Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Meu cantinho!!

p12300372yx3.jpg


p1230038az2.jpg


p1230036mx3.jpg
 
Man, aqueles ursinhos ali em cima são da sua irmãzinha né? fala que é plz... se não chorarei largatos
 
que fofinhos seus bixinhos........ pluto ahauhauahua

legal o cantinho =D
 
Nossa galera o que vcs fazem com os fios??? Parece que até energia elétrica é wireless na casa de vcs!! Aqui eu tenho um problema danado, pqp!
 
Nossa galera o que vcs fazem com os fios??? Parece que até energia elétrica é wireless na casa de vcs!! Aqui eu tenho um problema danado, pqp!

huahuahuuhauha, espera eu bate uma foto da parte de trás da minha mesa ak
 
Ta aqui meu ninho de rato, tudo escondido, quem olha minha mesa pela frente imagina que é tudo wi fi xD

27580ae2.jpg
 
Nossa galera o que vcs fazem com os fios??? Parece que até energia elétrica é wireless na casa de vcs!! Aqui eu tenho um problema danado, pqp!

p1230039uo2.jpg


Eh fios :lol:
 
Cantinho atualizado, mais bonitinho:



E mais recheado tbm:



Ps: olhem o tamanho do no-break q alimenta a diversão !!!
 
Eu sou o mais pobre daki

no meu quarto a TV é da mitsubishi, akelas antigonas q c tem q prokurar o canal, aki só pega o SBT e GLOBO...

N tem audio e video... ah desgraça..
tenho um ps2 q depois de 3 anos pedindo consegui...
PC é a coisa q eu mais investi e ta um lixo... (era bom a 2 anos atraz)

U.u
Oq a falta dinheiro n faz...
c deus quiser eu consigo um emprego ;P

Sobre a foto do cantinho...
o_O parece mesmo q é wireless ;P n vi fiu nenhum ali... da até gosto de entrar num quarto daqueles ;P

e o kra tem 4 ipods? o_O pelo menos gosta de anime/manga
 
bem legal o canto de vcs, mas o canto Shippuuden00 com ursinhos pegou mal :lol:
 
Foto velha ok? minha pilha de jogos ta bem maior xD

dsc09914oq7.jpg
 
A loco a galera só do clube das LCD´s...

ELMATADOR, o Warhawk é bom? Tava pensando nele ou no COD4 pra jogar Multiplayer.
 
Aloco arthur , nunca joguei warhawk mais cod 4 é muito bom no MP , não curtiu?
 
A loco a galera só do clube das LCD´s...

ELMATADOR, o Warhawk é bom? Tava pensando nele ou no COD4 pra jogar Multiplayer.

O Warhawk é bacana, viciante o joguinho, e vem com o headset de brinde !!! Vale a pena, mas o Cod4 é muito bom tbm, fica dificil a escolha !!!
 
Isso mesmo , é um monitor samsung 931BW ligado via Cabo VGA no 360 !
 
Meu cantinho humilde atualizado.. não liguem pra bagunça.

1801081702pz5.jpg
 
Meu cantinho humilde atualizado.. não liguem pra bagunça.

Canto bacana manow, mas coloque o Subwoofer no chão, ele fica bem ali naquela parte q ta vazia da mesa onde parece uma prateleira !!! Pq na estante ele vibra e pode causar alguma coisa no Xbox !!!
 
Canto bacana manow, mas coloque o Subwoofer no chão, ele fica bem ali naquela parte q ta vazia da mesa onde parece uma prateleira !!! Pq na estante ele vibra e pode causar alguma coisa no Xbox !!!

Humm beleza vou mudar.. vlw!!:yes:

Mto show seu cantinho!! Acabei de imaginar vc perdendo pra mim no FIFA ou morrendo no Halo 3!

auhhuashhasduhuasdu aí vc acorda depois né... :ras:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo