• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualizei o meu cantinho, desde a última postagem:
- Troquei as memórias pela D60G 16gb 3000Mhz (2x);
- Troquei os coolers do WC para RGB;
- Comprei um suporte de Headset;
- Automatizei o meu quarto, com Alexa e Home Assistant (instalado num Raspberry Pi 3B+);
- Coloquei uma Echo Show 5 para minhas automações;

IMG-20200811-190336.jpg

IMG-20200811-190344.jpg

IMG-20200811-190029.jpg

IMG-20200811-190019.jpg


VIDEO:
 
Atualizei o meu cantinho, desde a última postagem:
- Troquei as memórias pela D60G 16gb 3000Mhz (2x);
- Troquei os coolers do WC para RGB;
- Comprei um suporte de Headset;
- Automatizei o meu quarto, com Alexa e Home Assistant (instalado num Raspberry Pi 3B+);
- Coloquei uma Echo Show 5 para minhas automações;

IMG-20200811-190336.jpg

IMG-20200811-190344.jpg

IMG-20200811-190029.jpg

IMG-20200811-190019.jpg


VIDEO:

Jogar com um monitor desse tamanho não incomoda ?
 
Jogar com um monitor desse tamanho não incomoda ?
Então amigo, antes eu jogava numa TV de 42! aUAhaUHAUahu Ai hoje sinto muito confortável nessa de 27!
 
Jogar com um monitor desse tamanho não incomoda ?

Voce perguntou do monitor pra mim e depois pro colega ali. Ta pensando em comprar um novo?

Te digo que monitor de 27 e excelente, tanto pra jogar quanto pra trabalhar. Uso para os dois.

E, como o Hewitt, eu tambem ja joguei em TV. Tanto de 32 quanto 47 polegadas. Na de 32 ainda fica bem tranquilo, mas a de 47 ja ficava estranho.

Eu, hoje, nao pegaria um monitor menor que 27.
 
Boa noite pessoal. Fiz algumas mudanças no meu setup incluindo o excelente teclado Blitzwolf® bw-kb1. Acho que cheguei na minha melhor versão de setup. (até agora) rsrs.

K5OO7Uv.jpg

d4X42yR.jpg

4vS4fZr.jpg
Top cara, parabéns, tenho o mesmo gabinete. Como conseguiu colocar ele colado na parede dessa forma?
 
Última edição:
Meu canto atualmente

enLkxBt.jpg


htCJXtu.jpg
 
Boa noite pessoal. Fiz algumas mudanças no meu setup incluindo o excelente teclado Blitzwolf® bw-kb1. Acho que cheguei na minha melhor versão de setup. (até agora) rsrs.

K5OO7Uv.jpg

d4X42yR.jpg

4vS4fZr.jpg
Belo setup. Sabe me dizer o modelo deste suporte para dois monitores que está utilizando? Obrigado.
 
Olá, estou de olho nesse teclado, veio sem defeito? Já testou o Bluetooth e sabe dizer se funciona bem?
Não funcionou direito no PC, no meu celular e no meu notebook foi que foi!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Belo setup. Sabe me dizer o modelo deste suporte para dois monitores que está utilizando? Obrigado.

Foi esse modelo: SM-SM200, na época paguei R$ 200
 
  • Curtir
Reações: T3A
Antes
0gcJpt8.jpg

Depois
oPjouga.jpg
 
Atualizei o meu cantinho, desde a última postagem:
- Troquei as memórias pela D60G 16gb 3000Mhz (2x);
- Troquei os coolers do WC para RGB;
- Comprei um suporte de Headset;
- Automatizei o meu quarto, com Alexa e Home Assistant (instalado num Raspberry Pi 3B+);
- Coloquei uma Echo Show 5 para minhas automações;

IMG-20200811-190336.jpg

IMG-20200811-190344.jpg

IMG-20200811-190029.jpg

IMG-20200811-190019.jpg


VIDEO:


Top! Qual camera vc utiliza pra verificar a presença no comodo e assim acionar a Alexa?
 
D-Link DCS-8000LH

Eu comprei uma Alexa. É tranquilo essa configuração para abrir programas no Windows como vc fez com o COD? Pelo comando de voz mesmo , sem a necessidade da camera. Teria algum tutorial pra me indicar?
 
Eu comprei uma Alexa. É tranquilo essa configuração para abrir programas no Windows como vc fez com o COD? Pelo comando de voz mesmo , sem a necessidade da camera. Teria algum tutorial pra me indicar?
Para controlar o PC, uso a skill TriggerCMD. No Youtube tem alguns tutoriais!
 
Para controlar o PC, uso a skill TriggerCMD. No Youtube tem alguns tutoriais!
Bom dia Hewitt beleza?
que interessante e da pra usar essas funções em qualquer modelo de alexa?
:joia:
 
Não funcionou direito no PC, no meu celular e no meu notebook foi que foi!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usa bluetooth da placa mãe ou adaptador? Não conseguiu conectar ou qual tipo de problema teve? Estou interessado nesse teclado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não funcionou direito no PC, no meu celular e no meu notebook foi que foi!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Foi esse modelo: SM-SM200, na época paguei R$ 200

Usa bluetooth da placa mãe ou adaptador? Não conseguiu conectar ou qual tipo de problema teve? Estou interessado nesse teclado
 
Não querendo mudar o rumo do tópico mas achei esse canal que da varias dicas sobre alexa e até a integração do aparelho ao computador

 
Qual comando vc usou pra abrir o Cod?
Código:
start "" "C:\Users\gltol\Desktop\Call of Duty Modern Warfare.lnk"

E para clicar no Iniciar, dentro da Blizzard, usei o AutoIt3 (você programa cliques em determinados locais).
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Usa bluetooth da placa mãe ou adaptador? Não conseguiu conectar ou qual tipo de problema teve? Estou interessado nesse teclado
Cara eu consegui fazer funcionar ontem. Não sei se meu teclado é premiado ou todos são assim mas eu preciso deixar o teclado um pouco proximo ao dongle que uso. uns 10cm. Ai coloquei o dongle na base do monitor e ta indo de boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo