Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Slim é o rei =P



Vale a pena sim, embora eu compre em banca =)

Eu também era muito fã da EGM Brasil na época que eles tinham o "Dream Team" (Rodrigo Guerra, Rômulo Mâthei, Gustavo Petró, Pablo Myazawa, entre outros) só que depois que eles foram para outras editoras (Europa e Digerati), confesso que a revista tá comendo poeira em relação a outras como NGamer, PS3W, Gamemaster, X360 e ROX. É... o mercado editorial de games brasileiro é feroz. :p
 
Eu também era muito fã da EGM Brasil na época que eles tinham o "Dream Team" (Rodrigo Guerra, Rômulo Mâthei, Gustavo Petró, Pablo Myazawa, entre outros) só que depois que eles foram para outras editoras (Europa e Digerati), confesso que a revista tá comendo poeira em relação a outras como NGamer, PS3W, Gamemaster, X360 e ROX. É... o mercado editorial de games brasileiro é feroz. :p

Não cheguei a dar uma olhada clínica nas outras publicações mas asseguro que a EGM está segurando as pontas. Atualmente está passando por uma ótima fase, embora até mês passado continuassem com erros grosseiros de revisão =/
 
Bode, essa LG ai é uma plasma de 37'' ? aquela 480p? se for isso fica PERFEITO pro Wii...

Valeu pessoal, obrigado pelos comentários.
Tommy, essa é a de 32" 480p. Maior que isso não ia ficar legal na sala.
 
Como meu post foi deletado devido àquele bug no fórum, vou repostar meu canto:

img0734oa8.jpg
 
lecoast como assim quando passa de 100km ele passa automaticamente?
nao é vc q poe no 2 nivel?
é usb isso como q funciona, nunca vistooo.
abraço
 
lecoast como assim quando passa de 100km ele passa automaticamente?
nao é vc q poe no 2 nivel?
é usb isso como q funciona, nunca vistooo.
abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estava esperando alguém perguntar, bem é assim, e não foi muito difícil implementar essa função manual. Basta ficar atento na velocidade do carro, quando estiver entre 90Km e 100Kmh eu pressiono o pause, e alterno a chave do ventilador para o nível dois, após isso volto ao volante e dou um "resume" no game :)
 
lecoast como assim quando passa de 100km ele passa automaticamente?
nao é vc q poe no 2 nivel?
é usb isso como q funciona, nunca vistooo.
abraço

hhuaUHEHUAEhuaeHUEaaehueAHUEahueAHUeahuAEUHeahueAHUeahuEAHUehEHAeahAE

HUAYEehEAHeahEAHEaheAEUKahuaea
 
aahiauhiauhaiuhaiuahiauhaiuaniuahiauha eu fiz isso para jogar o carbon aquiiiii
é animalllllllllll
kkkkkkkkkkkkkkk
valeu pela dica cara mt bala
abraçãoooooo
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estava esperando alguém perguntar, bem é assim, e não foi muito difícil implementar essa função manual. Basta ficar atento na velocidade do carro, quando estiver entre 90Km e 100Kmh eu pressiono o pause, e alterno a chave do ventilador para o nível dois, após isso volto ao volante e dou um "resume" no game :)

hUAHUAhUAhUAhAUhAUhauhAUHAuAHuAHuAHAUhAUHAUHAUAHuahuAhuahUAhAUhAUhAuAhUAhAUhaUhauAHuAhuAhUAhAUhA :lol::lol::lol::lol:

Só falta pilotar com um capacete
 
Atualmente é esse o meu verdadeiro cantinho,
chegar do trabalho morto e jogar um pouquinho é bãoooo.

IMG_4154.jpg


IMG_4155.jpg


Conjunto que combina demais =)
IMG_4156.jpg
 
Depois de uma viagem ao japão, está ae meu cantinho com meu primeiro videogame em 10 anos.

dscn0664mc0.jpg

dscn0666sv6.jpg
 
olha o meu. olha o meu!

dsc01660sq1.jpg
 
Nossa, lindo esse PS3...parabéns, bela compra.
 
PS3 prata muiito showww... mas prefiro o preto eahheha


Sem falar o GT5 ali de fundo perfeito!!! aeheaheaheahah




Smith pra q 2 velhimmmm?!?! Dá um ae!!! eahehaae
 
o smith deve usar um travado para jogar online sem problemas e o outro deve ser destravado banido para jogar os jacks...=P
 
smith acho que aquele canto ali sem ventilaçao vai babar seu vg hein cara..
no mais, mto show o cantim
 
Show o PS3, um dia vo te um ainda =p
 
o smith deve usar um travado para jogar online sem problemas e o outro deve ser destravado banido para jogar os jacks...=P
num tá não... os dois estão ligados!!! ;)
 
o smith deve usar um travado para jogar online sem problemas e o outro deve ser destravado banido para jogar os jacks...=P
num tá não... os dois estão ligados!!! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo