Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768

PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar.
 
Smile=P disse:
Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768

PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar.
Essa TV seria perfeita se fosse mais barata, pois 3 mil é fogo :huh:
 
Smile=P disse:
achei por 2400 :D:D
Eu paguei R$2700 no ponto frio em janeiro, se nao me engano. Um pouco antes o terra tava vendendo por R$2500 em 10x pela internet.
 
Smile=P disse:
Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768

PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar.
ok SMILE...brigadaum!!!!
 
Minha zona

Heheh... ta ae minha gambiarra pra poder colocar o volante numa posição legal na frente da tv (q por sinal eh igual a do Lelo :p )


Detalhe pros dois DS2 e o pendrive espetadim pra poder passar as fotos do GT4 pro pc :yes:
 
Pessoal, eu tava curioso pra saber como fica um Xbox 360 numa tv de plasma 42" hdtv algm poderia fazer isso por mim? é q monte de gente fala q tem teve de 42" mas quero ver fotos e comentarios acerca da qualidade
:)
 
marcellon disse:
Heheh... ta ae minha gambiarra pra poder colocar o volante numa posição legal na frente da tv (q por sinal eh igual a do Lelo :p )


Detalhe pros dois DS2 e o pendrive espetadim pra poder passar as fotos do GT4 pro pc :yes:
meu esse volante é TUDO.... caraca...queria ele pra fazer um test drive aki no GT4...mas a unica maneira é desenbolsando MUITA GRANA!!! heaheeehehe


eu to interessado em um pendrive... qual a marca desse ae q funciona no PS2??

e vc coloca ele no USB antes de ligar o VG ou durante o jogo mesmo?!?!?!!


PS= TV PERFEITA heim!!! haeheeheh
 
LeLo.T3 disse:
meu esse volante é TUDO.... caraca...queria ele pra fazer um test drive aki no GT4...mas a unica maneira é desenbolsando MUITA GRANA!!! heaheeehehe


eu to interessado em um pendrive... qual a marca desse ae q funciona no PS2??

e vc coloca ele no USB antes de ligar o VG ou durante o jogo mesmo?!?!?!!


PS= TV PERFEITA heim!!! haeheeheh
A marca desse pendrive é Super Talent (alguém já ouviu falar? :huh: )
Tu já tentou c/ o iPod, Lelo? Pode ser q funcione, pq o Nano tem memória flash. Ah, e é só colocar na usb, a qualquer hora, c/ o vg ligado ou não :yes:

O volante, é público e notório q ele é caro, mas pra quem curte é uma ótima compra, como sempre fui fã de automobilismo/simuladores, to me divertindo à beça quando sento na frente da tv ou na frente do pc.

Heheheh, e essa TV é resistente pra caramba tb, hein? No dia q comprei ela, na hora de colocar no rack, ela escorregou e caiu em cima do videocassete q tava no chão e depois bateu no chão c/ a tela virada pra baixo, até hj funciona 100%, só tem umas 2 ou 3 marcas da pancada, nem sei se dá pra ver na foto. :fist:
 
marcellon disse:
A marca desse pendrive é Super Talent (alguém já ouviu falar? :huh: )
Tu já tentou c/ o iPod, Lelo? Pode ser q funcione, pq o Nano tem memória flash. Ah, e é só colocar na usb, a qualquer hora, c/ o vg ligado ou não :yes:

O volante, é público e notório q ele é caro, mas pra quem curte é uma ótima compra, como sempre fui fã de automobilismo/simuladores, to me divertindo à beça quando sento na frente da tv ou na frente do pc.

Heheheh, e essa TV é resistente pra caramba tb, hein? No dia q comprei ela, na hora de colocar no rack, ela escorregou e caiu em cima do videocassete q tava no chão e depois bateu no chão c/ a tela virada pra baixo, até hj funciona 100%, só tem umas 2 ou 3 marcas da pancada, nem sei se dá pra ver na foto. :fist:
hahaha TV guerreira....

cara tentei o ipod....e ele fala q num tem nada lá!!!...ele num reconhece!!...FODISSS!!
 
LeLo.T3 disse:
hahaha TV guerreira....

cara tentei o ipod....e ele fala q num tem nada lá!!!...ele num reconhece!!...FODISSS!!
Putz, então é só c/ pendrive mesmo... eu tentei até ligar a camera digital no ps2 pra salvar as fotos, mas não deu :p
 
shin disse:
Jogos do 360. PS2 nao tenho nenhum desse "tipo" :D
clear.gif

Agora da uma olhada ai nesse link vai se lançado o Ghost Recon: Advanced Warfighter pra ps2 é claro q não é da mesma qualidade

LINK
 
não creio q deixaram o topico MORRER.....ae pessoal.....poucos assim tem console?!??!


hoje a noite vou tirar mais fotos do meu cantinho!! e postar aki...

Novas poses Mais picantes!! hahehehe
 
como prometido!!!!!!!!

clear.gif


clear.gif
 
Nussa Lelo SAHUUHASUHUSHUASAS, tens um camelo na sua casa é? auauhhuaS zueira, aqui tb é assim, porém não de Play2 eheh. :yes:
Mais ta massa, altos jogos e de qualidade, diversão garantida. :)


obs: hmmm vi o GT4 por "alí" :wub: jogão.
obs²: a sim, não deixem o tópico morrer, postem os seus cantos, possilgas, barracos, etc, o importante é "mostrar" sAHUHUAShSAuhuhs... isso não foi pra ninguém, foi só para comentar. :D
 
kolinus disse:
Nussa Lelo SAHUUHASUHUSHUASAS, tens um camelo na sua casa é? auauhhuaS zueira, aqui tb é assim, porém não de Play2 eheh. :yes:
Mais ta massa, altos jogos e de qualidade, diversão garantida. :)


obs: hmmm vi o GT4 por "alí" :wub: jogão.
obs²: a sim, não deixem o tópico morrer, postem os seus cantos, possilgas, barracos, etc, o importante é "mostrar" sAHUHUAShSAuhuhs... isso não foi pra ninguém, foi só para comentar. :D
hahaha GT4 rlz....

mas olha o novo game da familia Polhyphony (sei lá como se escreve haehehea)

Tourist Trouphy ou coisa parecida... é o Gran Turismo das Bikes.... é animal cara.....identico ao gt..... faz provas para tirar carteira, tem roupas e capacetes.....tem motos de scotter, croos , até as ninjas, tem as mais antigonas.....tem MUITOS modelos!!! e como sempre: Graficos animais, animação perfeita, jogabilidade insuperavel e o som fenomenal!!

Nada de camelo não....é tudo "ORIGINAL" by LeLo!!! jeajeeehehheaheahehe
 
Nada de camelo não....é tudo "ORIGINAL" by LeLo!!! jeajeeehehheaheahehe

Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd
 
dedeeezin disse:
Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd
heeh num é vergonha não...esses jogos ae todos FUI EU QUE FIZ!!! heaheah desde da grav. até a confecção das capas!!!

All by LeLo mesmo!! heaeheah Não confio em camelo
 
Camelôzão é brabo mermo... neguin grava a "infinitoX" e diz q foi a 2X hehehe... aí tu bota no pobre ps2 e começa a ouvir aquele ruído sonoro altamente saudável para o seu lindo praysteixion! HAUSHIDUASHD
 
dedeeezin disse:
Camelôzão é brabo mermo... neguin grava a "infinitoX" e diz q foi a 2X hehehe... aí tu bota no pobre ps2 e começa a ouvir aquele ruído sonoro altamente saudável para o seu lindo praysteixion! HAUSHIDUASHD

haushAUHSA...muito massa esses kantinhos galera:p ...erspro ter o meu loguin pra postar meu cantinho pra vcs ai:fun: ...uma pergunta...mas desde cual chip eh melhor depois de destravado...pq tem uns ai ke da dó de disser(tipo cual eh os melhor e os piores)vvvlllww galera:yes:
 
Varginhense disse:
Eita.........eu tinha este receiver HTB-300......muito bom ele, hj tô com um Pioneer usando as caixinhas do gradiente + o sub:thumbs_up

Vou ter que mandá-lo pro reparo o som que sai das caixinhas tá xiado, sobre esse receiver minha tia ganhou do Gugu do SBT, ela mandou uma foto do gato dela fazendo rox no vaso e ganhou uma TV 29" e um Hometheater completo.

A TV tá na minha vó, e o receiver eu peguei pra mim :p
 
dedeeezin disse:
Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd
Na verdade quem compra jogo original de play2 que tenque te vergonha..Paga 200 conto num jogo que nu camelô ta 20 eh dose =X.
 
LeLo.T3 disse:
heeh num é vergonha não...esses jogos ae todos FUI EU QUE FIZ!!! heaheah desde da grav. até a confecção das capas!!!

All by LeLo mesmo!! heaeheah Não confio em camelo

tipow vc ja gravou de outro jogo copiado, se ja gravou a cuantos x(2x...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo