• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Nemo!

dsc01009xi.jpg
 
Belíssima foto, DCX.

arthureal, é teu aquário? eu curto muito aquário, mas em apto com gatos é complicado. rsrs...

Umas fotinhas de hoje:

http://farm9.staticflickr.com/8441/7841970538_efe98dc53d_z.jpg

http://farm9.staticflickr.com/8448/7841969850_0d52627edc_z.jpg

Um abraço,
Peter

Não não, nem tenho aquário.. tirei essa foto numa loja em BH, achei muito massa o aquário com o peixe palhaço, dai tirei um tanto de foto! hahaha... tenho vontade de ter um aquário, mas dizem que da muito trabalho, e nem tenho muito tempo.. dai deixa pra quando eu acabar a faculdade...

E com gatos, deve ser complicado demaaais! hahhaha


Abração,

Arthur Real


-----------------edit-------------------

Peter, qual câmera você usa? Suas fotos no flickr são ótimas! Parabéns velho.

Abraços,

Arthur Real
 
Última edição:
Salve galera,

Estou esperando minha Canon T3 chegar e voltarei ao meu hobby rsrs

Tinha uma Hx1, mas vendi no começo do ano. Tenho algumas fotos no flickr e tenho uma dúvida: Como faço pra postar aqui, de forma que fique a foto com o link embaixo, como do rapaz ai de cima?

Se alguem puder me ajudar, ficarei grato! Valeu moçada! Parabéns pelas fotos!
 
Salve galera,

Estou esperando minha Canon T3 chegar e voltarei ao meu hobby rsrs

Tinha uma Hx1, mas vendi no começo do ano. Tenho algumas fotos no flickr e tenho uma dúvida: Como faço pra postar aqui, de forma que fique a foto com o link embaixo, como do rapaz ai de cima?

Se alguem puder me ajudar, ficarei grato! Valeu moçada! Parabéns pelas fotos!
Na página da sua foto no Flickr, tem a opção "compartilhar" que fica logo acima no lado esquerdo da imagem.

Clique nessa opção e em seguida "Obter o HTML/BBCode". Marque a opção BBCode, escolha entre os diferentes tipos de tamanho e cole o link gerado aqui no fórum. ;)
 
Zôo Spotlight gostei das fotos. Minha irmã, ainda mais. rsrs

Foto tirada ontem, daqui do cantinho, depois de uma baita arrumada no quarto: Neon em baixo e 370Z na parede. :)


Meu cantinho favorito. por 7DK, no Flickr
 
Na página da sua foto no Flickr, tem a opção "compartilhar" que fica logo acima no lado esquerdo da imagem.

Clique nessa opção e em seguida "Obter o HTML/BBCode". Marque a opção BBCode, escolha entre os diferentes tipos de tamanho e cole o link gerado aqui no fórum. ;)

Poxa, valeu ai pela explicação amigo, qualificado! :)


Flor por banhaum, no Flickr
 
Salve galera,

Estou esperando minha Canon T3 chegar e voltarei ao meu hobby rsrs

Tinha uma Hx1, mas vendi no começo do ano. Tenho algumas fotos no flickr e tenho uma dúvida: Como faço pra postar aqui, de forma que fique a foto com o link embaixo, como do rapaz ai de cima?

Se alguem puder me ajudar, ficarei grato! Valeu moçada! Parabéns pelas fotos!

Eu tenho uma Canon T3, e a danada é nervosa.
.
.
Hoje tirei algumas fotos no canteiro da CPTM, na Estação São Caetano... engraçado como as pessoas ficam observando, e algumas até param quando você está tirando fotos com uma câmera profissional (semi, no caso da minha, mas a questão é a mesma).
.
.
mg1837.jpg

.
mg1849.jpg

.
mg1860.jpg

.
mg1836.jpg
.
mg1844r.jpg
 
Última edição:
Eu tenho uma Canon T3, e a danada é nervosa.
.
.
Hoje tirei algumas fotos no canteiro da CPTM, na Estação São Caetano... engraçado como as pessoas ficam observando, e algumas até param quando você está tirando fotos com uma câmera profissional (semi, no caso da minha, mas a questão é a mesma).
.
.
http://img577.imageshack.us/img577/1200/mg1837.jpg
.
http://img684.imageshack.us/img684/2673/mg1849.jpg
.
http://img821.imageshack.us/img821/9841/mg1860.jpg
.
.

Parabéns pelas fotos, bela edição!
Poxa tava aqui perto do trampo, me dava um toque q agente tomava umazinha enqt falava de fotografia :haha:
 
Parabéns pelas fotos, bela edição!
Poxa tava aqui perto do trampo, me dava um toque q agente tomava umazinha enqt falava de fotografia :haha:

hIAUhauiHIa Eu trabalho no Shopping São Caetano, e pego essa estação todo dia; fica fácil pra trocar ideia sobre fotografia. o/
.
.
Em setembro pretendo comprar mais um desses para tirar fotos mais "realistas"... daqui uns tempos terei um pelotão. Aí sim a porra vai ficar séria. rs
 

Essa está bem foda, ainda mais com esses Essex no fundo. o/
.
.
O foda é gastar NO MÍNIMO R$ 100,00 com essas praguinhas. O Jack custou R$ 280,00. Não deixo ninguém tocar nele! haIUahuiaHiA
.
.
"Quanto mais velho o homem fica, mais caro seus brinquedos se tornam..."
.
.
48959578.jpg
 
Chegou ontem a minha Panasonic FZ47, tirei uma foto da hidrelétrica que fica aqui de frente do meu posto de combustível, coloquei o zoom em 24x e deu pra chegar até aí.

p1000018w.jpg



Abraços,

Arthur Real
 
Hoje foi um verdadeiro desafio pra mim... como estou aprendendo a fuçar na câmera em modo manual, confesso que apanhei bastante da regulagem por conta das constantes variações de iluminação. Mas acho que o resultado final foi satisfatório.


Bad Motors por dougoblivion, no Flickr


Sem título por dougoblivion, no Flickr


Sem título por dougoblivion, no Flickr


Sem título por dougoblivion, no Flickr

Creio que no caso da foto acima, um filtro polarizador eliminaria os reflexos do vidro, não é?


SESC Sorocaba - Ponte Estaiada por dougoblivion, no Flickr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo