[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
E eu precisando comprar um monitor pra substituir um CRT que parou de funcionar aqui em casa. Quer doar um não? kkkkk Belo setup!
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
Opá amigo, ficou muito top o cantinho.
Aquilo alí em baixo da mesa da esquerda, é uma espécife de "bacia" para guar fios, cabos, etc ? ?
E você saberia me dizer o modelos dessa mesa ? , gostei muito dela :mr:
 
Eaí man beleza? Belo cantinho!! Queria uma mesa igual a sua, onde comprou?

Opa, essa mesa eu comprei em uma loja de material de escritório aqui da cidade.
 
Essa parede....:mao::fanboys::bat:. Show o canto Danilão.

Comprei um abajur de mesa pra mim hoje, desculpem a qualidade da foto, não consegui controlar direito a luz.

Sensacional, amigo Fred!

Muito bom mesmo.

Cumprimentos.
 
Esse é o cantinho da namorada e dos amigos quando vêm aqui. :)

Cumprimentos.


Q8ZMd9L.jpg

Essa iluminação no carbide ficou muito top!!
to pensando em não usar cooler com led quando o meu chegar, usar o fan todo preto mesmo da corsair e colocar uma fita de led azul em volta de toda tampa!
parabéns pelo pc!
 
Contribuindo, meu canto :wub:
Ainda quero mudar algumas coisas mas devagar a gente chega lá!

DsEDoHm.jpg


H4cHezk.jpg
Show hein cara! Top!

SCUF + Astro.. joga COD né? rs
 
Opá amigo, ficou muito top o cantinho.
Aquilo alí em baixo da mesa da esquerda, é uma espécife de "bacia" para guar fios, cabos, etc ? ?
E você saberia me dizer o modelos dessa mesa ? , gostei muito dela :mr:


Opa, aquilo é um gaveteiro plastico mesmo, comprado na americanas, foi uns 80 reais, guarda meus controles dos video games, cabos, mouses, algumas ferramentas simples, etc.
As mesas (sao 2 juntas) comprei no magazineluiza.com, referencias abaixo, cada uma foi uns 250 reais.
Marca: Tecno Mobili
Cor: Branco
Modelo: ME 4109
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg

Nossa quanta tela! ta show esse canto!!!
 
Longe de ser o Bichão!! hahah mas um dia chego lá!
Abraços!



Valeu, amigo!!

Sim, jogo! SCUF e A40 <3 sempre! rsrs
Reconheci logo... tbm vivo nesse vicio.:haha:
Scuf é top mesmo. Tenho um de 360 e One, sem eles sou outra pessoa jogando COD. kkkk
 
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg
meu velho, vi q vc tem um AOC. me fala qual o modelo dele? o meu a base é bem lixo e redonda. qq coisa ele balança. quero saber se temos o mesmo modelo pra eu ver se esse base ai cabe no meu e de repente eu troco. a minha é feia demais.
 
Essa iluminação no carbide ficou muito top!!
to pensando em não usar cooler com led quando o meu chegar, usar o fan todo preto mesmo da corsair e colocar uma fita de led azul em volta de toda tampa!
parabéns pelo pc!

Faça isso! FIca show.

Cumprimentos.
 
Reconheci logo... tbm vivo nesse vicio.:haha:
Scuf é top mesmo. Tenho um de 360 e One, sem eles sou outra pessoa jogando COD. kkkk

Pois é! hoje em jogo menos, até porque praticamente todos meus amigos migraram para o PS4.. :/
Até fim do ano vou pra PSN tbm, pq esse ano tem COD4 Remastered!! Relembrar os bons e velhos tempos, a "golden era" do COD! :cuti:

E esses SCUF são espetaculares mesmo, tbm tenho um do 360 que esta aposentado ali.. kkk
Me diz uma coisa, seu paddle de pular tbm está zuado já?! kkk
 
Pois é! hoje em jogo menos, até porque praticamente todos meus amigos migraram para o PS4.. :/
Até fim do ano vou pra PSN tbm, pq esse ano tem COD4 Remastered!! Relembrar os bons e velhos tempos, a "golden era" do COD! :cuti:

E esses SCUF são espetaculares mesmo, tbm tenho um do 360 que esta aposentado ali.. kkk
Me diz uma coisa, seu paddle de pular tbm está zuado já?! kkk
Verdade. COD 4 vai ser animal!!

Quanto ao paddle, Ta sim.. virou "touch".. mal encosto e ja pulo.. kkkkk
 
Última edição:
Fala Senhores, segue as fotos do meu atualizado, tirei tudo, dei uma pintada (ui!) na parede, tentei organizar os cabos e fios ao máximo, ainda quero colocar alguns quadros e minhas certificações na parede, mas de resto ta bom.

o2aXFDn.jpg


nVXaiji.jpg


ahLk2r5.jpg


tJePcRO.jpg


UdK5vGY.jpg


rw1RRTo.jpg

seu quarto parece uma estação espacial :nps2:

foda
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
Gabinete bem pequeno... usa gráficos integrados, correto? Legal seu canto, parabéns amigo!
 
Gabinete bem pequeno... usa gráficos integrados, correto? Legal seu canto, parabéns amigo!
Sim,

comprei esse Dell aqui no bazar, pois tive que vender meu Desktop a uns meses atras pois estava sem grana e não jogava muito mais, agora uso ele pra jogar um CS:GO de vez em quando e para trabalhar (desenvolvimento), e agora por necessidade de um note estou pra comprar um Dell inspiron 15 5779 na gringa ai vai dar pra jogar uns jogos mais high hehe

Obrigado! é bem simples perto do pessoal, mas estou melhorando aos poucos :)
 
Aos poucos dando uma melhorada no novo/simples cantinho :)

Comprei a luminária, lousa de vidro (anotar compromissos, contas a pagar e também para poder tirar as ideias da cabeça e colocar no "papel" quando estiver fazendo meus freelances) e fiz a caixa para deixar o monitor mais alto e o porta caneta/lapis
IMG_1200.jpg



IMG_1217.jpg


BONUS:
hq comprada no sebo e cortada com muito dó :( mas já tenho essa edição hehe
IMG_1150.jpg


IMG_1154.jpg


IMG_1160.jpg


IMG_1162.jpg

BONUS 2:
IMG_1192.jpg


IMG_1218.jpg
eu espero q seja uma HQ "relançada" tamanho americano, ou uma cópia falsa.. senão vc vai gerar a treta.

edit: ufa! ainda bem q é. deu pra ler o PANINI COMICS ali de lado.

por essa vc escapou

:mao:
 
Vocês acham que uma mesa mais escura (amêndoa, tabaco ou preto fosco (envelopada) fod* um quarto/ambiente todo branco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo