Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Sebastian, eu sei que essa pergunta já deve ter sido feita trocentas vezes, mas, fica legal jogar x360 em TV de tubo?

Cara eu jogo em uma Tv de tubo também e acho a qualidade ótima, pelo menos da minha...
As cores ficam muito vivas e muito nitídas, isso não é só devido à Tv mas também ao video game que já faz muito, porque quando paro de jogar e meu irmão vai jogar PS2 parece até outra Tv...não por causa de gráficos e tal mas por causa da imagem mesmo...no PS2 fica muito ruim se comparado ao X no tubão, a imagem não fica tão nítida e viva quanto à do X :wave:
 
Aqui ta ligado numa TV tubo de 21" com vídeo componente.. a imagem fica muito boa!
 
Killer666...........esse negocio branco q vc ta usando nao ta fazendo muito efeito..

para ficar show msm......usa ele de cabeça para baixo........assim vai ficar mais parte do x360 livre no ar :)

Cara na boa, mais isso que vc falou não tem nada a ver, pois essa base ai que eu tenho é igual dos 2 lados e foi feito justamente para que as aberturas do 360 em baixo dele fiquem desobistruidas se virar ela de cabeça para baixo vai ser exatamente igual, a posição que ela está ai na foto, entendeu.:yes:
 
Sebastian, eu sei que essa pergunta já deve ter sido feita trocentas vezes, mas, fica legal jogar x360 em TV de tubo?

Eu não jogo muito o X360 ali, jogo em um LCD de 19', só que eu estva com preguiça de montar a mesinha na hora, bom, fica bom sim cara video componente, fica uma qualidade boa.

Cara eu jogo em uma Tv de tubo também e acho a qualidade ótima, pelo menos da minha...
As cores ficam muito vivas e muito nitídas, isso não é só devido à Tv mas também ao video game que já faz muito, porque quando paro de jogar e meu irmão vai jogar PS2 parece até outra Tv...não por causa de gráficos e tal mas por causa da imagem mesmo...no PS2 fica muito ruim se comparado ao X no tubão, a imagem não fica tão nítida e viva quanto à do X :wave:


Exato.
 
ATgAAAD7AVd5cyOZvPWlqZfCFgGm5_KmtH-5R2d4rLfq89Zczhh6UQILB1-g5OXYvp1VRoXJBKMYYOU4Lc9pz7yf4tvnAJtU9VB2EbRMavsisKuhvyWEkquOIK01cQ.jpg


sinta-se em casa, nao repare a bagunca...
 
COMO não reparar a bagunça :) ????? Que ZORRA TAELLLssssssss :p , tem até identidade na mesa p provar que é dele mesmo :)
 
Bota zorra nisso ushaushasuhaus
Eu não conseguiria ficar nessa mesa nem por 5 minutos XD
hehehe, tenho costume de ser muito organizado :p
 
Alguem tem alguma solução pra fios??? =P

Fotosvg005.jpg


Fotosvg007.jpg
 
Argh McLoving, faz o seguinte, compre algumas tyraps, uma broca de marcenaria daquelas circulares vazadas no meio com uns 2 cm ou mais de diametro e fure a parte de tras da estante num local que fique atrás da tv e organize tudo isso pelo amor de DEUS. :)

Edit: Se não tiver grana, QUEBRE aquele porquinho :p
 
:eek::eek::eek:
 

Attachments

  • Fotosvg007.jpg
    Fotosvg007.jpg
    85.5 KB · Visitas: 706
hHUIAHUIAHI Peor, se fosse ele arrumava também um FILTRO de linha mais um ESTAB de 1000VA para ligar tudo isso :) ... pelo menos é assim que eu deixo aqui e olha que quando ligo o X360 + PS3 pqp chega ateh a começar a feder o Estab auhauhauahuiahui mais TV ligada, aparelho de tv satélite e Home theater ...p amenizar fica assim o X360 e PS3 ligado no stab que é ligado no filtro, e o resto dos aparelhos ficam ligados direto no filtro......
 
caraio ta pior que aqui em casa auahhauauauhua
 

IOAUEHOEOIUEHOIUEHOIAEHOIUAEHOUIAEHOIAEHAEH

aqui em casa eu passo durex, amarro os fios, faço de tudo pra eles não aparecerem...
Pra quem quer organizar a fiarada, nada que um rolo de barbante e um rolo de durex não resolvam. :D
Uma foto só para verem como fica a arrumação de fios aqui:


Daqui um tempo vou postar meu canto atualizado com o monitor novo e o console. Meados do mês que vem. Pena que ainda não vai dar pra pegar a LCD 32" da Sony que eu estou apaixonado. :wub:

PS: A foto tá meio fora de foco.
 
é uma boa idéia mesmo renzo.. eu to com umas abraçadeiras aqui daquelas pequenas e vou dar uma arrumada aqui nos fios com elas.. essa semana eu ajeito isso pq aqui em casa ta triste a bagunça tambem xD so nao ta pior que a do mclovin hauuahuauha
 
Foto do meu cantinhoo....

Meu canto e de Digo Mago
bora magooo......
 

Attachments

  • Imag048.jpg
    Imag048.jpg
    45.1 KB · Visitas: 646
  • Imag046.jpg
    Imag046.jpg
    26.5 KB · Visitas: 645
  • Imag043.jpg
    Imag043.jpg
    47.4 KB · Visitas: 644
  • Imag042.jpg
    Imag042.jpg
    40.2 KB · Visitas: 641
  • Imag050.jpg
    Imag050.jpg
    41.8 KB · Visitas: 638
Elite Rox demais !!! Coisa linda, obra de arte !!! Parabens !!!
 
o Elite é bem bonitao mesmo.. mas nao sei, ainda acho o tijolão branco mais bonito xD

meu canto "novo", apenas mudei a tv de lugar e dei uma boa organizada nos fios.. que tava um caos antes.
0412071858eg3.jpg


bonus: esse mesa que ta o pc era um estante vertical com 5 partes.. ae transformei ela na mesa pro pc =x
 
To doido pra chegar meu PS3 logo pra atualizar o cantinho da jogatina !!! Sem TV nova ainda, mas com diversao garantida !!!
 
Cantinho Atualizado !!! Duplinha Dinâmica !!!





As fotos naum ficaram boas !!! Mas tirando isso, é só alegria !!
 
Cantinho show, só tem que arrumar aquela fiarada alí em matador? :p
 
Cantinho show, só tem que arrumar aquela fiarada alí em matador? :p

Pois é, os fios saum fodas mesmo, mas ja me acustumei com eles !!! Hehehehe !!! Preciso arrumar meu quarto inteiro pra ver o q fazer com esses fios !!!
 
Pois é, os fios saum fodas mesmo, mas ja me acustumei com eles !!! Hehehehe !!! Preciso arrumar meu quarto inteiro pra ver o q fazer com esses fios !!!

UAHuaahua
Dei uma atualizada aqui, com monitor novo.
Cara, eu amarro tudo com barbante, fita adesiva, o que for, para aparecer o minimo possível.
Fiz essa arrumação aqui hoje:


Detalhe, esses fios que estão subindo aí do subwoofer, são 5 fios, deixando bem organizado, nem aparecem tanto. Agora imagine os 5 soltos aí atras do sub.

PS: Sei que não tá aparecendo nenhum console aí, mas vocês vão vendo toda minha luta, atualizando meu cantinho, até que, chegará a vez de eu postar com meu console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo