Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

ae Kuatlife....bem loko teu canto.... cada lado com um VG hehehehe esse fina lde semana quase comprei o segundo VG... (hum gamecube)...mas passou hehehehee

parabens pelo belo "kit" de diversão!


hoje nos EUa peguei umas 7 promoçoes de jogos originais...... vão chegar até semana q vem...ae posto fotos pra vcs verem!!!

PS= jogos originais de PS2 o mais cara q comprei foi U$29,90 e o mais barato U$7.90
 
chegou meus jogos originais e minhas Esteiras (muito melhor das q vende aki no BR)

de noite posto fotos pra vcs!!
 
Amanha eu posto as do meu Xbox 360...
Ele ta sendo destravado so chega amanha de manha...

E aproveito e crio um topico com review do FarCry Instincts Predator, G.R.A.W., Oblivion e NFSMW.
 
xbox360brasil disse:
Amanha eu posto as do meu Xbox 360...
Ele ta sendo destravado so chega amanha de manha...

E aproveito e crio um topico com review do FarCry Instincts Predator, G.R.A.W., Oblivion e NFSMW.
Exelente Xbox360...to loko pra ver sue cantinho!!!

eu agora to arrumando o meu pra tirar umas fotos legais heaheaeha
 
Ae pessoal.....tirei agora rapidim umas fotos dos meus jogos ORIGINAIS do Playstation2...e da Esteira de dance q eu trouxe dos EUA.

Essa esteira ela é de espuma grosa e bem dura......(sendo bem confortavel para ficar pulando o dia todo hehehe), sem comparação com aquelas porcarias de plastico q é vendida aki no Brasil....a o material dela é bem grosso e por dentro vem as espumas....e as setas por dentro tem um plastico fazendo com q elas fiquem salientes e duras, para vc poder sentir onde pisa.

Só tire foto de uma...(preguisa de tirar a outra lá do fundo do quarto haeaheaheeaheh...trouxe o par dos EUA
Preço: U$9.90 pelas duas esteiras pouco mais de U$4 por cada...e o frete de U$36 para casa da minha colega e mais frete de U$36 para minha casa...aki no Brasil o par daquelas esteiras brancas e finas sa por uns 120 a 150R$

clear.gif


e aki os jogos originais q eu trouxe dos EUA.... vão de 7.90U$ até 29.90U$(O MGS3S)

Falta o SCOM3 q chegou dos eua mas foi enviado pra casa da minha namorada Junto com o B.Good e Evil

clear.gif


detalhe pros meus xodós!! aheeha

clear.gif


e aki os jogos q eu paguei "mais barato" heheehheheh

clear.gif
 
Eu queria ver o Lelo pulando nesse tapete de dança uahsuHSuSHhashuasas :lol:
Show!
 
kolinus disse:
Eu queria ver o Lelo pulando nesse tapete de dança uahsuHSuSHhashuasas :lol:
Show!
hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh

Eu comprei um par de esteiras justamente pra eu e minha namorada dançarmos!!! as vezes ficamos all day heehhaeahh!!!

mas se quiseres tiro foto das esteiras ligadas no PS2 com o jogo DDR Extreme2...e o Eyetoy junto!!!

Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!!
 
Tá ai meu canto.
desculpem as fotos borradas...nao consigo parar de tremer a mão...
Lembrando q a TV nao é HDTV...é simplesmente uma TV Widescreen com Video Componente.
Vou comprar uma Philips LCD 32" 720p só no final do ano

Frente:
clear.gif

Pegando Sofá:
clear.gif

Bem Próximo:
clear.gif

Do outro lado bem próximo:
clear.gif

Pegando tudo(sem os vidros la embaixo)
clear.gif

Sistema 5.1 ;D:
clear.gif
 
LeLo.T3 disse:
hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh

Eu comprei um par de esteiras justamente pra eu e minha namorada dançarmos!!! as vezes ficamos all day heehhaeahh!!!

mas se quiseres tiro foto das esteiras ligadas no PS2 com o jogo DDR Extreme2...e o Eyetoy junto!!!

Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!!
Cara, na época que eu tinha um PS1, havia um jogo de dança que eu me amarrava, não lembro se era um tal de Bust a Move ou algo assim, mais era muito divertido na época, principalmente pelas musiquinhas e na jogatina multiplayer com o fulano do lado uhausauaushas... imagina jogando num tapete. :lol:
 
LeLo.T3 disse:
hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh

Eu comprei um par de esteiras justamente pra eu e minha namorada dançarmos!!! as vezes ficamos all day heehhaeahh!!!

mas se quiseres tiro foto das esteiras ligadas no PS2 com o jogo DDR Extreme2...e o Eyetoy junto!!!

Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!!



uahuahauhauhua eu quero
 
o Cantinho do Xbox tá ANIMAL!!!!
tem até caixa de som no teto heaheaheaheahehea!!! olha o primor haehaeahehaehea!!!

Parabens Xbox360!!!!
 
Kolinus e Ado.... tá ae as esteiras ligadas e o ps2 rolando o DDRExtreme 1!! eaeheahe só num tem como por eu ae né!!! haeheahaehaeaheha


clear.gif



Só pus elas assim coladas na tv pra ficar melhor pra tirar a foto!!! mas eu ponho mais um pokim pra traz!!!
 
LeLo.T3 eu tenho esse tapete de dancaaa!!
uhahuaeuhae mas so um...
teu canto tambem ta irado...bem mais organizado
agora tipo
o Xbox, eu so COMPRAVA jogo original pra eu nao ser banido da Live(sistema de internet do Xbox).Mas o PS2 nao tem isso e ainda sim tu compra jogo original?!?
haja dinheiro ;D
vlw ae
 
xbox360brasil disse:
LeLo.T3 eu tenho esse tapete de dancaaa!!
uhahuaeuhae mas so um...
teu canto tambem ta irado...bem mais organizado
agora tipo
o Xbox, eu so COMPRAVA jogo original pra eu nao ser banido da Live(sistema de internet do Xbox).Mas o PS2 nao tem isso e ainda sim tu compra jogo original?!?
haja dinheiro ;D
vlw ae
hahaha fala ae blz cara?!?

Organizao não muito heheehh....

Agora fala ae essa esteira é de uma qualidade e um conforto muito bom né não!!

Com relação aos games originais..... comprei os q eu joguei e achei q vale a pena....

GT4 e God of War alem de serem exelentes jogos eles tem de ser DVD9 e os alternativos vem com defeitos ou cortes....por isso optei pelos originais.

já o MGS3 S e o SOCOM3 foi pra poder jogar online mesmo e tb pelo MGS3s ser duplo e tal... e é jogão q VALE!!! ehehaehaeah

já o resto achei os jogos bons pacas q taa tudo em promoção!!!

se não me engano...os 6 jogos mais as esteiras me custaram TUDO uns R$300
 
anderson123456 disse:
lelo posta tu jogando com a camera ae pow
heahehehae os cara tudo curioso!!! heahheaheahea!!!

BLZ colocco sim cara.....vou ver aki de gravar com a camera q tenho.... diz ae um site q posso upar video de graça!!!! ae eu coloco aki pra vcs!!
 
LeLo.T3 disse:
heahehehae os cara tudo curioso!!! heahheaheahea!!!

BLZ colocco sim cara.....vou ver aki de gravar com a camera q tenho.... diz ae um site q posso upar video de graça!!!! ae eu coloco aki pra vcs!!
Dica: Youtube? :)
 
Lelo.T3 é sim
eu adoro usar ela...
quando eu vo pra casa de praia com meus primos, agente passa o dia dançando e rindo da cara dos outros xD
o unico problema é quando a galera usa o pé sujo ou suado q ela fica melecada e escorrega as vezes...
 
xbox360brasil disse:
Lelo.T3 é sim
eu adoro usar ela...
quando eu vo pra casa de praia com meus primos, agente passa o dia dançando e rindo da cara dos outros xD
o unico problema é quando a galera usa o pé sujo ou suado q ela fica melecada e escorrega as vezes...
aki em casa....o pessoal só dança de MEIA Descalço NEM pensar e de tenis ou chinelo é ban0 eaheaheahehah
 
caracas que conhecidencia aki eh assim tambem...
nos primeiros dias q agente compro ele agente uso descalco, depois de 1 semana mudamo agora so usa meia ;D
 
Acho que você postou no tópico errado esses cds do Ubuntu.
 
willianm disse:
Acho que você postou no tópico errado esses cds do Ubuntu.
com certeza AUHsauHASuAHUHsa... Ubuntu :slap:
Isso é para ser postado no Geral fío.
 
willianm disse:
Acho que você postou no tópico errado esses cds do Ubuntu.

kolinus disse:
com certeza AUHsauHASuAHUHsa... Ubuntu :slap:
Isso é para ser postado no Geral fío.

AEHHAEhAHEhAHEhAEHhAEhHEHAE é meeesmo :lol: .... errei mesmo :slap: :wacko: aehhae caraca

Eliminei ae... pff.. caaaraaaa***
 
PORRA UM CANTO MAIS BUNITO Q O OUTRO

seis sao cheio da grana em meu?


LeLo.T3 parabens por comprar o MGS 3 original pois esse sim e um jogo q vale a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo