Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

nossa o x360 do duke deve fritar aí!! Tira ele daí rapaz

E Dasmius, como saber se minha TV tem essa função de dividir a tela em 2? É uma samsung R81. Ela tem PIP normal mas assim dividido nao sei fazer!!
 
Dei uma atualizada aqui no cantinho e ficou assim:



Monitorzinho show de bola pra jogar Xbox, a qualidade é show demais pelo video componente !!! Mas to vendo se compro uma TV de 26 ow 32" pra mim, ainda naum decidi qual comprar !!! Mas daqui um tempo ja volto com o cantinho mais atualizado !!!
 
show de bola os catinhos do pessoal... daki 1 mes + ou - eu posto o meu...
por enquanto é segredo =XX

ps : onde que compra aquele volante pro xbox 360 ?
 
Ué, tá jogando sem som ELMATADOR, cadê as caixinhas? :)
 
nossa o x360 do duke deve fritar aí!! Tira ele daí rapaz

E Dasmius, como saber se minha TV tem essa função de dividir a tela em 2? É uma samsung R81. Ela tem PIP normal mas assim dividido nao sei fazer!!

Aqui eu coloco no canal de 1 dos consoles e depois aperto o pip ateh ele dividir a tela assim.......
 
dsc01292jpg2bc6.jpg
 
DRDUKE,

Bem equipado, parabéns!

Só está levemente zoneado... o Wii tá guardado na caixa??? heh

Ultimamente só tô jogando o anão branco... o x tá meio parado... (tadim)
 
Eu to tentando comprar 1 só, e ae tem dois huauhauhauha

Parabéns pelo cantinho. X360 animal.
 
Ué, tá jogando sem som ELMATADOR, cadê as caixinhas? :)

Tem um receiver antigão do lado quase no canto da foto, as caixas estaum no chão, pq saum grandes pra caramba !!! Mas vou comprar uma TV e um Logitech Z-5500 pra deixar no Xbox, ai o bixo pega !!!! Heheheh !!! Eu era amante de PCs, mas viciei demais em consoles, ja to pensando em colocar um WII aqui tbm, e comprar um console classico, tipo um 3DO q eu adorava so pra jogar os games de pistola q tinham antigamente, tipo MadDog, Crime Patrol, etc !!!
 
Tem um receiver antigão do lado quase no canto da foto, as caixas estaum no chão, pq saum grandes pra caramba !!! Mas vou comprar uma TV e um Logitech Z-5500 pra deixar no Xbox, ai o bixo pega !!!! Heheheh !!! Eu era amante de PCs, mas viciei demais em consoles, ja to pensando em colocar um WII aqui tbm, e comprar um console classico, tipo um 3DO q eu adorava so pra jogar os games de pistola q tinham antigamente, tipo MadDog, Crime Patrol, etc !!!

hUAHEuhuaeuaeuea
eu tbm era fan de pc, depois viciei em console, é assim mesmo!
Tenho uma Edfier M3400, e já acho sonzera, imagino o Z-5500... espero que more em Casa, pq se for apartamento, tá ferrado, vai levar nem na metade desse som ae... auhauhauhauh aqui eu já tenho que controlar, e olha que são "só" 34W RMS. Mas muito bem distribuidos, caixinha com tweeter e tals... Até...
 
Se eu fosse vc tiraria os 360 dae se vai ter problema de super aquecimento logo logo, ainda mais q nao circula ar lugar fechado, e vai ter soh ar quente

Não há super-aquecimento ali porque o móvel é vazado atrás fazendo o ar circular. Faz 1 ano que tenho o Xbox360 branco (que nunca deu pau) e 1 mes o Halo3 edition.



Eu to tentando comprar 1 só, e ae tem dois huauhauhauha

Parabéns pelo cantinho. X360 animal.

Vlw maninho! Logo logo vc consegue o seu. :yes:
 
Cantinho muito organizado agentsmith, muito legal mesmo...
 
Ow, me digam uma coisa. O fio tomada do 360 é grande? quantos metros mais ou menos? vlw
 
Não entendi o enigma da foto. Aquilo q vc riscou como IPTV ali é um PIP normal :cry:

ou intao é os dois consoles, um pra jogar "offline" e o outro online
 
axo q o enigma eh que os 2 360( halo e albinão) estao desligados...e o que ta ligado eh um Elite que ta ali escondido!!!:yes:
 
Não entendi o enigma da foto. Aquilo q vc riscou como IPTV ali é um PIP normal :cry:

Acertou! Auhauhauhaua! Mas não conta pra mais ngm. :lol::lol::lol::lol:
 
Foto do meu cantinho

Galera dei uma atualizada, agora com o xbox 360 e a tv de 26" e quem sabe no proximo ano o PS3 ou Wii.
 

Attachments

  • Imagem-001.jpg
    Imagem-001.jpg
    107 KB · Visitas: 647
fala edumarcelino...cara q q tu ta axando dessa tv LG ae...vale a pena??
 
edu
ficou maneiro bem maneiro seu canto
bem organizado
;)


:wave:
 
fala edumarcelino...cara q q tu ta axando dessa tv LG ae...vale a pena??

Cara recomendo e muito a tv, precisa ver como fica a imagem dos games do xbox 360 ligados nele.
Testei quando fui comprar o 360 ligado na Samsung e numa Sony e optei pela LG as cores ficaram bem mais bonitas nele.
 
Realmente está se tornando um item quase essencial no cantinho da galera ter uma Tela de LCD bem grande pra curtir os jogos como eles devem ser.
E eu tbm entrei pro grupo do LCD nesse sábado 17/11/2007 me dando de presente de natal adiantado uma Samsung HDTV LN32" R81BX que juntamente com o 360 fica a coisa mais espetacular do mundo
:):):):):)
Conjunto Completo TV, Home teather e PC



:):):):):):):):):)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo