Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Vou fuçar na net, mas se não achar vou pedir um favor pra vc comprar pra mim ai haha

kkkkkk manda a grana que eu compro sim amigo!

Aproveintando o Assunto de cable management também tenho isso, acho bem eficaz para guarda fios do carregado do controle do PS4, do H7, do celular e etc.

123423_915934_HLI-123423.jpg

Editado :

tem aqui no kalunga!

http://www.kalunga.com.br/prod/organizador-p-cabos-e-fios-cablox-branco-cablox-asys/608829?menuID=54

Última edição:
Agora com o piso colocado dá outra cara pro ambiente ( piso vinílico, muito bom e mais barato que o de madeira, custo beneficio show )

http://i.imgur.com/adgGtNK.jpg

http://i.imgur.com/Yr1brKm.jpg

Dnadidas,
Blz!

Gostei da sua dica da troca do piso por vinílico, deu outra cara ao ambiente

vc mesmo quem colocou? poderia explicar melhor ?

quero fazer na minha futura casa, o piso esta horrível vou colocar vinílico, sala e quarto, ótima dica.

agradeço!
Att.
David Augusto

Atualizando o cantinho com as últimas aquisições e uma leve organização (com direito a uma olhadinha na minha coleção de bonecos).

hniZsNj.jpg

zeilRqm.jpg

dJFLQcl.jpg

DwxsRVA.jpg

lScODSd.jpg

z8WOsgR.jpg

hniZsNj.jpg

4NM7h0f.jpg

Dnadidas,
Blz!

Gostei da sua dica da troca do piso por vinílico, deu outra cara ao ambiente

vc mesmo quem colocou? poderia explicar melhor ?

quero fazer na minha futura casa, o piso esta horrível vou colocar vinílico, sala e quarto, ótima dica.

agradeço!
Att.
David Augusto

O brother Desculpa pela demora.

então não fui eu não......até parece ser facil de "instalar" mas dá um trabalhinho e precisa de uma mão de obra legal, o cara tem que nivelar o piso bonitinho e tals.....não deixar nada desnivelado se não depois ficam as marcas no piso.

Paguei 200 reais de mão de obra, só não lembro a metragem, mas o cara me cobrou pelo serviço e não pela metragem.

Enfim estou bem satisfeito, o cara instala em 1 dia se quiser, lá em casa foram em 2 porque ele pediu e eu não me importei, fácil de limpar e na mesma hora vc já pode sair pisando, não faz tanto barulho quanto um piso de madeira e tbm não risca tanto. o piso risca mas de uma forma menos "chamativa".

E o melhor de tudo , não precisa quebrar nada, só colocar por cima do outro piso.........o piso vinílico tem alguns MM de altura, então não tem problema algum.

Qualquer duvida só chamar.

abraços

Última edição:
Opa tudo bom?
Comprei essa belezinha aqui ´do link abaixo, e estou com uma dúvida, to querendo comprar um suporte articulado, pois a TV vai ficar de frente para a cama, e quero ter a possibilidade de girar ela e jogar sentado ( possivelmente poltrona ou puff ) então quero girar a TV para jogar, pois se eu for pra cama, deito e pego no sono HSAUUSAHUS
A minha dúvida é o seguinte, nunca vi instalação disso, ja esta tudo montadinho, só não instalei...
o suporte vai no painel né? será que vai aguentar? pelo que eu vi, o painel concentra em suportar o peso CENTRAL no painel, mas o suporte articulado se coloca de um dos lados e não no centro, pois a mão dele recolhida deve estar no centro, para a TV ficar alinhada no centro quando recolhida... alguem ja instalou assim?
http://www.magazineluiza.com.br/painel-para-tv-ate-50-safira-1-porta-basculante-caemmun/p/1226128/08/mo/mopa/

Opa tudo bom?
Comprei essa belezinha aqui ´do link abaixo, e estou com uma dúvida, to querendo comprar um suporte articulado, pois a TV vai ficar de frente para a cama, e quero ter a possibilidade de girar ela e jogar sentado ( possivelmente poltrona ou puff ) então quero girar a TV para jogar, pois se eu for pra cama, deito e pego no sono HSAUUSAHUS
A minha dúvida é o seguinte, nunca vi instalação disso, ja esta tudo montadinho, só não instalei...
o suporte vai no painel né? será que vai aguentar? pelo que eu vi, o painel concentra em suportar o peso CENTRAL no painel, mas o suporte articulado se coloca de um dos lados e não no centro, pois a mão dele recolhida deve estar no centro, para a TV ficar alinhada no centro quando recolhida... alguem ja instalou assim?
http://www.magazineluiza.com.br/painel-para-tv-ate-50-safira-1-porta-basculante-caemmun/p/1226128/08/mo/mopa/

Instalação em parede de madeira(no seu caso painel) melhor eh se informar com alguem que instale bem.
Pois dependendo de como tiver o painel, pode nao aguentar o peso.

Eu instalei em casa um da Brasforma, mono articulado(eh tipo uma dobradiça) me arrependi pois devia ter comprado o duplo articulado(tem um braço).
Pois ficou apertando os cabos de video(minha casa nao tem angulo reto por isso do suporte).

Mas sobre a instalacao.
Em geral em parede de alvenaria nao eh nada demais.
O suporte que vai na parede, vc com nivel acerta ele, marca os furos, fura, aperta bem e vai montando.
Nao eh nenhum bicho de sete cabeças.
No meu, tive duas dores de cabeça.
Um foi acertar a furação VESA pra ficar equilibrado(no proprio papel que vem, vc se baseia) e como no caso o meu eh mono articulado, entao soh tem um pino que segura
a base da parede contra a base da tv, um espaço pequeno ruim de mexer, o que com o suporte duplo articulado nao teria este problema.

Volto a dizer, recomendo consultar alguem que manje da coisa, ainda mais se vc nao tem certeza que o painel possa aguentar o peso.

Instalação em parede de madeira(no seu caso painel) melhor eh se informar com alguem que instale bem.
Pois dependendo de como tiver o painel, pode nao aguentar o peso.

Eu instalei em casa um da Brasforma, mono articulado(eh tipo uma dobradiça) me arrependi pois devia ter comprado o duplo articulado(tem um braço).
Pois ficou apertando os cabos de video(minha casa nao tem angulo reto por isso do suporte).

Mas sobre a instalacao.
Em geral em parede de alvenaria nao eh nada demais.
O suporte que vai na parede, vc com nivel acerta ele, marca os furos, fura, aperta bem e vai montando.
Nao eh nenhum bicho de sete cabeças.
No meu, tive duas dores de cabeça.
Um foi acertar a furação VESA pra ficar equilibrado(no proprio papel que vem, vc se baseia) e como no caso o meu eh mono articulado, entao soh tem um pino que segura
a base da parede contra a base da tv, um espaço pequeno ruim de mexer, o que com o suporte duplo articulado nao teria este problema.

Volto a dizer, recomendo consultar alguem que manje da coisa, ainda mais se vc nao tem certeza que o painel possa aguentar o peso.

Eu ja estou com todas peças montadas, só falta furar a parede e colocar as coisas, atras tem uma parede de alvenaria mesmo...
Olhando o painel de costas, nota-se barras na vertical, possivelmente para fazer dar melhor suporte á fixação central da televisão, pois o "buraco" entre as duas barras do meio é muito menor que a distancia da barra à extremidade
dai se eu for lá e colocar TODO peso da TV + Suporte, em um canto apenas, possivelmente vai dar *****...
Provavelmente eu vá desistir da ideia de colocar suporte articulado... vai gerar muitos gastos...

Uma idéia que eu tive para fazer essa instalação na lateral, seria reforçar o espaço da parede na qual o suporte seria encaixado, com madeira fixada na parede, assim o suporte não seria fixado com o vão que tem atras do painel... talvez funcione...

Vlw pela ajuda =D

Pelo que andei lendo, depende do painel para instalar suporte articulado, o meu tem 30mm de espessura, entao acredito que dê...

Mas tem casos que nao da, como os das fotos abaixo

http://instaltv.com.br/wp-content/uploads/2014/08/sdc12048.jpg
https://viajandonoape.files.wordpress.com/2014/10/suporte-articulado-tv-painel-3.jpg
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/...xPde69iSD59IkkvBiE8TDtiVCFWSXBTJAoJNBuW0ZPvWQ

Última edição:

Ahhh, que saudades do meu Dreamcast...tá aqui com a lente queimada :feelbad:. RE Code: Veronica, Sonic Adventure, Crazy Taxi, The House of the Dead etc..muito bom!

Ahhh, que saudades do meu Dreamcast...tá aqui com a lente queimada :feelbad:. RE Code: Veronica, Sonic Adventure, Crazy Taxi, The House of the Dead etc..muito bom!

Tava jogando Sonic esses dias, no VGA box fica bem legal! Acabei de fazer mais uma encomenda desta época, esse final de semana posto as fotos.

Esse tópico é um dos melhores, mas anda meio parado.....
Em breve pretendo tirar fotos do meu cantinho tbm.... Provisório diga-se de passagem, pq no final do ano estou casando então terei um novo... hehehe

Esse tópico é um dos melhores, mas anda meio parado.....
Em breve pretendo tirar fotos do meu cantinho tbm.... Provisório diga-se de passagem, pq no final do ano estou casando então terei um novo... hehehe

Nem me fale, caso mês que vem tb, e meu AP acabou de terminar tb, agora vou ter um novo cantinho. Sempre foi no meu quarto, agora será na sala. :haha:

saindo dos jogos pra pc e voltando aos consoles depois de 15 anos. So alegria, não lembrava que console era tao massa assim!!!

2mfxlky.jpg

2dbqb21.jpg

24cbjnk.jpg

vnz7rp.jpg

Última edição:
Eu não tenho cantinho fixo. A casa não é tão espaçosa e tenho uma filha com 3 anos. rsrs
Esse tópico é bem bacana.

saindo dos jogos pra pc e voltando aos consoles depois de 15 anos. So alegria, não lembrava que console era tao massa assim!!!
Não pude deixar de reparar no quadro do lado do ACDC, muito massa :lol2: Legal o cantinho, ta da hora mesmo :bat:

Users who are viewing this thread

Voltar