Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Vou repostar devido ao Bug...
 

Attachments

  • Meu Playground 2.jpg
    Meu Playground 2.jpg
    82.8 KB · Visitas: 988
  • Meu PlayGround.jpg
    Meu PlayGround.jpg
    116.6 KB · Visitas: 981
smith acho que aquele canto ali sem ventilaçao vai babar seu vg hein cara..
no mais, mto show o cantim

KKKK!! Todo mundo fala isso. Mas as prateleiras são vazadas atrás, o ar circula. NUNCA TIVE 3RL em nenhum dos 2 360.

BTW, eu to vendendo o X360 branco.

Interessados me mandem MP ou vejam meu anuncio nos classificados.
 
Gostei das tampinhas de coca de suporte...hauhau
 
Ta aí:







 
Prefiro o meu cantinho na cama =)


HPIM3562-1.jpg


HPIM3561-2.jpg
 
Lindo esse PSP :D

Deve ser ótimo jogar antes de ir dormir, por exemplo. Tudo desligado e o cara ali com os fones jogando um Silent Hill altas horas na madrugada.
 
Lindo esse PSP :D

Deve ser ótimo jogar antes de ir dormir, por exemplo. Tudo desligado e o cara ali com os fones jogando um Silent Hill altas horas na madrugada.

nao eh falando sobre o psp, mas nas fotos suas la eu vi uma miniatura da crf 250 x e um capacete asw azul/preto se eu n me engano modelo 2007 ?

trilheiro ?!?!

=D
 
nao eh falando sobre o psp, mas nas fotos suas la eu vi uma miniatura da crf 250 x e um capacete asw azul/preto se eu n me engano modelo 2007 ?

trilheiro ?!?!

=D

Opa...sim, trilheiro e eu praticava free style tbm. No momento to sem moto pra trilha/free style e to usando o capacete no dia a dia mesmo. :D
Sim, o capacete é o ASW 2007 e a miniatura é aquelas que o cara ganha quando troca o óleo do carro nos postos Ipiranga :D


Ta aí:

Também não pude deixar de notar vestigios de "trilheiro",e pergunto:vc jogou o MX Untamed do 360? se sim,é melhor que o do ps2?(que eu achei uma porcaria)

Olha, eu não gostei muito, achei meio tosco os controles das motos, sei lá. As camionetes, os quadricilocs e os monster trucks estão bacanas até. O jogo é muito fácil, não chega a ter nenhum desafio no modo carreira. Não joguei o do PS2 pra te dizer se melhorou ou não. É divertido o multiplayer offline só, ficar brincando de pega-pega de quadriciclo ou de moto e ficar fazendo desafio pra ver quem consegue pular mais alto ou fazer uma manobra sem cair :)
 
Lindo esse PSP :D

Deve ser ótimo jogar antes de ir dormir, por exemplo. Tudo desligado e o cara ali com os fones jogando um Silent Hill altas horas na madrugada.

Thanks, é lindão mesmo.
 
Agora ficou bonitinho, está quase do jeito que eu quero deixar.
Só está faltando o Video-Game Preto dessa geração! :lol:
 

Attachments

  • Cantinho01.JPG
    Cantinho01.JPG
    180.3 KB · Visitas: 676
  • Cantinho02.JPG
    Cantinho02.JPG
    156.5 KB · Visitas: 674

Já vi que tu é fã de cross né...Xgames em sampa esse fds...e dia 3 aqui no rj tem Xfighters, tô lá riiiiiindo...fmx é show de bola!!
 
Já vi que tu é fã de cross né...Xgames em sampa esse fds...e dia 3 aqui no rj tem Xfighters, tô lá riiiiiindo...fmx é show de bola!!

Espero que tu goste (impossível não gostar), sou de Porto Alegre, seria foda de eu ir. :boring:
 
Mode off topic:
Eu já comprei meu ingresso...eu tenho 2 amigos que são os melhores freestylers sulamericanos...O mais novo(são irmãos) ficou na frente do joaninha ano passado no XFighters méxico!!
E o mais velho ficou em terceiro no campeonato mundial que teve no nordeste esse ano...mas terceiro no campeonato de entortadas...na competição de freestyle ficou atrás dos gringos...o Dany Torres foi e talz...
 
Mode off topic:
Eu já comprei meu ingresso...eu tenho 2 amigos que são os melhores freestylers sulamericanos...O mais novo(são irmãos) ficou na frente do joaninha ano passado no XFighters méxico!!
E o mais velho ficou em terceiro no campeonato mundial que teve no nordeste esse ano...mas terceiro no campeonato de entortadas...na competição de freestyle ficou atrás dos gringos...o Dany Torres foi e talz...

Pô, então o cara é bom. O joaninha é foda demais. Não conheço ele, já vi andando e o cara é foda. Aproveita o X Games, vai ta foda paracai! :D
Vou ver pela TV só :boring:
 
caramba gordin, tv muito bonita.:yes:

so toma cuidado com o sol em cima dela, pode danificar com o tempo.
 
Falta o negão ali do lado do brankelo!! heaheheah

Uma blz de TV em T2!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo