Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Canto atualizado :megusta:

UOF9nHO.jpg

[seko];1070908592 disse:
Na parte de cima onde tá o PS4:hmm:

Valeu!

To cego:hmm:. ai sim :fuckyeah: mighty xonao

Pessoal , queria a opinião de vocês , tive q trocar os consoles todos de lugar, tive q colocar o ps4 aqui cmo ta na imagem, vocês acham que ta mto próximo da parede, tipo eh espaçoso ao redor dele como vocês podem er, e no final do cômodo onde o ps4 eh aberto pro chão, vocês acham que pode dar algo de aquecimento?

p7aDFjM1j

eyzRQlPvj

Pessoal , queria a opinião de vocês , tive q trocar os consoles todos de lugar, tive q colocar o ps4 aqui cmo ta na imagem, vocês acham que ta mto próximo da parede, tipo eh espaçoso ao redor dele como vocês podem er, e no final do cômodo onde o ps4 eh aberto pro chão, vocês acham que pode dar algo de aquecimento?

https://imageshack.com/i/p7aDFjM1j

https://imageshack.com/i/eyzRQlPvj

Se o fan estiver fazendo muito barulho é melhor colocar em um local mais arejado.

Meu cantinho atualizado da felicidade.. :fovhappy::fovhappy:

Nem notei nada =\

Esta ai meu cantinho, como sou casado acabei montando ele na sala mesmo, simples porém aconchegante!! kkkk
Estou pensando colocar umas Actions Figures na estante mais para frente, vamos ver....

WSddbc.jpg
[/URL][/IMG]

36ikss.jpg
[/URL][/IMG]

kwkxlx.jpg
[/URL][/IMG]

Esta ai meu cantinho, como sou casado acabei montando ele na sala mesmo, simples porém aconchegante!! kkkk
Loco, to montando meu canto com a nega véia também na sala, mas essa tua TV não ta mto alta em relação ao sofá não? :hmm:

Quantas polegadas é a tela?

Estou pensando colocar umas Actions Figures na estante mais para frente, vamos ver....

Mulher deixa? Amigo meu tem o cantinho dele na sala e já tentou por uns action de filmes, ela nao deixou
:seferrou:
eu vou da uma arrumada no meu pra postar aqui, ta meio baguncado o quarto hahaha

Achei boa a altura, ela é 51 polegadas!

Caramba cara, 51'' nessa distância?

Em casa com uma Tv de 42'' tenho uma distância de mais ou menos 1,80 e já acho que a tela fica grande.
Eu deixo minha tela na altura dos olhos de quando eu estou sentado no sofá. Fica jóia.

Mas por enquanto ta tudo em enjambrado, ainda não fiz o home theater :(
Assim que tiver eu posto foto.

Mulher deixa? Amigo meu tem o cantinho dele na sala e já tentou por uns action de filmes, ela nao deixou [/COLOR]:seferrou:
eu vou da uma arrumada no meu pra postar aqui, ta meio baguncado o quarto hahaha

De boa, desde que não comece a influenciar muito no orçamento da casa né!!! kkkkkkkkk

Caramba cara, 51'' nessa distância?

Em casa com uma Tv de 42'' tenho uma distância de mais ou menos 1,80 e já acho que a tela fica grande.
Eu deixo minha tela na altura dos olhos de quando eu estou sentado no sofá. Fica jóia.

Mas por enquanto ta tudo em enjambrado, ainda não fiz o home theater :(
Assim que tiver eu posto foto.

A tela fica a uns 2,10m de distancia, não me incomoda n, acho a distancia boa, quanto a altura vou testar abaixar um pouco a tv para ver como que fica! :joia:

9uHq4bD.jpg

Não lembro se algo mudou desda ultima vez que postei meu canto, mas eu dei um jeito nos fios! ( mais ou menos :haha:)

jPkeRRq.jpg

Usei isto aqui também!

Haj442K.jpg

Alguém sabe onde posso comprar algo assim?
tXF4Nsk.jpg

Isso está mais para cantinho da leitura do que da jogatina! kkkk brinks!!!!! no meu quarto também é assim! a noite posto uma foto! do meu recanto do guerreiro!

Posto ae pra min dar uma analisada kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar