 1366 / 2011 AMD: FM1 / FM2 / AM2 / AM2+ / AM3 / AM3+ / AM4 Especificações dos Fans: Dimensões: 120x120x25mm Tensão nominal do fan...www.terabyteshop.com.br