[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Hoje não vou postar foto do cantinho em si, mas de um brinquedo novo para o canto.

Comprei um boneco do Artorias no Aliexpress, chegou assim...

iuc48Kc.jpg


Abri um ticket no suporte do site relatando o problema, no dia seguinte o valor já foi estornado. :notbad:
Disseram que eu podia ficar com o produto, então dei uma arrumada nele, e uma "maquiada" retocando a pintura. Gostei do resultado, pena que ainda ficou faltando uma peça da armadura na perna. Mas ta beleza, já que acabou saindo de graça... :haha:

grSNyyt.jpg


6JpRkId.jpg


Semana que vem posto o cafofo atualizado, tenho que arrumar algumas coisas que já estou procrastinando há semanas. :haha:
Você deu sorte que ainda chegou, porque eu tenho uma encomenda pra colocar no meu cantinho em revisão de tributos que os Correios não respondem há 2 meses. Isso porque é da Nova Zelândia original. Se fosse da Ali acredito que já estaria aqui.
 
Vixe, estava querendo uma parecida com essa, só um pouco maior. Ta difícil achar kkkk

O melhor a fazer é encomendar.
Projetar uma do jeito que vc quer.
 
Atualização do cantinho:

Entra:
Logitech G403
Mousepad HyperX XL
Lampada 4.3w

Sai:
Mouse Microsoft 1000
Mousepad Generico
Prateleira intermediaria




Tua casa é de madeira? Tava olhando a parede e achei legal.
 
Fotinha nova com o K55 e troquei o fan stock do gabinete por um Alseye Aurora também...

hxRUOLC.jpg
 
Faz tempo que não posto aqui :doge: Resolvi dar uma limpadinha nas férias e tirar uma foto ruim só pra aproveitar o wallpaper desse filmão da powrra.






Bloqueado:

aot_G2_Ey.jpg





Desbloqueado:

c_WR8m1u.jpg

avá
 
Última edição:
Cantinho em Construção Ups em breve será uma Tv que vai ficar acima dos monitores que já está com o suporte na parede
HIiS0jZ.jpg
 
Última edição:
Cantinho em Construção Ups em breve será uma Tv que vai ficar acima dos monitores que já está com o suporte na parede
38458648_1809844479096105_1869463495737606144_n.jpg
não tá aparecendo imagem.
 
não tá aparecendo imagem.
Vlw amigo pelo aviso realmente não estava aparecendo, cantinho está bem simples ainda em construção mas vamos evoluindo
Abraço.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Vlw amigo pelo aviso realmente não estava aparecendo, cantinho está bem simples ainda em construção mas vamos evoluindo
Abraço.
agora deu certo!! show de bola.
 
Tua casa é de madeira? Tava olhando a parede e achei legal.

Valeu cara!

É legal que fica aconchegante, mas a fiação é aparente e tomadas de sobrepor, fica difícil manter tudo organizado hauahau
 
Boa noite a todos e parabens pela empenho que cada um se dedica aos seus cantinhos. Acompanho o topico há algum tempo, mas só criei conta recentemente aqui no adrenaline entao nao sei se vou conseguir postar as fotos corretamente, mas vou tentar.

xwUPd46.jpg
ZuAWKTV.jpg

UvyOJ6l.jpg

teAqGpt.jpg

XjhpAUR.jpg

HGPp6fq.jpg

ZbxVigx.jpg

O headphone stand, a prateleira com suporte de monitor e o `porta treco` são projetos DIY. O gabinete é um GEEEK A20, muito pequeno (menos de 7L), entao permitiu que ficasse escondido atras do monitor, mas semana que vem chega o NCASE M1, vou ter que arrumar um lugar para ele ficar.
 
Última edição:
sBtSZPH.jpg


Meu cantinho depois de alguns anos comprando aos poucos. :)
 
Última edição:
sBtSZPH.jpg


Meu cantinho depois de alguns anos comprando aos poucos. :)
Cantinho show amigo essa G36C é muito linda parabéns pela coleção de airsoft
Abraço.
 
sBtSZPH.jpg


Meu cantinho depois de alguns anos comprando aos poucos. :)
Tira o S do https, porque não mostra a foto sem ser em "responder".
E esse gabinete é muito show, só essas baias de dvd que atrapalha, mas no meu eu tinha tirado.
 
Cantinho show amigo essa G36C é muito linda parabéns pela coleção de airsoft
Abraço.
Valeu man, joga em algum time ?

Tira o S do https, porque não mostra a foto sem ser em "responder".
E esse gabinete é muito show, só essas baias de dvd que atrapalha, mas no meu eu tinha tirado.
Valeu pela dica, bem que percebi que maioria das imagens imgur aqui não abrem rsrs
 
Valeu man, joga em algum time ?


Valeu pela dica, bem que percebi que maioria das imagens imgur aqui não abrem rsrs
Infelizmente não jogo em nenhum time só aprecio o esporte msm.
 
Última edição:
Onde voce comprou esse boneco de Assassins creed?
ta lindao o catinho hahaha
Respondendo sua pergunta amigo essa Action Figure é de uma edição de colecionador do AC BLACK FLAG
Abraço.
 
Onde voce comprou esse boneco de Assassins creed?
ta lindao o catinho hahaha
Foi no mercado livre amigo, procure pela edição de colecionado do black flag para ps3 geralmente ela é mais barata. paguei 143 no meu, vendi o disco de ps3 e comprei o de ps4 para colocar no steelbook, alem dele vem tbm uma bandeira enorme, cd com a trilha sonora e o artbook.
aqui link do vendedor:https://produto.mercadolivre.com.br...reed-iv-black-flag-limited-edition-ps3-nf-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo