• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Foto do ano passado e não mudou nada. Única coisa que se alternam aí é o PS3 com o PS4 e o lado em que o Switch está; controle do WiiU agora está em cima da caixa da Edifier, também.

PZuXixl.jpg
TOP hein Leandro bem clean, congrats =D
 
como vc é alto não recomendo essas de entrada, tenta a Royce ou alguma DX similar.

tenho 1.80 e 110kg e como disse a alpha ta no limite do conforto devido ao assento ter as abas laterais de ferro.

o ruim q estamos numa epoca horrivel pra comprar, fevereiro do ano passado foi a melhor época. as cadeiras estavam com preço normal, hoje as cadeiras de 900 estao 1800, qs de 1800 ta 3500. ta impossível comprar algumas marcas como Vertagear, Noblechair, etc... overpriced dmais. as polaris como o colega disse custava 1400 reais, ja vi a kabum pedindo 2300 nela. outra cadeira q custava 1k era a dt3 romeo, hje ela beira os 2, o foda q não vale isso tudo, ela ainda continua sendo aquela cadeira de entrada sabe. se for pagar caro pague numa cadeira boa de vdd. as Royce ta na faixa de 2.400


Poisé, complicado demais viu.

Atualmente eu tenho uma cadeira presidente, que comprei na Mobly há uns 6 anos, e já está no limite.

Antes eu não passava tantas horas trabalhando no computador, hoje são de 8 a 12 horas dia!
 
Poisé, complicado demais viu.

Atualmente eu tenho uma cadeira presidente, que comprei na Mobly há uns 6 anos, e já está no limite.

Antes eu não passava tantas horas trabalhando no computador, hoje são de 8 a 12 horas dia!

as cadeiras que eu estava avaliando
Acima de 2k
  • Alpha Game Nébula (tem modelo normal e o xl, tem que bater as specs pra ver a real diferença, as x a normal te atende)
  • Royce Dt3
  • VertaGear Sl2000 (parece ser bem construída e é uma marca conceituada lá fora, porém não é de tecido)

abaixo de 1.5k
  • alpha gamer vega (cadeira bem de entrada, tem que bater as specs pra ver se atende ao seu tamanho)
  • alpha gamer polaris office
  • dt3 elise
  • dt3 romeo (não tem mais abaixo desse preço nem ferrando)
tem que ficar de olho, olha bem as referencias de altura, medida de assento, encosto, ainda mais que voce que é alto, faz diferença as medidas.

Os melhores preços que tenho visto é na Kabum, e ta rolando agora desconto de cupom também, mesmo que seja só 5% mas já ajuda, e eu comprei o kabum prime ninja, por um ano vc tem descontos em uma serie de produtos, me ajudou na cadeira, quem sabe vale a pena pra ti. avalia as opções de mercado. tu é de qual cidade?

em Brasília tem uma loja q ta com um estoque bom agora de cadeira da Dt3 e umas DX, mas eu já tinha comprado, se não ia pegar lá com eles, Senna Technology
 
as cadeiras que eu estava avaliando
Acima de 2k
  • Alpha Game Nébula (tem modelo normal e o xl, tem que bater as specs pra ver a real diferença, as x a normal te atende)
  • Royce Dt3
  • VertaGear Sl2000 (parece ser bem construída e é uma marca conceituada lá fora, porém não é de tecido)

abaixo de 1.5k
  • alpha gamer vega (cadeira bem de entrada, tem que bater as specs pra ver se atende ao seu tamanho)
  • alpha gamer polaris office
  • dt3 elise
  • dt3 romeo (não tem mais abaixo desse preço nem ferrando)
tem que ficar de olho, olha bem as referencias de altura, medida de assento, encosto, ainda mais que voce que é alto, faz diferença as medidas.

Os melhores preços que tenho visto é na Kabum, e ta rolando agora desconto de cupom também, mesmo que seja só 5% mas já ajuda, e eu comprei o kabum prime ninja, por um ano vc tem descontos em uma serie de produtos, me ajudou na cadeira, quem sabe vale a pena pra ti. avalia as opções de mercado. tu é de qual cidade?

em Brasília tem uma loja q ta com um estoque bom agora de cadeira da Dt3 e umas DX, mas eu já tinha comprado, se não ia pegar lá com eles, Senna Technology


Acho que talvez a melhor opção seja comprar um nova cadeira office em uma loja especializada por aqui mesmo...

Até porque nenhuma dessas cadeiras gamer aí parece ser suficientemente "forte" para um cara do meu porte
 
com o home office por tempo indeterminado, tive que dar uma arrumada aqui pq tava trabalhando todo torto. Adicionei essa mesa lateral, agora ficou safe

MTr74ja.jpg
 
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:

IMG-20210131-015545.jpg


Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto 😅).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.

TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

IMG-20210131-015031.jpg


Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.

Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui. 🙂
 
nVvESYr.jpg
 
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:

IMG-20210131-015545.jpg


Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto 😅).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.

TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

IMG-20210131-015031.jpg


Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.

Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui. 🙂


Top esse cantinho!

Sensacional.
 
Belo setup! Sabe me dizer o modelo deste suporte de monitor?

Estou precisando de um neste estilo, mas a minha mesa é fechada atrás, então preciso de um que tenha como prender furando a mesa.

Desculpa a demora. Vi que um colega ja indicou pra voce um modelo que é até mais adequado. Igual ao meu, porém, pra furar como você quer.
Mano esse Gabinete é que marca, vejo um igual no ML, cabe uma Micro ATX ?
Aparentemente é um K-mex Microcraft V, cabe Micro-ATX e ITX.

Esse gabinete é o Kmex Microcraft III - CG-03RC. É muito bonito. Minha placa é mATX e deu na medida.
Tenho algumas considerações sobre ele.
• O fan frontal é 180mm e não tem controle sobre as cores.
• Não vem com fan traseiro mas da pra colocar um de 120mm.
• A distancia que fica entre os fans da placa de vídeo e o acrílico da lateral é bem pequena e isso aumentou em até 10ºC a temperatura da minha, que já é uma placa quente. Minha solução foi tirar o acrílico lateral e deixar aberto mesmo.

Enfim, o gabinete é muito bonito mesmo mas tem esses detalhes que podem ou não fazer a diferença pra algumas pessoas.
A minha ideia é colocar uma fan RGB de 200mm na frente com um fluxo de ar maior.
 


Ainda preciso mudar muita coisa, as cores ficaram uma bagunça kkkk montei semana passada...
 
Última edição:
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:

IMG-20210131-015545.jpg


Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto 😅).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.

TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

IMG-20210131-015031.jpg


Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.

Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui. 🙂
Belo canto, amigo!
O que você tem achado de usar um ultrawide na vertical?
 
Ainda esse ano quero comprar uma mesa maior

 
Top irmão, só uma dúvida, pra que tanto controle? kkkk
Meu amigo me perguntou a mesma coisa HUSAUHSAHUSAU, eu ia parar só com dois controle mas dai apareceu esse da Gulikit baratinho no ML e bateu o consumismo.
lado bom nisso é que eu vou revezando os controles e com isso eles vão durar mais :bat:
 
Belo canto, amigo!
O que você tem achado de usar um ultrawide na vertical?

Valeu!

Então... Coloquei ele aí mais para aproveitar o monitor que eu já tinha, usei muito pouco até então, acabo usando o PC muito mais na TV do que nos monitores, o monitor é mais para eu jogar algum jogo que prefiro usar mouse e teclado. Do pouco que eu usei eu preferi colocar ele na horizontal do que vertical, ficou meio exagerado 29" UW na vertical, mas pode ser uma questão de costume também, vou usar mais um pouco pra depois decidir o que eu faço.
 
Top irmão, só uma dúvida, pra que tanto controle? kkkk

O que voce achou deste suporte pro monitor? Estou querendo comprar um deste pro meu monitor Philips 4K de 28 polegadas, será que fica bom?
 
O que voce achou deste suporte pro monitor? Estou querendo comprar um deste pro meu monitor Philips 4K de 28 polegadas, será que fica bom?
Esse suporte de monitor é muito bom, todo mundo nesse forum recomenda.
 
Chegou a persiana 😃

SFHfZQo.jpg
 
Baguncinha atualizada:
obzfH2P.jpg

WSPzCD2.jpg

ZD2TuLd.jpg

OPAqlhv.jpg
 
E esse fone da Edifier BT funciona bem para jogar ? O som é bom ? Confortável ?
Não percebi nenhum delay jogando com ele.
sou bastante leigo em questão de qualidade sonora, mas achei bem legal o som dele
achei bem confortável, principalmente se comparado ao arcano shp80
 
2k1ASIu.jpg


9yrEmw2.jpg


Atualização do meu canto, ou melhor do meu Notebook... por mais que não sou Gamer, comprei meu primeiro Notebook Gamer, uso ele para trabalho, em meu escritório, porem, trago para casa diariamente e porque não não jogar um pouco!!!!

Notebook em questão é o Dell G3, mod. 3500, com i5 "H" de 10ª geração, 512mb de SSD m2, 8Gb de Ram e a GTX1650 com Tela Full HD de 120hz... fora os mimos, teclado retro iluminado, leitor de impressão digital e "função aquecedor :) entendedores entenderão" zueira a parte, tá sendo um belo notebook para mim! Aparentemente atualizaram a dobradiça que dava muito defeito na versão de 2019, que foi vendida até meados de 2020 com i5 de 9ª geração.. a temperatura para mim não está sendo problema nesses 20 dias iniciais de uso, para isso estou com o tubo booster desligado por enquanto.....

Nos demais item mais relevantes que aparecem nas fotos de meu canto de casa, temos: TV Samsung 43RU7100 4k, Luminária "de leitura" BlitzWolf BW-LT16, Teclado Gamer Briwax BA-502 "Single Hand", Base Cooler Cooler Master NotePal P2 , Mouse sem fio Logitech G305 Hero, Luminária Xiaomi RGB Mi Bedside Lamp "1ª vers." JBL Flip 4, Smartwatch Samsung Galaxy Watch Bt 42 , no seu Dock, Ipad 9,7" de 2017 em um belo Suporte de madeira da Samdi. e uma Iluminação indireta na porta, de entrada ligada em uma Tomada Inteligente Sonoff S26 que seria essa iluminação que vem da esquerda... Dos itens relevante que não aparecem na foto, temos..., Climatizador de ar Ventisol Nobille CLM10 , que é usado juntamente com um Ventilador Arno Ultimate de teto, Echo Dot 4 geração "famosa ALEXA", Broadlink Mini Rm4 Pro , que controla a iluminação e o ventilador de teto via sinal RF e controla o climatizador e alguns recursos extras da TV via IR, "a TV já tem suporte para ALEXA", a Luminária da Xiaomi também é controlada pela ALEXA!

Hoje esse ambiente é totalmente automatizado, controlado pela Alexa, fora outras partes de casa e no meu escritório de trabalho que também são, ao todo tenho 3 Amazon Echo Dots... 2 em casa e 1 no escritório!

HPqw9NQ.jpg

Detalhe iluminação no portal da porta sendo refletida na parede do armário!!!
 

Users who are viewing this thread

  • Foks
Voltar
Topo