Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Bom galera, depois de tanto tempo, resolvi postar meu boteco...

Bom, abaixo as pics..

0809074110rg2.jpg


0809074200cr1.jpg


Tem algumas coisas pra arrumar ainda, como aquele varal azul ali na parede, etc..

Mas a falta de tempo tá foda, o tempo que sobra ou estou com mina namorada, ou dormindo ou jogando uahuaha

[]

Denis
 
hehe Carai pior que era mesmo 3 fotos iguais..

Bom, cara eu nem sei joguei uma VEZ ATE HJ tu acredita??

Se bem que chegou o volante essa semana, mas enfim amanha sabadão é dia de testar isso direitinho, talvez eu coloque algo embaixo da TV.

[]

Denis
 
hehe Carai pior que era mesmo 3 fotos iguais..

Bom, cara eu nem sei joguei uma VEZ ATE HJ tu acredita??

Se bem que chegou o volante essa semana, mas enfim amanha sabadão é dia de testar isso direitinho, talvez eu coloque algo embaixo da TV.

[]

Denis

Num tah muito perto da TV não? :lol:
 
Não fica não cara, o angulo do projetor é bem grande, ele fica a uns 3 metros de altura na parede projetando pra baixo, só aparece um braço bem embaixo da tela no tennis quando poe a mão pra cima!
 
Meu cantinho, tá faltando o 360 q vendi tem 2 semanas, to esperando o falcon : )





Shot with Canon PowerShot A430 at 2007-08-14
 
Bom, esse é o meu cantinho:
DSC00129.jpg
 
Nossa que inveja xD
 
muito legal o cantinho da galera, nao sao dos mais organizados. mas pra jogar ta perfeito
 
Cantinho show Dasmius, parabéns!
 
Detalhe: Dasmius tem faceplate diferente, HD DVD player e Web Cam do 360...

Oloko xD
 
Foda esse cantinho do Dasmius... parabens cara =)
 
Valew, mas a faceplate é diferente porque eu comprei ela, a Live Vision e o HD-DVD no Canadá quando estava lá a trabalho. No fim do Ano vou para os EUA a trabalho de novo e quero trazer a guitarra e os taptes de dança do 360 e quem sabe o volante e o Eye Toy do PS3...mas iso se eu tiver grana claro iuahauihiua...... Já tô até guardando :p
 
Ta ai o meu cantinho atualizado, com um console novinho e um receiver da decada de 70, auhauauha, mas é forte demais !!!



Abraços !!!
 
Nossa bem doido mesmo esse receiver heim, tipo se for a válvula a qualidade dever MUITO boa heim :)
 
Ta ai o meu cantinho atualizado, com um console novinho e um receiver da decada de 70, auhauauha, mas é forte demais !!!



Abraços !!!

Meu velho ainda tem esse conjunto da gradiente aí com o toca discos, é bom sim, mas já foi o tempo, as caixas diz ele, tinham um som muito bom.
 
Meu velho ainda tem esse conjunto da gradiente aí com o toca discos, é bom sim, mas já foi o tempo, as caixas diz ele, tinham um som muito bom.

As caixas do meu estaum perfeitas, saum fortes demais e tem um som stereo maravilhoso, muito limpo !!! Antigamente as coisas eram mais bem feita !!!
 
As caixas do meu estaum perfeitas, saum fortes demais e tem um som stereo maravilhoso, muito limpo !!! Antigamente as coisas eram mais bem feita !!!

São de madeira não? não é que antigamente eram melhores, é que antigamente ou você comprava o bom, ou não comprava.
Hoje em dia ta cheio de coisa muito ********* inundando o mercado.
Se fosse pra eu gastar em som hoje, pegaria um HT da Onkyo ou Receiver da Yamaha + JBL igual meu tio tem, é destruidor! vale CADA CENTAVO gasto! coisa pra durar ANOS!
 
São de madeira não? não é que antigamente eram melhores, é que antigamente ou você comprava o bom, ou não comprava.
Hoje em dia ta cheio de coisa muito ********* inundando o mercado.
Se fosse pra eu gastar em som hoje, pegaria um HT da Onkyo ou Receiver da Yamaha + JBL igual meu tio tem, é destruidor! vale CADA CENTAVO gasto! coisa pra durar ANOS!

Saum de madeira sim as caixas, e madeira pesada naum é os MDF da vida q temos hj !!! Som Stereo pra mim ta bom, naum tenho paciencia para espalhar as caixinhas pelo quarto !!! Até meu X530 da Logitech to usando com 2.1 ao inves de 5.1 !!!
 
DRDUKE, cantinho show.
Mas só falta separar essas caixas acústicas como devem ser em?

Não te encomoda o som vindo só de um lado?

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo