• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

nIGhThAwk disse:
Lelo, você grava em DVD-R? Será que não dá :shit:?
DVD-R da LG!!!! e eu ja passei 20horas com o VG ligado e ele NEM travamentos por esquentar (primeiros SLIM's) da...o meu é o ultimo modelo...tem isso concertado já!!
 
brawnkyuubi disse:
tipow vc ja gravou de outro jogo copiado, se ja gravou a cuantos x(2x...)
a fonte é Torrent! e gravo em 2x mesmo!! hehe
 
LeLo.T3 disse:
a fonte é Torrent! e gravo em 2x mesmo!! hehe

w0W:eek: ...kra tu deve ter passado umas 10horas gravando um jogo em Dvd:lol: , vlw kra:thumbs_up ..abraços...
 
ta ai o meu cantinho...qnd naum estou no pc, estou jogando meu bom ps2 ^^ ....depois eu upo umas fotos dos meus games, eh q ta dificil pra pega eles agora...
 

Attachments

  • VG 0012.JPG
    VG 0012.JPG
    130.9 KB · Visitas: 1,450
  • VG 0022.JPG
    VG 0022.JPG
    197.5 KB · Visitas: 1,392
  • VG 0032.JPG
    VG 0032.JPG
    89.3 KB · Visitas: 1,361
Gameniac disse:
ta ai o meu cantinho...qnd naum estou no pc, estou jogando meu bom ps2 ^^ ....depois eu upo umas fotos dos meus games, eh q ta dificil pra pega eles agora...
Para.....essa Tv ae é uma q venho sonhando pro meu quarto!!! ehaheaehaeha


depois dessa a unica opção é uma
Plasma ou LCD....


Ela tem Video componente né?!?!?!
 
Um pendrive serve como Memory card? Lelo, quanto vc pagou no Logitech Driving Force Pro?
Já vi um por 420...
 
Venomon disse:
Um pendrive serve como Memory card? Lelo, quanto vc pagou no Logitech Driving Force Pro?
Já vi um por 420...
Não serve não!!!!

E o volante é do Kolinus se não me engano!!!

veja com ele lá!!!
 
LeLo.T3 disse:
Para.....essa Tv ae é uma q venho sonhando pro meu quarto!!! ehaheaehaeha


depois dessa a unica opção é uma
Plasma ou LCD....


Ela tem Video componente né?!?!?!

se vc tava falando de componentes de cameras e entradas para captura de videos, eh sim...
...tamu no mesmo sonho EU TMB KERO UMA
 
LeLo.T3 disse:
Para.....essa Tv ae é uma q venho sonhando pro meu quarto!!! ehaheaehaeha


depois dessa a unica opção é uma
Plasma ou LCD....


Ela tem Video componente né?!?!?!

nuss....com vc e o brawnkyuubi flando q o sonho de vc's eh essa tv, eu ateh fiko lisonjeado :lol: ....mas entaum..eu peguei as caracteristicas dela pra vc's darem uma olhada , ta ai :
# Wega tela plana 21" FD Trinitron (4:3)
# Cinescópio de 21 polegadas
# Diagonal aprox. do cinescópio: 55cm
# Diagonal visual aproximada: 51cm
# Design na cor blue silver
# Potência de áudio de 2x5W RMS
# Digital Comb Filter de 3 linhas
# Som estéreo com função SAP
# 2 entradas A/V (1 frontal e 1 traseira)
# 01 entrada para fone de ouvido
# Dimensões(LxAxP): 592x466x489 mm
# Peso 24,5 Kg

e tem o meu "selo" de qualidade :thumbs_up ^^ ....

c vc for comprar ela e tiver em duvida, naum fike, eh uma OTIMA tv....na minha opiniao naum tem nenhuma de 21 pol. taum boa qnt essa....excelente imagem, vai fundo q vc n vai c arrepende .....
 
Gameniac disse:
nuss....com vc e o brawnkyuubi flando q o sonho de vc's eh essa tv, eu ateh fiko lisonjeado :lol: ....mas entaum..eu peguei as caracteristicas dela pra vc's darem uma olhada , ta ai :
# Wega tela plana 21" FD Trinitron (4:3)
# Cinescópio de 21 polegadas
# Diagonal aprox. do cinescópio: 55cm
# Diagonal visual aproximada: 51cm
# Design na cor blue silver
# Potência de áudio de 2x5W RMS
# Digital Comb Filter de 3 linhas
# Som estéreo com função SAP
# 2 entradas A/V (1 frontal e 1 traseira)
# 01 entrada para fone de ouvido
# Dimensões(LxAxP): 592x466x489 mm
# Peso 24,5 Kg

e tem o meu "selo" de qualidade :thumbs_up ^^ ....

c vc for comprar ela e tiver em duvida, naum fike, eh uma OTIMA tv....na minha opiniao naum tem nenhuma de 21 pol. taum boa qnt essa....excelente imagem, vai fundo q vc n vai c arrepende .....
eitia.... é exelente mesmo.... SONY é outra coisa né!!!....mas nessas config...num vi o Video componente.... ela num tem não!?!? tipo aquelas entradas pra fio verde, etc....
 
LeLo.T3 disse:
eitia.... é exelente mesmo.... SONY é outra coisa né!!!....mas nessas config...num vi o Video componente.... ela num tem não!?!? tipo aquelas entradas pra fio verde, etc....

tem sim kra olha bem la na parte aonde tem os cabos do A/V, no cantinho tem a entrada, eh dificil de ver mas ta la:thumbs_up
 
brawnkyuubi disse:
revendo esse teu post, mas to curioso pra saber aonde tu baixou(torrent), os seguintes jogos: MGS3, FF2 e Gods of War 2 ou 1 n sei cual era esse teu, vlw abraços:yes:

eu tambem tava loco pra pergunta isso (correndo o risco de um ban).
lelo foi no compartilhando que tu baxo?
 
to enviando MP pros 2!!!!

e Brawn...edita teu quote ae e retira as imagens!!! ;)
 
shin disse:
ae.. aproveitei que fiz os videos do GRAW pra tirar fotos da bagunça:

TV, HT, xbox360 e o PS2 no canto direito. Tem mais 2 caixas atrás do sofá e o sub fica do lado da estante.
clear.gif


Jogos do 360. PS2 nao tenho nenhum desse "tipo" :D
clear.gif

HOu quanto c pago nesse X-Box 360??
 
Aki vai as do meu canto... o projetor soh fica legal com a luz apagada, ai botei uma foto com ela apagada pra ter uma noção.

Antes que alguém pergunte tem 100" a projeção.




 
BaDMiNd disse:
Aki vai as do meu canto... o projetor soh fica legal com a luz apagada, ai botei uma foto com ela apagada pra ter uma noção.

Antes que alguém pergunte tem 100" a projeção.

casildas kra, so imagina jogando um GT4...o coraçao veio para de bater...vlw abraços:yes:
 
BaDMiNd disse:
Aki vai as do meu canto... o projetor soh fica legal com a luz apagada, ai botei uma foto com ela apagada pra ter uma noção.

Antes que alguém pergunte tem 100" a projeção.

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
poutz..aki num abriu!!! :(
 
troquei o host!
 
Com a luz desligada fica MUITO boa a resolução e a nitidez.....

SHOW DE BOLA!!!!! aeheheaheheh

qual modelo é pra e uver aki as especificações.... MUITO doido pra ver filme e jogar a heim!
 
To usando um projetor Infocus X2 projetando numa tela Nardelli 100"... ta ligado com video componente o que deixa a imagem bem mais nitida tbm!
 
como prometido (como diz "lelo" :yes: ) ta ai a foto dos meus games...naum tenho mtos, pois tava jogando mais pc...agora vou voltar a comprar mais games de ps2....aguardando FF VII Dirge of Cerberus e Rogue Galaxy [USA] ...
 

Attachments

  • PS2 Games.JPG
    PS2 Games.JPG
    133.3 KB · Visitas: 1,461
Aqui em casa tbm tem um projetor massa e de vez em qdo colocamos na garagem e a tela fica + - do tamanho de uma tela de cinema e a gente joga no Multitap com 8 pessoas rox 4x4.
 
Gameniac disse:
como prometido (como diz "lelo" :yes: ) ta ai a foto dos meus games...naum tenho mtos, pois tava jogando mais pc...agora vou voltar a comprar mais games de ps2....aguardando FF VII Dirge of Cerberus e Rogue Galaxy [USA] ...

kra cuando olhei esses teus jogos eu disse pra min mesmo...o unio geito de conseguir issu eh me protistuindo....hsuAHSHHAUHSA brincadeira:yes: , mas kra tirando esse teu Mortal Kombat, o resto eh meu sonho de consumo, em breve tou postando meu espaço ai...vlw abraços:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo